Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 84
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Pelos comentarios do limabl é um dos unicos que fazem a revisão direitinho, normalmente os caras olham por cima passam um pano e dizem, tá feita a revisão...
    É só moto grande, né Cyber?? Se fosse tudo moto pequena duvida que teriam este cuidado.
    Infelizmente nas concessionárias e oficinas só recebem a devida atenção motos que botam presença.

De fazer em qqr oficina que eu paro o tratamento é outro. E olha que eu nunca fui de ficar perguntando preço e chorando desconto.

Mas tá de parabéns Limabl, quando agente faz o que gosta só sai serviço bem feito e reconhecimento. Não adianta ir atrás de emprego que paga bem mas não dá alegria.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    é.. infelizmente acho que a manutenção nas grandinhas é mais reforçada mesmo.
    nas pequenas tenho impresão que eles soh arruman as coisas que o cliente vai perceber, como: lubrificar acelerador e embreagem, lubrificar os rolamentos do guidão, ajustar os freios....

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    verdade blaugusto as pequenas eles querem mais é que dê problema mesmo, unica que me atendeu satisfatoriamente na revisão foi a Mottai - Honda aqui de ponta grossa as outras parecem estar fazendo um favor a nós...

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    É só moto grande, né Cyber?? Se fosse tudo moto pequena duvida que teriam este cuidado.
    Infelizmente nas concessionárias e oficinas só recebem a devida atenção motos que botam presença.

De fazer em qqr oficina que eu paro o tratamento é outro. E olha que eu nunca fui de ficar perguntando preço e chorando desconto.

Mas tá de parabéns Limabl, quando agente faz o que gosta só sai serviço bem feito e reconhecimento. Não adianta ir atrás de emprego que paga bem mas não dá alegria.

Infelizmente o blau tem razão com minha fui varias vezes na concessionária mas sempre fazia eu mesmo as manutenções ai resolvi mandar para concessionárias para dar uma geral na motoca... e dois dias depois vou para sp trabalhar minha moto "trava" a roda em plena Ayrton Senna na descida cerca de 120km/h(painel) quase que sofro um acidente e ainda tive que buscar a moto em guarulhos uma novela, como é.. o pior é saber que a moto tinha acabado de sair da revisão e o mexanico esqueceu de lubrificar os rolamentos ondes o mesmo acabou soldando com o eixo da roda.

Já com a Fazer mudou o tratamento mas mesmo assim a concessionária tentou me enganar na revisão de 5000km o mecânico apenas trocou o óleo e mais nada nem lubrificou minha corrente simplesmente ignorou o recomendado pela Yamaha. Sendo assim peguei a moto no fim do dia e logo de manhã estava eu lá...

Reclamei muito sobre o serviço e ainda tentaram se argumentar dizendo que tinham feito e tal mas disse não foi feito posso provar isso. Enfim como ainda não havia carimbado no manual disse que iria em outra concessionária e ia mandar um e-mail de reclamação para Yamaha. Mas o mecânico responsável pela oficina me chamou e explicou que o cara que mexeu na minha moto era novo e tal e disse para eu deixar ele fazer a revisão na minha frente... argumentou um pouco mais e deixei ele fazer a revisão... resultado peguei amizade com o mecânico ele na realidade é o unico com certificado Yamaha, Suzuki, Honda e tudo e ainda trabalha nos finais de semana em eventos como o superbike que vai ter a partir de hoje em SP... Enfim o cara é muito bom peguei uma boa amizade com o ele e o pessoal da concessionária e essa semana mandei minha moto para revisão de 10.000km e ficou show vou ainda mais macia e tals parecia zero denovo.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Independente da opinião de alguns aqui,o trabalho e a atenção tanto nas motos de baixa e alta cc, tento sempre fazer o melhor ,até porque só tenho a ganhar com isso, já que 90% das motos que nós atendemos são de no maximo até 300cc.então é imviavel perder esses clientes,já que eles são reponçavel pelos 90% do faturamento da CC.

