«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Economia encontro nas novas Fazer, que apesar de serem 250cc, possuem ótimo consumo de combustivel para uma moto do porte. Acredito que a Honda pecou em alguma coisa nas Twisters. Agora se economia pra vc signfica tanto a ponto de colocar essa imagem ae acima... que parem de fabricar motos acima de 250, rs...
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Gosto da Twister e para dizer verdade era apaixonado por ela mas testando tudo a Fazer é mais macia, ou seja mais confortavel, se eu ando na boa chega a fazer 32km/l.. mas se puxo a moto para rodar 26km/l.. e olha que ja andei lado a lado com uma twister o cara so me passou quando chegou um descidade e ele tem 6ª marcha não deu a minha limitou com 155km/h e o car foi embora a uns 160km/h no MAXIMO 165km/h.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
cara quem ta reclamando de consumo é você, ja tive moto que fazia 10km/l e nem por isso vivia reclamando
e olha que rodo e rodo muito todo dia!, é um par de Pneu a cada 3 meses na CB500!
cara a moto pode beber ou não, se eu gosto eu compro! afinal não vou deixar de ter algo que "Quero"
por causa de consumo, uma moto 250cc fazendo 20 a 25km/l pra mim é economia afinal pra quem ja
rodou muito com moto que bebe de verdade isso ai não é nada.
cara eu ja possui carro turbo de rua e fazia 1km/l rs..rs encerro meu assunto por aqui.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
A TW ta bebendo um pouco sim mas em vista da minha antiga Hunter 125 que alem de não andar não fazia mais que 18 km/L e isso que mecânico bom mexeu nela, claro que se eu puder melhorar a km/L da tw vou mas nem por isso reclamarei olhem o estado do carbura que estava da minha
[/URL]
Última edição por Zanca; 17-02-12 às 20:05.
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Concordo com o Guilherme, milagre só na igreja ou andar a 60 km/h a favor do vento rsrsrs, a minha faz 24 km/l indo a 100 km/h e no gás (130 a 150 km/h) faz 20 km/l, nunca fez menos, pra mim ta ótimo por ela ser 2003, to sempre revisando e só gasosa de 1ª.
E... puts, titam a GNV é pra acabá... quem não quer gastar com gasosa que ande a pé, horabolas...
Última edição por Messa; 17-02-12 às 15:20.
Minha moto tem média de 27 uso misto, e normalmente ando a 100 a 110 por hra
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
a minha era 2002 e só fazia uns 19 a 20 km/l.....
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
a minha 150 faz em média 46km/l e quando acelero tudo na rodovia faz 35
mas a tw é assim mesmo.A do meu tio fazia 23 na boa e 18 acelerendo
é o preço que se paga pela diversão...
Antes de vender a minha twister, fui a porto alegre e consegui fazer a media de 30 km/l quase 31, com a falcon que tenho agora na cidade acho que ta fazendo uns 17, na estrada ainda não tive oportunidade de fazer a media, a twister ate pode gastar mais do que outra 250, porem não é esse desespero todo não.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
minha tw, andando a no minimo 120km/h em 6a marcha, ou seja, esguelando mesmo, faz 18,5km/l na rodovia.