Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 678
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ela tem sim 13,8 CV segundo o site da loja e o manual dela, atingi 125km/h com a patroa na garupa MAS as outras motos estavam a 100km/h (uma Comet GT250R e uma Titan 125).
    É triste mas mesmo eu estando de punho baixado, deitado atrás da bolha vi uma titan 125 por muitas vezes me deixar p traz na estrada heim, isso q o piloto era bem maior q eu! rsrs

Mas enfim, valeu pelas dicas sobre o que mexer nela! Se eu não for a justiça como tudo indica que farei vou trocar essas partes e mandar a CC pra p*** pois já vi que é muita inexperiência da parte deles.
    Além do mais vou ficar por tempo indeterminado sem moto por falta da peça. =/

Já te add lá Kleber, fiquei curioso pra ver a moto!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Amigo pode colocar no pal
    CG 125 eu largo longe de 4ª marcha
    Deus me livre uma 125 me passar
    se vc falasse que uma 150mix chega perto eu ate relevaria devido ao peso da moto
    mais uma 125 !!!!!!!!!!!! "" perna seca "" mete logo no pal a sua ta realmente toda bichada.

Data de Ingresso
    May 2012
    Foi o que imaginei!

No início minha mulher dizia que não queria uma moto mais "forte" com medo de eu correr e tal... Ontem ela veio reclamar que a moto era muito fraca! rsrsrsrs
    Pra tu ter uma idéia da situação! rsrs

Além do que ouço meus amigos dizerem:
    - tu consegue andar um pouco mais rápido?
    - mas eu tava a 110km/h!!
    - como? eu não passei de 90 e tu não me alcançou! rsrsrsrs

Além disto tudo as instruções do mecânico é a moto não é pra andar acima de 100/110km/h no máximo. Ela é pra andar entre 80 e 100km/h!
    Só se for na minha rua pq em estrada vou morrer atropelado!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Ela tem sim 13,8 CV segundo o site da loja e o manual dela, atingi 125km/h com a patroa na garupa MAS as outras motos estavam a 100km/h (uma Comet GT250R e uma Titan 125).
    É triste mas mesmo eu estando de punho baixado, deitado atrás da bolha vi uma titan 125 por muitas vezes me deixar p traz na estrada heim, isso q o piloto era bem maior q eu! rsrs

Mas enfim, valeu pelas dicas sobre o que mexer nela! Se eu não for a justiça como tudo indica que farei vou trocar essas partes e mandar a CC pra p*** pois já vi que é muita inexperiência da parte deles.
    Além do mais vou ficar por tempo indeterminado sem moto por falta da peça. =/

Já te add lá Kleber, fiquei curioso pra ver a moto!
    nossa cara vc tem muita paciencia mesmo,,nunca passei por isso e nem quero passar,alem da decepção tem o prejuizo ,pior que a pessoa fika de mâos atadas pois a justiça é muito lenta..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Vamos lá:
    O velocímetro de sua moto pode ser mais que mentiroso.
    Uma RoadWin andar a 170Km/h, nem de muleta, esta velocidade citada por vc, está acima da final real de uma Ninjinha. Calma, vamos devagar.
    Sou um severo defensor de qualquer marca que venha para o Brasil aumentar a concorrência, pois somente os consumidores terão a ganhar. Entretanto, temos que saber avaliar o que é bom e o que é ruim, se o custo benefício compensa uma determinada aquisição de um produto totalmente novo em nosso mercado.
    Acho que com o tempo eles acertarão a moto, caso não sumam do Brasil, mas o momento é para compradores que não entendem de motocicleta. Quem entende não compra. Irá esperar os problemas serem resolvidos para depois adquirirem o produto.
    Acho muito cedo para julgarmos essa motocicleta, vamos esperar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nossa cara vc tem muita paciencia mesmo,,nunca passei por isso e nem quero passar,alem da decepção tem o prejuizo ,pior que a pessoa fika de mâos atadas pois a justiça é muito lenta..

