Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 202
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    a famosa oxidação negra com banho de sais
    Te sento a vara atirador baitola HAuhuahuahauahua

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Tava pesquisando aqui olha o q achei, é uma Hatsan de PCP 5.5 mod. BT65 RB, a arma é um canhão, podendo chegar a 360 m/s com precisão. Queeeee issssooooo, show quero uma, haaaaa o problema é o preço aff...
    Carabina de PCP Hatsan BT65 RB - 5.5mm - Preto - Carabina de presso | Armas de Presso | Pistola de presso | Faca de sobrevivncia Cabana Sport
    O loko meu, 360m/s tá perto da 9mm Para....deve ser uma delícia

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    O loko meu, 360m/s tá perto da 9mm Para....deve ser uma delícia
    Po onde eu comprei a minha ela ta 4 barão, o lugar mais barato q achei, mais nao rola, é muita grana, será q lá nos esteitis USA sia mais em conta?

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Só cuidado porque simulacro (réplica) de arma de fogo é poibido.

Mas voltando as coronhas, eu já não gosto muuito de acabamento com verniz, acho que fica muito artificial. Na minha que eu tinha feito e numa que estou restaurando faço acabamento com óleos, de linhaça ou de tungue, mas pelo que li o de tungue é melhor
    Primeiro lixo ela até uma lixa 200 mais ou menos, diluo o óleo com aguarrás na proporção de 50% pra penetrar melhor na madeira. Passo na madeira e faço um lixamento, limpo com uma estopa seca, depois passo novamente, deixo uns 15 min e limpo com uma estopa seca. Faço isso todo dia, leva as vez até mais de uma semana, depende do estado da madeira (muito ressecada). E sempre vou diminuindo a lixa, até chegar numa 600. Agora comprei uma cera de carnaúba para passar depois do óleo para ficar mais impermeabilizado. Fica um acabamento lindo, brilhante meio acetinado, fica natural, sem aquela aparência de verniz, em algumas armas de fogo novas vem esse tipo de acabamento, apendi isso num site de cutelaria artesanal, também estou fazendo num cabo de uma faca que fiz, vai ficar bem massa também!

Olhem como está ficando mais ou menos na metade do processo, reparem o tanto que está contaminada com óleo mineral, coisa que nunca mais sai, por isso cuidado, na madeira se usa somente óleo vegetal!

Guilherme, você que entende um pouco mais, você sabe como é feita uma coronha dessas?

Me parece que são laminados de cores diferentes prensados e colados com resina, será que é isso mesmo?

Uma coronha desse estilo numa carabina de pressão ficaria lindo!
    stone é feito com laminado.... mas é meio dificil de ser feito..... tem que tingir com tinta especial colar com uma cola especial mas o resultado é bem interessante.... mas pra ser cincero gosto dos modelos mais convencionais....

a e sobre o simulacro no caso vou fazer uma arma PCP ou SPRING (a que der mais certo) só que com essa carcaça nesse modelo dai... tenho uns rabiscos aki em casa das peças e tals bem provavel que eu faça uma daki pro final do ano....

- - - Updated - - -

caras essas armas que passam em sua ficha tecnica 300 e tantos mts as vezes nao é isso tudo... varia com peso e tipo de chumbo que se usa com o estado geral da arma com a quantidade de bars que está dentro do cilindro e por ai vai... mas que fazem um bom estrago isso fazem.... eu quero fazer uma pcp com um cilindro com paredes reforçadas e uma valvula superfod# para aguentar umas 300 libras....ai sim vai ter pressao de sobra....

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Geralmente essas informações de velocidade são feitas com um chumbo muito leve para dar esse resultado...

A oxidação melou para hoje, poli tudo (a grosso modo), quando fui lavar com desengraxante ficou tudo amarelo de oxidação, terei que refazer o polimento outro dia...

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Geralmente essas informações de velocidade são feitas com um chumbo muito leve para dar esse resultado...

A oxidação melou para hoje, poli tudo (a grosso modo), quando fui lavar com desengraxante ficou tudo amarelo de oxidação, terei que refazer o polimento outro dia...
    stone oxidaçao vc fala aquela mais complicada que usam um bando de produtos quimicos e tals???

velho na moral fica bom mas é complicado pakas de acertar...meu amigo pm tentou fazer em um revolver antigo dele e acabou desistindo... ele fez a famoza dica... esquenta até ficar cinza e taca no oleo queimado..... ficou perfeito parecendo novo...é bem mais facil...e vc fazendo umas 4 5 vezes ja ta bem preto e nao sai com facilidade de jeito nenhum pois o pigmento penetra nos poros do metal.... e anula praticamente a ferrugem..

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Nao lembro agora onde vi., mais na net se procurar acha como fazer....

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Guilherme, desse jeito, aquecer até o rubro e jogar no óleo se meche na estrutura molecular da peça (arma no caso), as propriedades do aço são modificadas, geralmente fica mais duro porém mais frágil, oque numa arma pode ser perigoso...

Eu estou fazendo o de um banho químico a cerca de 90~100 graus, já fiz uns testes com uns pedaços de ferro e deu certo, só ao invéz de lavar com desengraxante eu estava lavando com detergente, e assim vou fazer com a carabina...

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Guilherme, desse jeito, aquecer até o rubro e jogar no óleo se meche na estrutura molecular da peça (arma no caso), as propriedades do aço são modificadas, geralmente fica mais duro porém mais frágil, oque numa arma pode ser perigoso...

Eu estou fazendo o de um banho químico a cerca de 90~100 graus, já fiz uns testes com uns pedaços de ferro e deu certo, só ao invéz de lavar com desengraxante eu estava lavando com detergente, e assim vou fazer com a carabina...
    assim como vc descreveu de aquecer até tricar é verdade que fica fraco... o aquecimento que eu digo é aquele normal saca tipo temperatura de escape ai taca no oleo queimado fica bom cara eu nunca tentei com quimica mas com certeza agride menos o metal...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu já fiz esse processo de aquecer e tacar no óleo com uns parafusos de um móvel antigo, fica bom até, mas eu aquecia até o rubro, temperatura que imã não gruda mais, não sabia que bastava aquecer tão pouco!

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Será que não dava pra usar esse banho na curva da moto?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    acho q nao pq na curva da moto vai aquecer denovo e ira soltar...
    Última edição por djleo; 20-06-12 às 22:02.

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    cara ja fiz isso.... dura algum tempo mas nao muito... um mês no maximo.... se tiver paciencia pode fazer todo mês que nao enferruja....
    na minha esquentava o motor e com a moto ligada tavava wd na curva e depois passava uma estopa com oleo queimado ficava preta e nao enferrujava mas durava pouco é pq esquenta novamente e ai entra em contato com poeira lama etc ai lasca tudo... se ficasse fria com certeza duraria muito...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Boa, entao compra uma 12 e seja feliz rsrsrsrsrsrsrsrs só tu mesmo Yuri kkkkkkkk
    Bem eu não tirei onda.. apenas disse a realidade,aqui nao tem campeonato de carabina os cara so compete
    com essas armas que citei daiii pra cima..

carabina seria apenas uma diversão.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem eu não tirei onda.. apenas disse a realidade,aqui nao tem campeonato de carabina os cara so compete
    com essas armas que citei daiii pra cima..

carabina seria apenas uma diversão.
    A ta, pensei que vc tava zuando, rsrsrsrs ai zuei tb, mais só p descontrair

(Albert Aisten)

Tópicos Similares

1. '02 Pursuit' é a moto movida com ar comprimido!
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-12, 21:04
  2. Moto movida à Ar Comprimido
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem