Já encomendei a luneta, será q vai agüentar?
http://www.google.com.br/search?q=lu...BDDUer5IOWEXM:
Já encomendei a luneta, será q vai agüentar?
http://www.google.com.br/search?q=lu...BDDUer5IOWEXM:
Última edição por djleo; 23-06-12 às 15:59.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
ai um tutorial facil pra quem quer fazer uma PCP... logo estarei fazendo a minha...hehehe
Ahhhh muito fácil fazer uma, tipo acho q vou fazer uma amanha, domingao to de bobs, rsrsrsrsrs, valeu abs....
(Albert Aisten)
Aqui na cidade so vende carabina da CBC.. que tedio e tudo fraca.. e muito carOO
800,00R$ a mais simples a mesma encontrei ate de 400,00R$ pela net..
Amanha é dia de ir no clube..faz tempo que não vou la,acho que vou queimar essas aqui por la.![]()
Última edição por Yuri_RN; 24-06-12 às 00:52.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
aki tbm ta osso fui ver tava 600 a 4,5 da cbc a 5,5 tava 800...
por isso que vou fazer uma pra mim hehehehe pra brincar por aki.. o projeto todo ja ta na mente nessa proxima semana deve estar saindo alguma coisa por ai... relamente facil a montagem mas o ruim mesmo é fabricar as peças...
Pó pessoal fala serio, hj em dia só se compra em uma loja perto da gente se valer muito a pena, tipo a minha comprei em niteroi, da minha casa p loja deve ser uns 40km já a luneta aqui nao tem com bom preço, já comprei pela net em um site confiável, só esperar ela chegar.... Mesma coisa, do jeito q esta indo aqui, to me amarrando nos tiros de ar, mais é chato toda hora ficar Armando a arma e cansando o braço, quando acabar de pagar essa to pensando em pegar uma PCP, na loja q comprei a minha ate esta com um preço bom, mais só parcela em 3x sem juros, já nas lojas na net parcelam em 10x sem juros e esta 100 a 200R$ mais cara, entao vale a pena pegar pela net.
Yuri eu sei q sao muito caras, mais se der pega uma PCP. Vc nao vai se arrepender.
(Albert Aisten)
Hoje aprontei mais uma com minha CBC no sítio de um amigo
Colocaram uma latinha de cerveja numa distância muito grande, chuto uns 100 metros, eles atiravam...e nada... nada...nada... dei um tiro e derrubei uma latinha, aí nem atirei mais pra não fazer feio né, pura sorte, e com chumbinho pior que rifle e sem luneta aushuashuasuash
(Albert Aisten)
ja fiz uma cagada dessas tbm com uma hatsan de um amigo na chacara...os cara doido pra acertar a garrafa e nada eu dei dois tiros e a garrafa só deu uma balançada... ai falei que tinha acertado...os cara disse que se tivesse acertado ela tinha quebrado ai fomos ver o chumbo foi tao rapido que atravessou a longnec no meio saca só ficou o furo do chumbo ...
ai stone nao anima de fazer essa pcp ai nao velho parece facil facil de ser feita... ja estou vendo se faço um mini torno pra fazer algumas peças pra mim e ja aproveito e faço peças pra ela...
Cara, se for fazer já faz as peças em dobro pra eu testar se seu projeto ficou bom...![]()
mas o mais complicado é mesmo arrumar um cano que sirva chumbo 4,5 ou 5.5 certinho... nem precisa ser estriado se for usar as bolinhas de chumbo mas elas sao mais caras...
e mais complicado de fazer é a valvula mas ja bolei meu esquema vou usar uma valvula de escape de biz 100 com um guia soldado em um cano com rosca por fora ai vou usar as molas mais fracas que as de valvula e travas da valvula tudo junto ai a valvula veda com um oring no lugar da sede de valvula....vou fazer o desenho depois e posto aki
o resto é mole de fazer...
Eu até estava pensando antes, o pior é o cano, se não for de qualidade não adianta nada uma arma boa, o principal é o cano.
No fórum airgun as vezes tem uns caras vendendo uns canos, esses dias tinha um Airforce, com um desses ficaria uma senhora carabina, mas só o cano é o preço de uma carabina CBC....
ai galera tava pensando nessa aqui Carabina de Pressão Rossi 5,5mm Dione Black Com Luneta e Bolsa Rossi - BRASUTIL.COM
o que vcs acham??