Mas é bom salientar, que existe CC que faz vista grossa para as normas de padonização da oficina imposta pelo fabricante, então antes de realizar um serviço ou até mesmo durante o serviço de sua pequena, pede ao consultor de serviço para acompanhar vc até a oficina, ai vc pode verificar se realmente o serviço estar de acordo com o manual.

Abraço a todos do PN.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    TRabalhei dos 13 aos 30 anos em oficina mecãnica...90% desse tempo envolvido com concessionárias.....toda sem excessão primam em trabalhar corretamente, pois eu seu como é o controle de qualidade do fabricante sobre as revendedoras exigindo eficiência e profissionalismo.....

Mas cultura é cultura quando pega já era....óbvio que algum erro de um serviço mal executado pode ocorer uai...pois somos humanos e não máquinas projetadas pra realizar operações com praticamente 100% de perfeição.

Mas como disse cultura é cultura...concessionária pegou fama de safados então já era!....mas já repararam em um detalhe interessante.....é só a classe baixa prestadora de serviço...mecãnico, oficina de máquina de lavar, manobrista...só essa classe mais baixa da sociedade que tem safados?

Médico que receita o remédio justamente mais caro que tem da fórmula....dentista que inventa serviço que não precisa.....psicólogo que iz que você precisa de 1.000.000.000 de consultas a 80 reais cada para se curar da depressão de acabar o namoro com a mina que conheceu no carnaval....dessa elite que está no topo da sociedade isso ninguém fala......

Todo médico é gente boa......consultório particular dele você consegue atendimento de seg a dom em qualquer hora......agora atendimento com ele na rede pública isso você nunca consegue.........te passar um remédio que custa 90 reais sendo que o genêrico do mesmo custa 15 isso ele nunca faz.....mas mesmo assim é gente boa.

Safado é o mecãnico da concessionária que só "passa o pano por cima"....sendo que na prática o cara fez tudo que o cronograma da marca exige.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    E Serviço bom Menino !!!! Parabéns, Trabalhar no que Gosta nunca Estressa.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    TRabalhei dos 13 aos 30 anos em oficina mecãnica...90% desse tempo envolvido com concessionárias.....toda sem excessão primam em trabalhar corretamente, pois eu seu como é o controle de qualidade do fabricante sobre as revendedoras exigindo eficiência e profissionalismo.....

Mas cultura é cultura quando pega já era....óbvio que algum erro de um serviço mal executado pode ocorer uai...pois somos humanos e não máquinas projetadas pra realizar operações com praticamente 100% de perfeição.

Mas como disse cultura é cultura...concessionária pegou fama de safados então já era!....mas já repararam em um detalhe interessante.....é só a classe baixa prestadora de serviço...mecãnico, oficina de máquina de lavar, manobrista...só essa classe mais baixa da sociedade que tem safados?

Médico que receita o remédio justamente mais caro que tem da fórmula....dentista que inventa serviço que não precisa.....psicólogo que iz que você precisa de 1.000.000.000 de consultas a 80 reais cada para se curar da depressão de acabar o namoro com a mina que conheceu no carnaval....dessa elite que está no topo da sociedade isso ninguém fala......

Todo médico é gente boa......consultório particular dele você consegue atendimento de seg a dom em qualquer hora......agora atendimento com ele na rede pública isso você nunca consegue.........te passar um remédio que custa 90 reais sendo que o genêrico do mesmo custa 15 isso ele nunca faz.....mas mesmo assim é gente boa.

Safado é o mecãnico da concessionária que só "passa o pano por cima"....sendo que na prática o cara fez tudo que o cronograma da marca exige.
    Tai uma resposta que caiu como uma luva !!!!!!!!

Sabias palavras Cabra de Brasilia.

Mas creio que esse despeito deve-se mais aos preços das CC e oficinas padronizadas,que tem equipamentos que vale milhares, serviço e mão de obra qualificada,ai o cliente chega para fazer um serviço ou diagnóstico, e espera que o preço seja o mesmo das oficinas de esquina com meia duzia de ferramenta e mexãnicos que aprendeu por intermédio de outro supostamente mexânico, e que nunca entrou nem ao menos na internet para pesquisar o que tem novidade no mercado,quem dirá em um curço de mecânica.

---------- Mensagem adicionada às 16:38 ---------- Mensagem anterior foi às 16:35 ----------

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    E Serviço bom Menino !!!! Parabéns, Trabalhar no que Gosta nunca Estressa.
    Opa,obrigado cara!!!!
    Última edição por Limabl; 10-03-12 às 16:37.

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    pois é...a unica coisa que não gosto das CCs da Yamaha aqui é que elas demoram demais pra fazer uma revisão... no mínimo 1 dia inteiro, dependendo da moto, 2 dias. Mas os caras são de confiança, e sabem bem o que tão fazendo (pelo menos os da Sam Motos Yamaha)

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Cara uma revisão de 8000km eu levo cerca de duas á duas horas e meia pra terminar e uma de 12000km(geral) de três a quatro horas,dependendo do estado geral da moto>

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Reparei na preocupação do tempo gasto em uma revisão. Nas concessionárias existe uma tabela de tempo que o mecânico tem para determinadas tarefas na moto. Eu sou radicalmente contra essa tabela, eu gasto o tempo que acho que tenho que gastar para efetuar um serviço de excelência em uma moto. Se o cliente quizer o serviço mais rápido do que eu acho necessário, LEVA A MOTO PARA OUTRO EXECUTAR e Não Me Enche o Saco! Se voltar choramingando que o outro fez errado, o preço é dobrado.
    Vcs sabem porque o Lima é muito bom? Por que acima de tudo ele é motociclista!!! Mecânico que não gosta de moto ou é motoqueiro, "FUJAM", é a pior espécie de profissional.
    Hoje não vou ficar até tarde por aqui, amanhã começarei mais um curso de mecânica de motos.
    Parabéns Lima continue essa pessoa dedicada e responsável, um amante das motocicletas!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Trabalhinho chato hein Limabl rsrsrs

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Reparei na preocupação do tempo gasto em uma revisão. Nas concessionárias existe uma tabela de tempo que o mecânico tem para determinadas tarefas na moto. Eu sou radicalmente contra essa tabela, eu gasto o tempo que acho que tenho que gastar para efetuar um serviço de excelência em uma moto. Se o cliente quizer o serviço mais rápido do que eu acho necessário, LEVA A MOTO PARA OUTRO EXECUTAR e Não Me Enche o Saco! Se voltar choramingando que o outro fez errado, o preço é dobrado.
    Vcs sabem porque o Lima é muito bom? Por que acima de tudo ele é motociclista!!! Mecânico que não gosta de moto ou é motoqueiro, "FUJAM", é a pior espécie de profissional.
    Hoje não vou ficar até tarde por aqui, amanhã começarei mais um curso de mecânica de motos.
    Parabéns Lima continue essa pessoa dedicada e responsável, um amante das motocicletas!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Correto Ivan, obrigado pelo comentário bondade sua. Então esta fazendo curso de mecânica? tenho material muito bom aqui em PDF,quaquer coisa manda uma MP.

Abraços....

---------- Mensagem adicionada às 20:02 ---------- Mensagem anterior foi às 20:00 ----------

Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Trabalhinho chato hein Limabl rsrsrs

Nem me diga rsrsrsrsrsrs.

Seja bem vinda ao tópico e obridada pelo comentário!!!!!!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Limabl em nenhum momento me expressei ou imaginei que você fosse um desses mecânicos apenas citei meu caso e infelizmente queira ou não acontece as pessoas são assim nem todos mas discriminação existe...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Limabl em nenhum momento me expressei ou imaginei que você fosse um desses mecânicos apenas citei meu caso e infelizmente queira ou não acontece as pessoas são assim nem todos mas discriminação existe...
    Esquenta não speed,não sou de generalizar os fatos !!!!!

Tópicos Similares

1. Olha essa comunidade que achei no ORKUT - EU ODEIO MOTOS
    Por tiagoporto no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-09-06, 20:48
  2. Odeio nerds auehauheuaheu olha isso
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-06, 09:30
  3. Odeio todos vocês !
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 49