Pois é Felipe acho que depois que isso passar vou precisar de terapia! ushauhsauhsahushuas

Tem como resolver essa questão do velocímetro marcando a mais? Sei que o normal é de 7 a 10% mas daí marcar 15km a mais é complicado...
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Pois é Felipe acho que depois que isso passar vou precisar de terapia! ushauhsauhsahushuas

Tem como resolver essa questão do velocímetro marcando a mais? Sei que o normal é de 7 a 10% mas daí marcar 15km a mais é complicado...
    15km a mais ainda esta dentro da normalizade sim
    ja vi muita moto por ai o dono pensar que esta em 100km e nem a 80km chegou fica dica painel somente digital e bem aferido para marcar certo com erro de 2% + ou -
    painel com cabo no desmultiplicador não existe este que marque certo.
    se fizeram não conheço.;

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    15km a mais ainda esta dentro da normalizade sim
    ja vi muita moto por ai o dono pensar que esta em 100km e nem a 80km chegou fica dica painel somente digital e bem aferido para marcar certo com erro de 2% + ou -
    painel com cabo no desmultiplicador não existe este que marque certo.
    se fizeram não conheço.;

Foi o que imaginei, que o digital seria mais preciso! Mas chegou a rolar essa de estar a 100 e a comet a 74km/h. Geralmente acima dos 60km/h ela começa a dar uma margem grande de erro, fora o combustivel que nao sabe se ta cheio ou na reserva, odometro errado e por ai vai... antes de tudo isso já tava de olho nos teus paineis do ML. rsrsrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos lá:
    O velocímetro de sua moto pode ser mais que mentiroso.
    Uma RoadWin andar a 170Km/h, nem de muleta, esta velocidade citada por vc, está acima da final real de uma Ninjinha. Calma, vamos devagar.
    Sou um severo defensor de qualquer marca que venha para o Brasil aumentar a concorrência, pois somente os consumidores terão a ganhar. Entretanto, temos que saber avaliar o que é bom e o que é ruim, se o custo benefício compensa uma determinada aquisição de um produto totalmente novo em nosso mercado.
    Acho que com o tempo eles acertarão a moto, caso não sumam do Brasil, mas o momento é para compradores que não entendem de motocicleta. Quem entende não compra. Irá esperar os problemas serem resolvidos para depois adquirirem o produto.
    Acho muito cedo para julgarmos essa motocicleta, vamos esperar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Correto Ivan
    eu achei meio absurdo tambem a final especulada
    mais vi uma passar chutada e não ia a menos de 150km
    no meu painel marcava 142km............ e o rapazinho passou por mim chutado.
    vamos ver daqui para frente o que rola na moto.

Data de Ingresso
    May 2012
    .
    Cara, apaga tua caixa de mensagens privadas pois não consigo te responder! rsrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    rsrsrsrs, apaguei !!

Data de Ingresso
    May 2012
    rsrsrsrs, apaguei !!
    Essa foto é da tua moto mesmo? Posta umas fotos aí pra gente ver!
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Essa foto é da tua moto mesmo? Posta umas fotos aí pra gente ver!
    E sim rapaz amanhã eu posto umas fotos, agora estou no trabalho tem como não....

Data de Ingresso
    May 2012
    E sim rapaz amanhã eu posto umas fotos, agora estou no trabalho tem como não....
    Tranquilo, sem pressa.
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Amigo pode colocar no pal
    CG 125 eu largo longe de 4ª marcha
    Deus me livre uma 125 me passar
    se vc falasse que uma 150mix chega perto eu ate relevaria devido ao peso da moto
    mais uma 125 !!!!!!!!!!!! "" perna seca "" mete logo no pal a sua ta realmente toda bichada.
    A conta é bem simples, relação peso/potencia, uma moto com apenas 13,8cv e pesando 168kg como falaram, a relação peso/pt
    é totalmente desfavorável, uma 125 de 12cv pesando bem menos tem que andar mais mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou