Parabéns pela moto!!
Fazer é fazer...
Parabéns pela moto!!
Fazer é fazer...
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
Renam, vi uma pintura comemorativa hoje no salão que vô te contar... Coisa linda.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Credo..
------------------------
Ei coxinha, parabéns pela moto
Bora pra Rio Claro esse final de semana?
Fui.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Aeeeee... Ow Renan, bora pra Rio Claro no domingo. Churras garantido.![]()
Eu gostei da idéia da Fazer, claro que as cores aí vai do gosto.
As linhas ficaram bem legais.
O que vai ter em Rio Claro?
Churras uai
Isso eu sei, mas onde? Em que recinto? aehuaehae
Como eu chego em Rio Claro? aehueahuauae
Tu sabe sair de casa Renan?? hhhahaheahehuaheuhuehuaeh...
Vai ser na casa da Aline. Niver dela no domingo.
Anhhhh eeeehhhhhh, eu tinha esquecido que os pais delas moram lá.
Em teoria eu vou estar em Campinas em um evento Nerd, mas estou entrando em contato por msg pra vc me mandar seu cell se o povo que vai comigo furar(e eu acho que isso vai acontecer).
E claro que eu sei sair de casa, minha vó sempre me mostra o caminho! aehuaehuaehuea
Como diria o Blau:
Querido diário,
Paguei uma nota no pneu dianteiro, fui trocar por um de 205, cheguei lá, tinha mais 40 de serviços e tinha que ir buscar dinheiro no banco(não pegava a entrada no cartão de débito, era 1 + 2 no cartão).
Fiquei bastante irritado, fui na loja de motos mesmo e peguei um Sport Dragon por 260 colocado em 4x.
Agora meu par é Sport Dragon.
Fazer pronta pro combate.
Se eu estiver macho mês que vem compro um paralama novo pra ela ficar bonitinha.
Filho da mãe!
aeuhuehueauhahehuaeuhae
Depende, a fazer guenta? heaehuaeuhae
Donde?
E viu, depois da queda, vc trocou o capacete?
Estradão de terra. Coisa light. Quero circular ali pela região de Itirapina, Ipeuna, Pinheirinhos. Boa estrada pra tirar foto e sair do caos de concreto.
Já andei por ali de Yes...
E troquei o capa sim.![]()