Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 349
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pessoal.. Como faço pra tirar o bendito mal cheiro que está saindo pela ponteira? O mesmo fedor de óleo e gasolina juntos (forte) está saindo, mesmo quando antes de fazer o motor já fazia isso, e eu pensei que iria parar depois que fizesse o mesmo.

Tipo, o mal cheiro fica impregnado em mim, e no carona então, nem se fala.. Nem dá vontade de encostar na mulher com fedor de óleo uhauhauha Muito ruim!

Me ajudem =(
    Será que não tá na hora de trocar a ponteira?

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    To vendendo a motoca.. Trocar a ponteira é preju

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    nunca ouvi falar em um caso desse Winter.......mas pode ser o escap mesmo

Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pessoal.. Como faço pra tirar o bendito mal cheiro que está saindo pela ponteira? O mesmo fedor de óleo e gasolina juntos (forte) está saindo, mesmo quando antes de fazer o motor já fazia isso, e eu pensei que iria parar depois que fizesse o mesmo.

Tipo, o mal cheiro fica impregnado em mim, e no carona então, nem se fala.. Nem dá vontade de encostar na mulher com fedor de óleo uhauhauha Muito ruim!

Me ajudem =(

Wolf sua TW tah com ponteira esportiva ou original?? nao acompanhei o topico, por isso a pergunta, vi somente as primeiras fotos, e a TW tah lindona.... voltando ao assunto, se tiver com esportiva abre ela e da uma lavada e coloca uma lã de vidro ou lã de rocha nova, as vezes pode ter ido um pokinho de olheo na lã e por isso do cheiro.. se for original pode ter acontecido a mesma coisa e pode ter um poukinho de oleo nele ou pode ser o que aconteceu comigu uma vez, colocaram oleo queimado no meu escape numa brinkadeira totalmente sem graça... tive que tirar o escape e dar uma baida lavada, pq tava um cheiro insuportavel de olho queimado.... verifica isso ai.. nao sei se vc tem amigos que fazem brinkadeiras sem graça, mas como eu tive alguns, tive o desprazer de passar por isso.....

essa pode ser uma das causas, porém existe outras..!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    Wolf sua TW tah com ponteira esportiva ou original?? nao acompanhei o topico, por isso a pergunta, vi somente as primeiras fotos, e a TW tah lindona.... voltando ao assunto, se tiver com esportiva abre ela e da uma lavada e coloca uma lã de vidro ou lã de rocha nova, as vezes pode ter ido um pokinho de olheo na lã e por isso do cheiro.. se for original pode ter acontecido a mesma coisa e pode ter um poukinho de oleo nele ou pode ser o que aconteceu comigu uma vez, colocaram oleo queimado no meu escape numa brinkadeira totalmente sem graça... tive que tirar o escape e dar uma baida lavada, pq tava um cheiro insuportavel de olho queimado.... verifica isso ai.. nao sei se vc tem amigos que fazem brinkadeiras sem graça, mas como eu tive alguns, tive o desprazer de passar por isso.....

essa pode ser uma das causas, porém existe outras..!!!
    Opa Adonis, blz?

Valeu aí pelo elogio! hehe

Enfim, o escape é um paralelo, mas não é esportivo não. Mas tá um put@ fedor impregnante.

O serviço é fácil de fazer ou melhor pra mim, que sou leigo, pagar pra fazerem?

Abraços

Novato Avatar de vinigonzales
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Iae!!

Eu to em dúvida em qual lanterna colocar agora.. e os piscas também..

Me ajudem please?

Seguem as imagens:

Lente Cristal

Lente fumê

Piscas:

Mini Pisca (par) Com 2 Pares De Lentes (fumê E Laranja) - R$ 29,00 en MercadoLibre

ou

Mini Pisca Carbono Scud Mod. Blade Fume + Lente Extra - Par - R$ 19,99 en MercadoLibre

Lembrando que eu irei colocar com piscas, e ainda não tenho certeza se irei colocar o eliminador de rabeta devido a pista molhada sujar. =s

Abraços
    Parabéns pela moto Wolf, tá massa!
    Cara, to querendo uma laterna nessa com led e a lente fumê pra colocar na minha.
    No ML só tem aquelas com seta imbutida, não curto muito, queria só os leds mesmo.
    Onde é que vc está venda essas ai pra comprar?
    Abraço
    Acompanhe a reforma da minha Twister:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...twister-44097/

Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Opa Adonis, blz?

