eu não gosto de armas de pressão, pra mim falta realismo nelas, não tem recuo, prefiro atirar com armas de fogo mesmo.
eu não gosto de armas de pressão, pra mim falta realismo nelas, não tem recuo, prefiro atirar com armas de fogo mesmo.
Pra competir aqui nego tem gastar uma grana pesada pra poder ter a arma,carteira do clube e o porte legal
aqui tudo é dificil... pra completar é como eu disse os cara so usa de RV .38 Especial pra cima.
ja atirei no clube varias vezes porem como convidado,vou comprar a carabina pra eu brincar de boa em casa mesmo
a minha Bruta eu deixo pra atirar em bandido mesmo.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Jordano, pega uma springer (de mola) 5.5 da classe magnum pra ver o tranco que ela dá, não se consegue nem segurar ela firme sem usa a técnica adequada!
Mas na real eu também acho meio sem graça. Tenho carabina a ar pq sai muito mais barato pra brincar, se pudesse atirava só com coisa bruta uahuahuah
Tem muita espingardinha de pressão 5.5 por ai que mata um porco cara. é foda... só que em compensação, custam o preço de uma moto uisahusauh'
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Sem falar na burocracia pra ter uma arma...
Pois é !!!!!
se liga stone, se eu colocar GR da minha arma, ela vai ficar mais fácil p armar ??? Vou te falar uma coisa é duro ficar Armando ela toda hora, nao sei se é a mola q ainda é nova e ta com muita pressão ou é assim msm, meu braço já ta doendo só de brincar ontem, rsrsrsr
(Albert Aisten)
Na minha ficou um pouco mais dura, pois coloquei um GR forte demais, de 60kg. queria ter colocado um de 45 mas não encontrei por aqui... se não me engano esse de 60 é mais indicado para as hatsan, não sei ao certo. Mas lembre se de uma coisa, quanto mais forte for o GR menos precisão você terá e vice-versa.
Hoje quase acabei a minha, só falta esperar a cera da coronha secar para passar o óleo para dar bilho!
Ela desmontada, reparem nas peças cheias de solda e todas corroídas da ferrugem...
Esperando a mistura ferver
Peças já no banho de sais
Peças já preteadas
Ela pronta e uma adaga que fiz de mola de kombi na outa oficina que trabalhava
Não caprichei muito no polimento, se tivesse feito espelhado as peças teriam ficado muito lindas com a oxidação, mas está tudo corroído do ferrugem, ela nem atira mais direito, o cano por dentro está phudido... só quiz dar uma melhorada na aparência dela para pendurar na parede como relíquia!
- - - Updated - - -
Ah, esqueci de falar, com o GR ela fica muito mais macia pra armar e atirar, antes dava de sentir o ferro trabalhando no ferro, parecia que estava aranhando tudo por dentro!
cara muito bom o trabalho em stone... velho o cano ta com uma ferrugem braba cara... ai pq vc nao refaz ele cara pega um cano da mesma medida e aproveita a ponta e as peças que estao em volta... parece dificil.... e é hehehe achar um cano na mesma medida mas com certeza vai dar outra vida na arma e melhorar e muito o funcionamento dela.... outra dica é a mola.... usa as molas da bros ou xtz que sao trails e tem o espaço entre os elos da mola maior e sao finas tem gente que fala pra usar as molas da cg mas nao presta fica dura demais...
Nessa daí não cabe mola de bros não, só de CG mesmo...
Cara, essa carabina está toda detonada, a única coisa que dá de aproveitar é a coronha e aquele ferrinho debaixo do cano que engatilha ela, o resto não se salva nada, por isso que não restaurei ela, só dei uma geral...
- - - Updated - - -
Tenho outra (do meu pai) igual a essa, um pouco mais nova, essa está muito bem conservada, sem ferrugem nenhuma, essa sim vou restaurar no capricho e deixar nova, até porque só falta uma oxidação, o resto está zero!
Eu não arma minha em casa, costumo atirar na fazenda do meu tio com as armas dele, no clube em POA ou então no quartel com meu primo, e pode ter certeza, se tu atirar com um rifle de verdade, nada se compara.
Acertar uma lada de milho à 250-300m com uma dessas
é calibre 22, mas tem alcance pra 650m, mas a do meu tio é preta
ja no quartel com meu primo a gente atira com as armas dele, a gente só usa o campo de tiro do quartel, tenho 2 primos no quartel, são irmãos, um deles é cabo e o outro é 2º tenente, de vez em quando eu consigo dar uns tiros de FAL, mas a gente desembolsa $$ nosso pra comprar a munição.
Atirar com FAL com mira telescópica é muito massa, 700m fácil, alcance máximo de 1400m, com uma mira boa e sem muito vento, da pra acertar um alvo de 1m de diâmetro a quase 1000m, mas eu não sou tão bom, meu melhor foi esse mesmo alvo a 750m.
mas o melhor de tudo é atirar com essa 22 aí de cima, munição baratinha, bom alcance.
Há uns 10 anos eu atirava com uma .22 Anschutz no campeonato estadual pelo clube, categoria carabina apoiada 50m., arma TOP, só munição Eley, ganhei várias medalhas inclusive, ôo época boa!
Na real, uma .22 pode ter alcance de até 1.500 metros, mas acertar é outra coisa, precisão ela tem até 100, no máximo 150 metros dependendo do maquinário, mais do que isso é sorte (se falando de precisão)
Tenho uma 8022 no sítio, não é lá aquelas coisas mas pelo preço não tem nem o que ver, ela cumpre oque promete. Uma tangeria a 50 metros chega a pular pra cima uahauahuauh
Stone nao sei se vc tem dificuldades de achar alguma loja por ai dessas coisas de armas de ar, mais se ajudar entra no site da rossi e pesquisa pela sua cidade e estado onde tem loja q venda essas coisas, pode ser q venda.
..: ROSSI :.. Esportes e Lazer
Última edição por djleo; 22-06-12 às 08:46.
(Albert Aisten)
É, eu sei, um alvo de 1m fica muito pequeno, mas não sou eu quem consegue acertar, é meu primo, eu só consigo a 700-750m, mas mesmo assim eu to me achando né, é difícil bagaraiu!
outra coisa legal é atirar com pistola, a 10m eu já consegui colocar uma dentro da outra no alvo com uma 9mm, mas 10m é fácil, meu primo acerta latinha de milho à 45-50m, como eu queria uma mira dessas.
Eu assisto um programa chamado TOP SHOT no History Channel, também tem o Fanáticos por Armas, no Discovery Channel e agora vai ter um novo chamado Top Guns. tem muita informação pra quem gosta de armas.
Sem querer mudar muito de assunto, só pra alertar vcs, tem o programa TOP GEAR no History Channel, tu consegue assistir pelo site da claro TV se tu não tiver TV por assinatura, é sobre carros!