Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 110
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:O real motivo do fim das motos 2T,comfiram

[B]Tenho uma turuna 83 OHC e uma RDZ II 85 amo as duas....sou fã das duas....so acho a sacanagem da honda em fabricar moto para entregador de pizza, nada contra mas....acabaram com os bons tempos de MLS E TURUNA....vc imaginou umas destas restilizadas...RD' S DE 125 A 350 SÃO O CÃO...PODE FEDER FUMAÇA ETC E TAL....MAS TEM GLAMOUR .....SO FALA MERLIN QUEM NASCEU DEPOIS E NÃO CONVIVEU E TEVE UMAS DESTAS......... :OK:

OBS:MINHA OPINIÃO :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:O real motivo do fim das motos 2T,comfiram

Agora que tive coragem de ler o primeiro post inteiro, só tenho uma coisa a dizer:

- Ainda bem que nunca tive uma Honda.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    [B]SO FALA MERLIN QUEM NASCEU DEPOIS E NÃO CONVIVEU E TEVE UMAS DESTAS......... :OK:

OBS:MINHA OPINIÃO :OK:
    Sabias palavras !!!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    as 2t nunca vão acabar, porque sempre vai ter um chato que nem eu reformando ou falando delas.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    as 2t nunca vão acabar, porque sempre vai ter um chato que nem eu reformando ou falando delas.
    Então somos 2 chatos Corsani.

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    o que não entendo é que com todas as descobertas da Honda naquela época e com a "luz sobre os fatos" agora ninguém (nenhuma montadora) se preocupa com isso.

e f*d*-S3 o consumidor.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Então somos 2 chatos Corsani.
    3 chatos então

---------- Mensagem adicionada às 18:50 ---------- Mensagem anterior foi às 18:48 ----------

Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    o que não entendo é que com todas as descobertas da Honda naquela época e com a "luz sobre os fatos" agora ninguém (nenhuma montadora) se preocupa com isso.

e f*d*-S3 o consumidor.
    A verdade é que as outras entraram no bom negócio.mas ainda tem a KTM,husqvarna.husaberg e outras por ai que ainda salvam esses motores tão maguinificos e titânicos!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    3 chatos então

---------- Mensagem adicionada às 18:50 ---------- Mensagem anterior foi às 18:48 ----------

A verdade é que as outras entraram no bom negócio.mas ainda tem a KTM,husqvarna.husaberg e outras por ai que ainda salvam esses motores tão maguinificos e titânicos!!!!!!!!!!!!!
    Titânicos Não!

RDzânicos, DTzânicos... aí sim.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Titânicos Não!

RDzânicos, DTzânicos... aí sim.
    Eai como andas a TDR magão?????

Virei coveiro KKKKKKK

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Virei coveiro KKKKKKK
    eu gosto de coveiro 2t

Data de Ingresso
    Dec 2010
    eu gosto de coveiro 2t
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópicos como este não pode cair no esquecimento !!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Virei coveiro KKKKKKK
    Beleza Lima? Ela continua na mesma. Não fiz nada ainda a respeito da modificação do cubo traseiro. Depois que me juntei falta tempo e $$$ pras motocas.

Pra quem não sabe do que a gente tá falando... pretendo adaptar um outro cubo traseiro na TDR, um que possua coxim pra amortizar os impactos, possivelmente vai ser o de YBR.

Ela como quase todas as trails tem a coroa presa direto no cubo. Isso não me agrada, porque como ela tem o motor meio forte de torque, andando com baixo giro ela vibra muito, soqueia tanto a relação que tem horas que parece que vai arrebentar a corrente!

Já revisei até o cambio e tá tudo normal, e não é andando quase em marcha lenta não, até uns 4500rpm de boa ela vibra. Então quero tentar melhorar o conforto dela. Se alguem tiver alguma outra idéia pode comentar.

Preciso tambem recuperar a carenagem dianteira que rachou com uma queda, e conseguir outra bolha. Por enquanto to usando sem carenagem mesmo.

Uma fotinho atual dela:

eu gosto de coveiro 2t
    2x kkkkkk

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e o mais legal é que restaram as CGs pra adarem a 150kms por hora né? rsrsrs afinal elas tem ótima relação peso/potencia! kkkkkkkkkk
    Pra isso que existe a Hornet. Moto 2t já foi tarde, mas tem gente que gosta, eu respeito. Vai acontecer a mesma coisa com motor a combustao, vai acabar e só vai ter eléctrico dai vai ter os saudosistas do motor a combustao que vão dizer que era mmelhor e tal e vão responder c tah loko o negocio fazia barulho, consumia petroleo, fazia poluição com gases tóxicos que causava efeito estufa etc.. Etc... Mesmo assim irão existir os fans de motor de combustao interna.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pra isso que existe a Hornet. Moto 2t já foi tarde, mas tem gente que gosta, eu respeito. Vai acontecer a mesma coisa com motor a combustao, vai acabar e só vai ter eléctrico dai vai ter os saudosistas do motor a combustao que vão dizer que era mmelhor e tal e vão responder c tah loko o negocio fazia barulho, consumia petroleo, fazia poluição com gases tóxicos que causava efeito estufa etc.. Etc... Mesmo assim irão existir os fans de motor de combustao interna.
    Eu concordo plenamente com você, é possivel até que eu seja um desses saudosistas. Mas a questão do meio ambiente é séria.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Permissões de Postagem