Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 144
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Galera,não vamos zuar o cara
    apesar dele fazer muitas cagadas,vamos apenas rir e tentar ajudá-lo
    afinal de contas,quem nunca fez uma cagadinha?
    Mas que eu to rindo muito eu estou...
    aushshushuashuaa
    aumentou até minha febre!!! KKK lembrou um camarada meu que só fazia besteira: em uma dessas quando estavamos no exército ele matou nossa companhia toda, pq ficou de coruja na arvore tomando conta do acampamento e dormiu. quando voltamos ele acordou de surpresa e achou que fosse a companhia inimiga e "largou o dedo" com o FAL e bala de festim. Passou o resto da noite na poça de lama tendo que gritar de 5 em 5 minutos sou um mocorongo. kkkkkk Mas relaxa camarada brincadeiras assim são saudaveis e servem pra apredizagem! Esse meu amigo pro exemplo, se mandou pros states e virou um senhor analista de sistemas...
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    AShAUSHuAHSuHSuAHSuAS o Clarion vai morrer de febre desse jeito....
    mas dá nada naum Deafecer, acontece.....
    continue relatando suas histórias pra gente, pode parecer que não, mas aprendemos muito.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    continue relatando suas histórias pra gente, pode parecer que não, mas aprendemos muito.
    Quem sabe se alguns aqui já não fizeram igual a ele, só que ficam quietinhos né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2012
    aprendemos sim o que fazer e principalmente o que NÃO fazer, kkkkkk vou dormir, to muito ruim... kkkk
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    pelo que me lembro o cara que colocou a moto de ponta cabeça se chamava juninho , mais o cmarion sabe direitinho da historia kkk foi uma novela de +ou- uns dois meses direto e ele abria um topico todo dia kkkk éra de morrer de ri com o que ele aprontava com a motoca, isso sem falar nas expressões que ele mesmo relatava que a esposa dele fazia enquanto ele tentava resolver o problema ,que , no final eu nem sei o que deu, só sei que a moto dele tinha péça até de opala ja .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Acho que a leitura do manual devia ser obrigatória, todas essas coisas são explicadas lá....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que a leitura do manual devia ser obrigatória, todas essas coisas são explicadas lá....
    Tb sou dessa opinião
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem sabe se alguns aqui já não fizeram igual a ele, só que ficam quietinhos né
    Po com certeza, fazer lambança, olhar prum lado e pro outro pra ver se ninguem viu depois chorar de rir sozinho pensando como é que fui fazer uma tralha dessa, kkkkkk olha, já fiz muita viu...

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    esses dias em um outro fórum(https://www.caboenrolado.com.br/foru...&start=675) um cara resolveu esgotar o tanque da FAN dele pq achava que a gasolina era ruim então indignado por não conseguir tirar aquele restinho que fica,ele resolveu riscar um fósforo e jogar dentro do tanque... advinhem??? O cara(louco,babaca,sei-la o que) queimou o braço todo...por sorte não queimou a cara...
    aushauahshsua
    Última edição por bruno almeida; 24-09-12 às 17:25.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Nego tá achando que eu fiz cabacisse, que eu não olhei manual e bla bla bla. Já disse um zilhão de vezes que eu fiz isso por pressa, eu sei esticar corrente sim, acontece que na pressa eu fiz de qualquer jeito e acabei fazendo merda.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nego tá achando que eu fiz cabacisse, que eu não olhei manual e bla bla bla. Já disse um zilhão de vezes que eu fiz isso por pressa, eu sei esticar corrente sim, acontece que na pressa eu fiz de qualquer jeito e acabei fazendo merda.
    Mnw, tah todo mundo sabendo que vc fez isso na presa, mesmo assim é cômico, claro que vai geral dar risada de vc, mas como aconteceu no tópico do pretinho no escape, vc não aceitou e deu no que deu, vc tem que intender que quando vc precisar de ajuda vc vai ter e vc deveria valorizar mais isso do que as zueira do povo, mais sei lá, só acho...........

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eixo tem sempre que afirmar ele pra não girar porque sai tudo fora mesmo quando aperta. Tem motos que a cabeça do eixo é tipo uma porca, só menor que a porca do aperto. Outras tem um furo, aí tem de usar uma chave de fenda por ex, que atravesse essa cabeça, aí com eixo firmado não vai girar com a porca.

O segredo é não soltar completamente o eixo, porque aí sai tudo fora mesmo é chato acertar.

Eu faço assim: Afrouxo um pouco a porca, mas o eixo ainda fica com aperto entende? Aí vou apertando bem aos poucos os parafusos esticadores.

Se caso passar e ficar esticado demais a corrente, dou só mais uma afrouxada leve na porca do eixo e parafuso do esticador, e aperto a corrente de contra a balança com as mãos mesmo, pra retornar a folga dela.

Aí pra apertar tudo é o esquema esse de firmar pro eixo não girar. Aí se preciso me sento no chão atrás da moto e calço a roda com a perna enquanto dou aperto no eixo. É meio esquisito explicar, mas dá certo.

Depois de apertado o eixo dou mais um toquinho de leve nos esticadores, pra confirmar se o eixo não correu e tambem firmar pra eles não afroxarem depois com a vibração.
    Não, é o eixo da roda e dos esticadores mesmo que eu to falando.

Cara, 2 coisas que notei nessas fotos que pode acontecer isso:

1 - O teu eixo não tá dando o aperto na balança. Tu pode estar apertando o eixo mas ele aperta contra outras coisas, mas a roda fica froxa ainda. Por isso o esticador que só serve pra regulagem tá nesse caso segurando a roda pra não ir pra frente quando o motor puxa.

2 - PARECE que a ponta da balança ali onde apoiam as porcas do esticador tá torto, fora de angulo. Só assim pra o esticador entortar assim. A roda força pra frente e como o eixo não segura ela na balança o esticador escapa pro lado. Se tivesse retinho essa parte acho que não ia sair assim pro lado. Uma vez esqueci de apertar o eixo da minha, dei uma volta e voltei cagado pra casa quando lembrei. Mas o esticador da minha ficou direitinho no lugar segurando o eixo frouxo. Só apertei e pronto.

Cuidado! Revisa pra ver o por que esse eixo não aperta na balança e depois compra outro esticador. Esse aí entortando e voltando vai quebrar.
    Continuo dizendo que essa roda não tá apertando na balança! O eixo aperta, mas contra outras coisas que só tirando a roda fora e analisando peça por peça pra descobrir.
    Pode ter algum espaçador, arruela faltando ou os furos da balança desgastados, sei lá! Era o que esse mecanicco devia ter feito, desmontado tudo. Leva em outro que seja mais dedicado a descobrir.

Ali na pontinha da balança onde apoia a porca do esticador chega tá com um buraco de tanto que isso faz força até ela escapar pra fora.
    Mesmo assim depois de revisada faz um teste: tira fora as porcas dos esticadores e dá uma voltinha na tua rua. Puxa uma 1ª e 2ª com força, só pra ver se o eixo realmente tá segurando bem a roda.

Esticador como o nome já diz é pra esticar, só regula a corrente. Segurar tudo é função do eixo mesmo. Se foi esse esticador errado melhor assim, mas não custa tirar a prova pra que não aconteça tudo denovo.
    Eu tentei ajudar desde o início do tópico.
    Posso rir agora né? Tenho direito!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    To quase chorando de rir aki relendo o tópico, e o do tanque, num explodiu não ? pra mim que os gases iam mandar metade da casa pro alto. o tópico foi apagado =/

Mas e ae bicho, comprou outro esticador, aprender a fazer ? quando vc falo que a gasolina que tava na tua moto era ruim vc num pensou em jogar um palito de fosforo la dentro tbm não né ?

- - - Updated - - -

Eu tentei ajudar desde o início do tópico.
    Posso rir agora né? Tenho direito!
    posso mostrar as minhas tbm ?.. kk

tem 16.., como que vc consegue sair junto tudo ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    cripton é igual da ybr né ?

esticador é só pra dar apoio na hora de apertar, essas chaves do kit de ferramenta num presta pra nada.., tem que fazer uma força lascada pra apertar certo.
    vai la, bunitim, aperta até sair agua, com força e vontade!.., ja q vc num deve ter muita força pra apertar o eixo, ai, os esticadores, vc aperta mais um poukinho, o certo é o eixo não se mexer quando vc da uma apertada a mais no esticador. só pra vc ter uma noção do aperto ai quando for fazer.
    vc estica a corrente com qual frequência ?
    eu parei de esticar corrente toda semana quando comecei a usar oleo 90.
    agora eu fiz uma mistura de oleo 90 com molikote, vai fazer quase 4 meses que eu não estico mais a corrente. isso pq era toda semana.
    e eu esmirilho a bixinha q nem valentino rossi na rua.

tendeu ?
    quando coisa posta ae de novo, alguma duvida sei la.
    igual da titan...
    é parceiro.., vc conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca viu, não me sentiria orgulhoso por isso =S

é impressão minha ou a ponta do quadro elástico entortou ? deve ta mal apertado e como vai indo pra frente o esticador vai indo pra onde lhe resta.
    resumo, da uma porrada na ponta do quadro pra ir pra dentro, e pode apertar com força e vontade isso ae.
    então o q esta fazendo o esticador entortar ? alinhado quebra, mas não entorta.
    uma curva maior do que a original de fabrica, por defeito ou algo assim., vc sabe a folga correta da corrente né ? tinha um amigo meu que ia la.., quando a parte q estica mais tava quase estralando ele falava que tava bom.. =S
    eu to falando dakela curva que segura a porca do esticador akela parte entortada tem q fazer um angulo de 90º, pra não ir pros lados.

o q acontece.., se o eixo não esta bem apertado, akilo vai andando e pra onde tem folga vai.., se não tem, o esticador quebra e vc estica corrente mais cedo, pode acontecer por falta de aperto, ou muito esticada., só que muito esticada e eixo bem apertado quebra a corrente.
    chega no mecânico.., ow.., quando eu estico a corrente, depois de um tempo o esticador começa a entortar.., "qq será que pode ser ??"
    as vezes até corrige de graça pra vc.., depende se ele for com a sua cara..
    vivendo e aprendendo..
    na pior possibilidade a roda pode virar para o lado que esta sem o esticador, com isso a coroa vai virar, escapar e travar a corrente de uma vez, com iso a roda traseira, se quiser fazer um teste do qt pode ser prejudicial uma travada da roda traseira é só socar o pé de uma vez.., a como começa a dançar sem controle
    agora imagine isso na frente de um carro, ou carreta
    mas pior do que isso não fica não.
    por isso que a gente fala.., aperta o eixo !!!, esticador não segura nada!, tendeu ?
    o meu ^^, era toda semana!, comecei a usar oleo 90, faz quase 5 meses kkkkk
    agora ele usa tbm.., qq será que ele faz com a corrente ?
    se vc ta dando conta de quebrar um esticador de corrente por falta de aperto.., num acho muito difícil não...
    bixo, entende.., não existe isso !, esticador ele só te da uma base pra vc apertar o eixo, quem te segura, é somente o eixo ! se ele ta torto, num quer te ajudar, vc aperta e o eixo roda, problema de quem ta apertando, se vira véi, o eixo tem que ta apertado a ponto de vc poder bater uma marreta de 100kg de lado na roda, arrebentar tudo e o eixo não sair do lugar., o esticador só serve pra vc ter uma base de onde vc vai chegar o aço no aperto.
    se não era que nem bicicleta, mira no rumo certo, e aperta !, acabou.

falando em bicicleta, qq tinha de muleke que não apertava direito akilo, na hora que ia sair de uma vez, o eixo andava e o pneu pegava no quadro, num era brincadeira...
    compra um novo, original, troca la e ja era.

pq não colocar paralelo ? pq algumas marcas paralelas, a medida ta marcada errado, e vc confia nos "pausinhos" e a roda fica torta. ai vc vai andando, a moto começa a puxar pro lado, solta a mão, a msm coisa, ai depois vc depois de 5 mil km, vc vai abrir um tópico perguntando pq um pneu gasta mais do que o outro.
    e na esperança de que a moto vai estar alinhada, a resposta da maioria vai ser, "angulo da rua" e vc vira mais pra tal lado do que pro outro.

Mas não esquenta a cabeça não, a maioria se não tivesse noção de mecânica ia ter as msm duvidas que você.
    o lado da coroa é o lado da porca, ou do eixo ? solta pelo lado da porca, sentido anti horário solta
    pode socar o pé.., se tiver que puxar, pede pra alguém sentar em cima, na hora que vc tiver levantando a moto com a pessoa em cima é que vc esta quase ficando bom
    pressa pra que ? a moto é sua, é a sua segurança, eu mesmo regulo a minha moto pq eu gosto dela, e sei como quer ela, pressa seria se tivesse que entregar um serviço rápido pra cliente.
    se eu faço rápido algo na minha moto e fica ruim , quem vai ficar xingando ela depois sou eu, por um serviço meu.
    vc ja pegou algum fds, parou.., lavou a moto, virificou se tinha algum vazamento, grave, ou não.., lubrificou os cabos do jeu jeito, deixou a moto do seu jeito ?
    sai da medida q vc colocou ou o eixo e esticador fica no lugar e a porkinha vai dar uma volta no eixo ?
    To quase chorando de rir aki relendo o tópico, e o do tanque, num explodiu não ? pra mim que os gases iam mandar metade da casa pro alto. o tópico foi apagado =/

Mas e ae bicho, comprou outro esticador, aprender a fazer ? quando vc falo que a gasolina que tava na tua moto era ruim vc num pensou em jogar um palito de fosforo la dentro tbm não né ?

- - - Updated - - -

posso mostrar as minhas tbm ?.. kk

tem 16.., como que vc consegue sair junto tudo ?

acho que descobri... =S
    Última edição por chiccoli; 24-09-12 às 19:17.

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Mnw, tah todo mundo sabendo que vc fez isso na presa, mesmo assim é cômico, claro que vai geral dar risada de vc, mas como aconteceu no tópico do pretinho no escape, vc não aceitou e deu no que deu, vc tem que intender que quando vc precisar de ajuda vc vai ter e vc deveria valorizar mais isso do que as zueira do povo, mais sei lá, só acho...........
    Eu sei, não estou grilado nem nada, eu aprendi a lição :P pode zuar a vontade, só não pode faltar com respeito, e pode ter certeza que na primeira oportunidade eu vou zuar quem me zuou HAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sei, não estou grilado nem nada, eu aprendi a lição :P pode zuar a vontade, só não pode faltar com respeito, e pode ter certeza que na primeira oportunidade eu vou zuar quem me zuou HAHA
    Esquenta não, todos cometemos nossos erros, alguns muito piores (so que normalmente não comentamos). O ultimo erro que cometi foi colocar o afastador da roda traseira invertido, como resultado danificou a gaxeta e o rolamento da coroa. Só não podemos repetir o mesmo erro ou desistir.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Tópicos Similares

1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-10, 00:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 23:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5