Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 642
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por goimg Ver Post
    Nossa, saudades da minha Cbx, tem bom gosto mesmo, parabéns...

tenho um site com a modificação da minha pequena... da uma olhada lá depois, pois ainda não tenho permissão para criar um topico aqui..
    Atualização RD - Fazer
    Blz goimg, temos um conhecido em comum cara, o Júlio, o que meche com celular, ele ta com uma loja em fabriciano, hehehehe, levei o painel de twister para ele trocar os leds pra mim e começamos a conversar, ele de cara me falou do colega que estava colocando painel de civic na RD, hehehehe ai já viu, trocamos idéia um tempo sobre sua moto rsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Depois de ver esse vídeo e fiquei um bom tempo sem acelerar tudo tanto na moto quanto no carro.

Tenho certeza que muita gente vai maneirar um bom tempo também. Deus acompanhe e livre todos nós de algo assim.
    Última edição por cmairon; 05-12-11 às 17:51.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ai moçada mas 2 fotos, chegou hoje a danada da flange, vou ter que trocar o rolamento dela e o retentor, consegui comprar só as buchas, achei que eram caras ficou pouco mais de 10 dilmas points

Acho que agora não demora muito para montar ela na moto. to bolando um friso de roda exclusivo para colocar nela, vai ficar show de bola.

---------- Mensagem adicionada às 18:55 ---------- Mensagem anterior foi às 18:50 ----------

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Beleza ein! Tá atacando de professor Pardal? hehehe tá ficando bacana. Boa a idéia da caixa do modem. Esse acendedor assim ficou parecendo uma filmadora né. Os encaixes usb seria bom passar uma lima ou uma lixa sobre um pedacinho de ferro, pra tirar as rebarbas do plástico. Aguardo novidades do projeto!
    To tentando lembrar da minha aborrecencia, quando eu ia pra casa da minha prima montar circuito com o esposo dela hehehehe, o cara é brutal na eletrônica, direto eu ia pra casa dele aprender um pouco de eletrônica rsrsrs
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:50.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Moçada, para quem esta querendo montar painel de twister em outra moto, não comprem o conector do chicote no ML ou ferro-velho, o pessoal esta pedindo R$50,00... R$60,00 usado+frete, comprei agora na mavimoto, R$36,00 avistinha zeradão e com garantia, chega em no máximo 20 dias, o cara falou que posso ligar na sexta que vem para ver se chegou pq fez pedido urgente, assim que chegar tiro fotos e coloco aqui.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Blz galera, tem fotinhas novas, ontem terminei de pintar a roda da twister, desamassei um pouco o retentor, coloquei rolamento novo nela, montei as buchas e agora é só tirar a roda da stradinha passar a coroa para a roda nova e montar, vou tentar fazer isso hoje, coloquei o mostrador do conta-giro do painel da twister e o ponteiro.

Painel

Se alguém no forum tem um painel de twister quebrado, queimado e que eu possa aproveitar peças por favor e avise, ta faltando tão pouco para eu terminar esse e o cache ta meio curto agora.
    Valeu galera fica na paz.
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:52.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Os amortizadores da roda são bem semelhantes com os da RX. Um rolamento no suporte da coroa e as buchas de borracha entre ela e o cubo da roda. Bem melhor que aquelas 4 porcariazinhas que tem no cubo da CG que na hora que tem de trocar é um inferno! Não sei como era a da Strada, mas se era como na CG ganhou mais uma vantagem com essa roda da TW!

Foi tu que esses dias perguntou sobre o retentor pra não entrar terra no rolamento né? Conseguiu recuperar ele? Aqui eu tiro aquela molinha que tem do lado de dentro do retentor, corto um pedacindo e monto denovo. Se for pouca coisa volta a vedar.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Os amortizadores da roda são bem semelhantes com os da RX. Um rolamento no suporte da coroa e as buchas de borracha entre ela e o cubo da roda. Bem melhor que aquelas 4 porcariazinhas que tem no cubo da CG que na hora que tem de trocar é um inferno! Não sei como era a da Strada, mas se era como na CG ganhou mais uma vantagem com essa roda da TW!

Foi tu que esses dias perguntou sobre o retentor pra não entrar terra no rolamento né? Conseguiu recuperar ele? Aqui eu tiro aquela molinha que tem do lado de dentro do retentor, corto um pedacindo e monto denovo. Se for pouca coisa volta a vedar.
    Isso mesmo magrão a da strada são 5 buchas presas direto na roda, é uma bosta mesmo para trocar, o pessoal usa a furadeira e um cópo desse de furar madeira para trocar hehehehe, eu mesmo que perguntei do retentor, , a molinha dele parece estar blzinha o lance é que a parte plastica dele amassou um pouco, acho que dá pra ver nessa foto

não estou achando nas lojas para comprar só na honda e ta caro pra dedéu, da pra comprar 2 rolamentos com o valor do retentor na honda.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pela foto dá pra ver tambem que esse rolamento é aberto.
    Se o rolamento é mais barato, e esse daí já não tiver muito bom, compra um rolamento novo que seja blindado, com aquela capinha plástica. Aí mesmo que o retentor seje ruim a capa vai proteger o rolamento.
    Senão o jeito é investir em um retentor novo, porque assim tá entrando toda a sujeira nesse rolamento.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Pela foto dá pra ver tambem que esse rolamento é aberto.
    Se o rolamento é mais barato, e esse daí já não tiver muito bom, compra um rolamento novo que seja blindado, com aquela capinha plástica. Aí mesmo que o retentor seje ruim a capa vai proteger o rolamento.
    Senão o jeito é investir em um retentor novo, porque assim tá entrando toda a sujeira nesse rolamento.
    iiiiiiii, agora já foi o rolamento já é o novo que comprei uasuasuasuas
    mas ai sobre o que comentei no chat, vou deixar uma foto da balança da strada e as auterações que queria fazer nela para entrar a roda da twister, depois se a galera puder dar dicas e conselhos eu agradeceria.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Só copiei e colei o que escrevi lá no chat:
    Acho que não tem como Mairon! A balança da Strada parece não ter estrutura pra aguentar suspenção monoshock.

