Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá pessoal estou de volta.

A moto saiu da Revisão, revisão dos 8000 e 1 ano de garantia.
    Vamos lá
    - Vazamento perto do cambio "retentor do pinhão"
    - Vazamento na tampa da Válvula "Reaperto o mecânico disse que o retentor fica juntos com os parafusos da tampa da válvula o ideal é trocar por novos que ele não tem lá" - junta da tampa R$ 10,00
    - Painel novo, foi enviado da fabrica da Shineray direto por Sedex para o responsável Marlon da concessionária, ha cerca de 2 meses, ninguém sabia. a moto estava pronta faltando só o painel que estava segundo eles na outra loja, em resumo o mecânico precisou para o q estava fazendo pra ir buscar na outra loja, pois o pessoal não trazia nunca. Não paguei como disse a Shineray trocou pela garantia.
    - As 2 lâmpadas do farol queimou, tinha queimado outra nos primeiros meses, foram 3 em um ano cada uma custa entre 25 e 30 reais, são ruins modelo antigo não alógenas, modelo incandescente.
    Paguei R$ 120,00 para o mecânico adaptar duas “Super Branca” ficou fantástico, esta outra lâmpada pode ser encontrada paralela melhor e mais barata, ou Philips de ótima qualidade.
    - O pedal do freio estava com uma porca faltando que trava a regulagem devido a isso com o uso o freio ia ficando alto, resolvido colocou a porca trava e já era.
    - O jogo de led abaixo do farol parou de funcionar no terceiro mês até hoje a Concessionária fala que vai pedir e trocar pois estava na garantia "Não resolvido"
    - Barulho pra ligar a moto quando estava fria, resolvido era a placa de partida R$ 70,00.
    - Revisão geral, nada a reclamar o Mecânico Eduardo foi muito bom, atencioso sofreu um acidente com a moto dele no dia em que deixei a moto lá esperei os 15 dias da licença médica para ele pegar a moto, tinha outros mecânicos mas como ele faz isso desde que comprei aguardei e não em arrependo a moto está perfeita.
    Para vocês terem uma ideia tinha algumas partes do quadro que estava riscadinho marcas de uso mesmo pedrinha e tal, ele retocou com spray a Lateral do quadro possui uma barra grossa preta estava bem fosco.
    Inclusive as capas laterais de plástico que envolve a bateria, estava fosca devido a lavagem fica aquele plástico esbranquiçado, pintou com preto fosco.
    Ele foi muito caprichoso. valor da revisão R$ 140,00
    Lavagem R$ 25,00
    Custo Total – R$ 365,00

Segundo o mecânico tanto o Jogo de Led como os parafusos com Bucha serão pedidos e instalados sem custo.
    Show de rodas hein...

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Klebbez
    os leds vc compra por 0,50 cada, eu ja troquei os da minha geralmente não estão todos queimados , eles são ligados em serie queima um apaga todos.
    e e´muito facil trocar, não valer a pena esperar não porque vai queimar de novo rsrsrsrsr isto e´certo.
    abra o compartimento e trqoue os leds , coloque uma solda reforçada e eles não queimaram mais.
    abnrçs

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Cara vou fazer isso tem um carinha que conserta eletrônicos vou levar a peça lá pra ele
    Show de rodas hein...

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Olá pessoal estou de volta.

A moto saiu da Revisão, revisão dos 8000 e 1 ano de garantia.
    Vamos lá
    - Vazamento perto do cambio "retentor do pinhão"
    - Vazamento na tampa da Válvula "Reaperto o mecânico disse que o retentor fica juntos com os parafusos da tampa da válvula o ideal é trocar por novos que ele não tem lá" - junta da tampa R$ 10,00
    - Painel novo, foi enviado da fabrica da Shineray direto por Sedex para o responsável Marlon da concessionária, ha cerca de 2 meses, ninguém sabia. a moto estava pronta faltando só o painel que estava segundo eles na outra loja, em resumo o mecânico precisou para o q estava fazendo pra ir buscar na outra loja, pois o pessoal não trazia nunca. Não paguei como disse a Shineray trocou pela garantia.
    - As 2 lâmpadas do farol queimou, tinha queimado outra nos primeiros meses, foram 3 em um ano cada uma custa entre 25 e 30 reais, são ruins modelo antigo não alógenas, modelo incandescente.
    Paguei R$ 120,00 para o mecânico adaptar duas “Super Branca” ficou fantástico, esta outra lâmpada pode ser encontrada paralela melhor e mais barata, ou Philips de ótima qualidade.
    - O pedal do freio estava com uma porca faltando que trava a regulagem devido a isso com o uso o freio ia ficando alto, resolvido colocou a porca trava e já era.
    - O jogo de led abaixo do farol parou de funcionar no terceiro mês até hoje a Concessionária fala que vai pedir e trocar pois estava na garantia "Não resolvido"
    - Barulho pra ligar a moto quando estava fria, resolvido era a placa de partida R$ 70,00.
    - Revisão geral, nada a reclamar o Mecânico Eduardo foi muito bom, atencioso sofreu um acidente com a moto dele no dia em que deixei a moto lá esperei os 15 dias da licença médica para ele pegar a moto, tinha outros mecânicos mas como ele faz isso desde que comprei aguardei e não em arrependo a moto está perfeita.
    Para vocês terem uma ideia tinha algumas partes do quadro que estava riscadinho marcas de uso mesmo pedrinha e tal, ele retocou com spray a Lateral do quadro possui uma barra grossa preta estava bem fosco.
    Inclusive as capas laterais de plástico que envolve a bateria, estava fosca devido a lavagem fica aquele plástico esbranquiçado, pintou com preto fosco.
    Ele foi muito caprichoso. valor da revisão R$ 140,00
    Lavagem R$ 25,00
    Custo Total – R$ 365,00

Segundo o mecânico tanto o Jogo de Led como os parafusos com Bucha serão pedidos e instalados sem custo.

Cara, no início achei q vc estava falando da minha moto! hahahah
    Tive problemas com o retentor de pinhão e na tampa da válvula segundo as ordens de serviços.

A minha será entregue segunda-feira, segue abaixo a lista de itens trocados até o momento:

- Painel
    - Assento traseiro
    - Manopla esquerda
    - Manete de embreagem
    - Junta da tampa direita do motor
    - Escapamento completo
    - Anel de vedação
    - Guia deslizante

Ainda há alguns itens que vão ser trocados como os faróis que estavam oscilando e por telefone falaram que resolveram as ferrugens no quadro e a gasolina que derramaram nele na revisão manchando a moto.
    Tudo sem custo algum.

Abraço!

"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Colega de serviço do meu irmão tentou trocar uma Shineray em um Iphone 4S.........sem jogo......com muito custo só conseguiu bater rolo pau a pau em um tablet......

kkakakakakakakakakakakakakakakakaka.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Colega de serviço do meu irmão tentou trocar uma Shineray em um Iphone 4S.........sem jogo......com muito custo só conseguiu bater rolo pau a pau em um tablet......

sahsuahsuahsuh
    Chega ser engraçado de tão triste! sauhsauhsuahsha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Agora a Shineray 200 de 13,8cv vai custar mais que a Ninja 250
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora a Shineray 200 de 13,8cv vai custar mais que a Ninja 250
    Pior!

Já achava caro, agora piorou tudo!

Data de Ingresso
    May 2012
    É agora ou fica caro, ou encontraram a desculpa que faltava pra sumirem! ushauhasuhahssauhsuahsuahs

Enfim, minha motoca voltou da matriz, pintaram o quadro de preto fosco, colocaram um painel igual com um plastico mais bonito e que mede km e milhas! (vai que vou pra Route66 rsrsrs)
    Sem falar que está com barulho de pato, tipo das cinquentinhas mas se pelo menos o motor for inquebrável como o da tal... :P
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa senhora veio,axo que o cara do tablet saiu perdendo,rsrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu acho o seguinte.
    Cabra que tem CG ou 300 ou seja la o que for tirando yamaha , kawa, suzy etc
    não pode falar de shineray de jeito nenhum, mais de jeito nenhum mesmo.

quero ver quando chegar a nova NINJA .....................
    Quando a NEXT desencantar de vez como esta acontecendo com A DAFRA RIVA.

ai que vamos ver trocar desesperadas em IPHONES 4 OU MESMO 3GS DE OUTRAS MARCAS .
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 04-09-12 às 00:26.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Eu acho o seguinte.

ai que vamos ver trocar desesperadas em IPHONES 4 OU MESMO 3GS DE OUTRAS MARCAS .

Soichiro Honda

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Eu acho o seguinte.

tomaste umas em, kkkk

Ninja e Next não se comparam com Shineray
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    May 2012
    Não sei o que pensar a este respeito! hahahahahaha

A moto veio ontem da matriz e hoje já voltou p loja. rsrs
    Quebraram meu cavalete central na matriz e não parafusaram o escapamento.
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina