Pra quê se preocupar com isso? Vai depender e muito do piloto, do peso dele...
Uma coisa que não entendo sobre a Next, é que a suspensão traseira tem bem mais curso que a dianteira. 110 x 125(129?)mm.
Dependendo da regulagem da traseira, do peso do piloto e da tocada, isso pode atrapalhar muito. Por exemplo, andando forte numa subida/descida de serra com muitas curvas.
Fast and Furious
concordo plenamente, se tiver diferença, vai ser aquela diferença de décimos de segundo, que na prática não significa nada, não sei por que se preocupam com isso, e como foi cidado
as vezes apenas uns 4-5 kg a mais do piloto já anula qualquer vantagem que teoricamente exista, tudo uma grande bobagem
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Eu gostaria de ver uma Branca/vermelha com o spoiler pintado de preto.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
vamos mandar amails pra dafra fazer mais variedades de cores.... laranja, verde e outras....
vai q cola né?????
pessoal, como muitos aki eu vim aki neste site procurar informaçoes sobre a next.
quando eu comprei a moto estava muito recente o lançamento dela, e eu tb ando pouco,
conclusão. eu amei a moto minha next esta com 1.300 rodados só, adorei, gosto demais dela
maravilhosa, em relação ao cambio realmente as vezes ele nao desse todas as marchas mais isso ocorre quando o piloto
anda em velocidade muito baixa quase parando e quer reduzir tudo de uma vez, AAAiii para o cambio funcionar normalmente
tem q ir decendo as marchas e quando ficar tipo passando em vão, da uma soltadinha na embreagem, pronto.
galera de resto namoral nao é pq eu tenho uma nao, mais pra mim inconparavel, veio pra arrasar, é aquela 250 q ninguem conhece
linda e MUITOOO chamativa pela sua beleza. digo pq sei![]()
vlw abraçoos rapaziada!!!
Eu já não tenho problema com o câmbio, pelo contrário, é bem preciso, desce e sobe marcha fácil. O óleo utilizado as vezes contribui pra isso, só enrosca quando coloco minha bota impermeável, dura feito o cão e que ainda não estou habituado a utilizar. Daí a mancada é minha e não da moto. Fora isso está tudo perfeito, e agora com bolha, e Baú Givi E-450. Logo comprarei uns alforges, farei um afastador, comprarei uma bolsa de tanque e irei viajar mais de 4mil km direto com ela.
Falaram aí das cores da Next. Acho importante dizer que fora do Brasil existem 3 cores que com certeza absoluta iriam vender bem aqui.
Azul metálica, Amarela e a Grafite.
Tem imagens na internet dessas cores da moto que são show.