Pra alargar tambem é outra bronca! Teria que começar a abrir nos 2 lados antes mesmo dessa junção, onde tu marcou o suporte pro amortecedor.
    Porque uma peça tubular assim não cede muita coisa em pouco espaço.

Se tu tentar forçar onde tu marcou pra abrir, a diferença vai ser só lá nas pontas. Ali mais perto de onde passa o pneu não vai mudar nada.

Complicou cara! Mais tarde eu volto pra gente pensar em outra idéia.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Blz moçada, tirei o espelho de freio da roda da twister e montei na moto só para dar noção de como ia ficar, o problema todo é o tamanho da flange, se fosse somente a roda e o espelho ia caber depois que colocou a flange já era, se tudo correr bem em breve vou ter o cache para o quadro elástico e o amortecedor.
    Essa é a foto dela com as rodinhas originais.

Essa já é com a roda da twister

Bem melhor né não??? agora é correr atras do prejú e terminar essa bagaça rsrsrsrsrs
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:54.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    O painel esta quase galera, achei para comprar a moldura do display, os palitinhos e borrachas dos botões, no ML o pessoal estava pedindo R$65,00 achei aqui por R$30,00, agora é só o display, o mostrador do velocímetro e o sensor de velocidade, o conector deve chegar até sexta agora.

Esta devagar mas esta indo galera.
    Se alguém tiver o mostrador do velocímetro da twister ma fala ai que só falta ele e o display pra eu fechar o painel, valeu moçada...
    Última edição por cmairon; 25-11-15 às 11:56.

Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    E ai Cesap blz pura??? cara os leds foi coisa de mais ou menos 6 reais o par, comprei um par a mais pra ficar de reserva, o painel eu pensei em procurar uma grafica pra fazer isso mas acho que eles não vão conseguir colocar os ponteiros translucidos, no caso do meu painel eu só encaixei as peças depois de montato e fechadinho só os números vão acender sacou?? não vai ficar personalizado mas tenho certeza que aqui na região a minha vai ser a única com iluminação azul e ponteiros de twister hehehehehe, acabei de comprar a bateria para colocar nela, depois coloco fotos da adaptação, hehehehehe
    Opa amigão, sou novo no forum e tb to restaurando uma Stradinha 96 roxa, vou criar o tópico assim que achar onde cria kk Me passa o link do leds achei massa, esse mostradores vc comprou novos ou já tinha?? Os meus estão feios.. Abraços..

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Opa amigão, sou novo no forum e tb to restaurando uma Stradinha 96 roxa, vou criar o tópico assim que achar onde cria kk Me passa o link do leds achei massa, esse mostradores vc comprou novos ou já tinha?? Os meus estão feios.. Abraços..
    Blz Sandro Sampa, o seu tópico vc só consegue criar depois que tiver 50 posts, participa do banco da praça com o pessoal e da uma olhada e comentada na sessão fotos das motocas que rapidinho vc consegue esses 50 posts, os leds eu comprei no ML mas preciso saber quais leds vc esta falando se são do painel original da strada ou se são esses que coloquei no painel da twister que estou restaurando, os mostradores do painel da strada são originais dela, agora estou precisando do mostrador do velocímetro do painel da twister, se souber que alguém que tenha um 2008 me avisa aqui blz??
    Valeu parceiro, fica na paz e seja bem vindo ao PN

Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Sandro Sampa, o seu tópico vc só consegue criar depois que tiver 50 posts, participa do banco da praça com o pessoal e da uma olhada e comentada na sessão fotos das motocas que rapidinho vc consegue esses 50 posts, os leds eu comprei no ML mas preciso saber quais leds vc esta falando se são do painel original da strada ou se são esses que coloquei no painel da twister que estou restaurando, os mostradores do painel da strada são originais dela, agora estou precisando do mostrador do velocímetro do painel da twister, se souber que alguém que tenha um 2008 me avisa aqui blz??
    Valeu parceiro, fica na paz e seja bem vindo ao PN
    Opa Mairon, posso ver pra vc na sexta agora, tem um desmanche de moto aqui em Natal de um camarada e ele tem muitas peças, o ruim é só frente. Mas se quiser eu compro pra vc e mando, pq ele só vende em Balcão.. Blz, valeu pelas dicas do post.. ei, to pensando em colocar este adesivo New 40 na minha, pq to com projeto de fazer um grafite de um dragão rasgando o tanque dela no fim.. Painel Personalizado Para Moto, Carro, Barco, Aviã, Etc.. - R$ 25,00 en MercadoLibre

Ei sua motoca ta show demais, pq não pule o motor todo, to fazendo isso na minha, já estou a 4 dias de trampo de 3 horas por dia e ainda não to nem na metade.. quero fazer motor completo e rodas.. rs Cara o ronco ta show dela.. eu só trocaria o guidão, pq eu acho que ficaria desconfortável pra mim.. Uma dúvida, não é melhor vc colocar um eliminador de paralama, pra não ter problema com a lei, por causa da rabeta cortada..

Permissões de Postagem