Nao vai me dizer que era vc no celta prata, Cássio!!!
Feio, suporte de bolha e Fz roxa, Pois era eu mesmo! Kkkkkkkk....
Eta mundinho!!!
Nao vai me dizer que era vc no celta prata, Cássio!!!
Feio, suporte de bolha e Fz roxa, Pois era eu mesmo! Kkkkkkkk....
Eta mundinho!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Minha primeira moto foi uma Sundown. A segunda uma suzuki. Mas eu sempre quis uma Yamaha.
Nenhuma marca tem mais qualidade e tenho dito.
Mas que a CB anda mais, anda.
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Bom pessoal ai esta minha criança...kk feliz da vida...
Pena que só vou poder pilotar ela só na quarta feira.... o documento fica pronto na terça-feira e na quarta vou emplacar..
Agora não pode mais andar sem placa só com a nota fiscal né?
linda hein
rapais.., se fosse minha até quarta ja tava com 400 km rodados, a minah eu emplakei com uns 450, por ai... kk
nunca pode. na realidade vc teria que tirar da cc por um guincho, e levar até onde emplaca na sua cidade. se quiser levar numa saveiro tbm pode.., com a nota fiscal na mão.
funciona assim, se o guarda gostar da tua cara ele não te multa e não apreende sua moto.
Faz que nem eu pega a estrada velha e vai dar uns eles ali pelos lados da reforma agraria, maciço... Vixe, no primeiro dia com a fz fiz uns 100km só ali. Assim seguiu por toda a semana. Chegava do trabalho 6 da tarde, entrava, comia qqr coisa e vazava.
Hehehe...
Mas pó, eu queria a minha com os detalhes do farol prata. A minha e da cor da moto.
Parabéns pela aquisição. Excelente no on, boa no off.
O bom e que da pra tirar a cera toda do pneu. E com o farolzao dela ainda...
Leva a chave 8 no bolso que tu já aproveita e deixa o farol no ponto certo, ilumina demais.
Fui la hoje.....andei 74 km la mas quando voltei ainda estava claro e não deu para testar o farol...
blaugusto, sua Fazer faz um barulho próximo da corrente? parece que é no protetor, se sim, tem como tirar este barulho?
Não sei se sou eu que estou imaginando coisa...kk
Estou curtindo muito a motoca cara... da mais seguranção , muito mais estabilidade e tem um potência e tanto (claro que ainda não estou forçando, tem que passar dos 1000 km né?)..
Fico imaginando como deve ser a XJ6...nossa...
Outra coisa, onde conseguiu os afastadores de alforge? ainda não vou usar, mas quero deixar em casa, vai que do nada invento de descer para Ubatuba.
Valeu...
---------- Mensagem adicionada às 21:59 ---------- Mensagem anterior foi às 21:51 ----------
Esqueci de falar que é bem mais confortável? a posição de pilotar ficou muito bom? e o retrovisor pode não ser o mais lindo do mundo, mas tem uma visão ótima....
Barulho da corrente é no protetor da balança. Enfia EVA por baixo que para. A minha não faz ou não escuto.
O afastador eu comprei de um rapaz de sampa. Anunciei no FOL e um rapaz ofereceu. É bem simples mas como uso muito estou pensando em mandar fazer um mais reforçado.
A partir da 3ª fase do amaciamento já dá pra sentir melhor a potencia dela.
Dahora a moto.