Valeu aí pelo elogio! hehe

Enfim, o escape é um paralelo, mas não é esportivo não. Mas tá um put@ fedor impregnante.

O serviço é fácil de fazer ou melhor pra mim, que sou leigo, pagar pra fazerem?

Abraços
    então é fácil de fazer, é só retirar o escape e dar uma lavada, passar uns produtos para tirar o óleo, caso for esse o problema mesmo.....para remover o óleo eu tive que usar o desengraxante... mas desmonta primeiro e ve se tem oleo no escape primeiro....

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por vinigonzales Ver Post
    Parabéns pela moto Wolf, tá massa!
    Cara, to querendo uma laterna nessa com led e a lente fumê pra colocar na minha.
    No ML só tem aquelas com seta imbutida, não curto muito, queria só os leds mesmo.
    Onde é que vc está venda essas ai pra comprar?
    Abraço
    Cara, me passa um e-mail cobrando o contato do vendedor das lanternas em led que eu te respondo com o contato dele
    Comprei no ML mesmo.

Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    então é fácil de fazer, é só retirar o escape e dar uma lavada, passar uns produtos para tirar o óleo, caso for esse o problema mesmo.....para remover o óleo eu tive que usar o desengraxante... mas desmonta primeiro e ve se tem oleo no escape primeiro....
    Eu tava olhando o escape, tirando os parafusos que tem conexão com a curva, não tem mais nenhum parafuso pra se fazer uma desmontagem O.o
    uhasehusaeuhae

Se eu desparafusar ali e meter desengraxante lá dentro do escape, resolveria?

Abraço!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Boa noite amigo, tudo bem? Muito linda sua Twister.
    Estou vendendo Escape Coyote TRS Tri-oval, novo na caixa. Iria ficar muito bom na sua Twister.
    Se negociarmos por aqui, dá pra dar um desconto.

Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Preto Twister - R$ 520,00 no MercadoLivre

Data de Ingresso
    Oct 2010

Red face

Pessoal!! Venho informar-lhes que a Vermelhona foi vendida hoje!!

Pedi 4.5k nela e o maluco assumiu a documentação a ser paga em setembro (R$355,00). Ela tava com muitos probleminhas e o cara já teve um preju de 80 conto só pra colocar os piscas originais e a lâmpada na dianteira, pois teve que tirar o xenon por causa da fiscalização. Ele me disse que o cara encrencou com a sujeira que tava em cima da numeração do motor ¬¬', com os piscas e quase encrencou com a ponteira também, dizendo que o miolo já tava indo embora.

A moto tá pra fazer revisão, trocar o óleo, filtros ar/óleo, pneus com mais de 12mil rodados O.o (recomendo esses pneus da levorin viu, duram pra cacete! Ainda dá pra rodar um bocado!), kit transmissão com mais de 10mil rodados. Enfim.. Acho que fiz um bom negócio, mas meu pai continua enchendo meu saco, falando que vendi barato ¬¬'. Mal conhece a moto e fica falando coisa.

Mas então, foram péssimos e ótimos momentos com a motoca!! Graças a Deus, nenhuma queda depois dela arrumada! As quedinhas que ela tomou antes de ser ajeitada por mim, foram besteiras, quedas paradas praticamente.

Agora é começar a planejar meu sonho, partir pra uma 600cc ... Impossível deu conseguir pagar a vista, mas vou ver o máximo que posso fazer pra conseguir levar as manutenções nela tranquilo e cuidar da moto direitinho!

Obrigado pra aqueles que acompanharam assiduamente o tópico e toda a história da Vermelha!

Abraços!!!

Season Finale!

Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    mas eai o que pretende ? pegar outra moto carro?

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    mas eai o que pretende ? pegar outra moto carro?

Agora é começar a planejar meu sonho, partir pra uma 600cc ... Impossível deu conseguir pagar a vista, mas vou ver o máximo que posso fazer pra conseguir levar as manutenções nela tranquilo e cuidar da moto direitinho!
    Já tinha comentado isso

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    salve salve wolf, quanto tempo, entaum vendeu ela rsrsrs agora que venha a proxima kkk, sera uma xj6 branca? hehehe
    abrass
    Iai Paulin!! Exatamente meu vei.. Uma branquinha... Acho que vou procurar uma usada com acessórios hehe.

Abraço!!

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Acho que a minha vai segunda feira tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    krl, ta todo mundo vendendo, a minha tbm vai daqui uns dias, vo pega outra =/

Permissões de Postagem