Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 678
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cada 3 ou 4 palavras que falamos aqui, um texto imenso defendendo a Shineray, ta bom então, fui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora vc conseguiu se superar ao grau extremo mesmo, dizer que o que o Punker ta passando são problemas irrisórios, faz favor né, ou é cego ou é fanático

Se tudo que vc já falou aqui não é defender com unhas e dentes essa marca, então estamos todos malucos, ou sei la o que, não tem como, até uma criança percebe isso, e vc continua se fazendo de desentendido

E não adianta fazer um test-drive numa mix da Shineray ou qualquer outro modelo, mesmo que a moto nova seja boa, não é garantia de continuar, e a marca não presta assistência, não tem como manter uma moto dessa em condições, vc parece que não consegue entender que um produto vai muito além do que se paga no momento que é novo, tem muito mais envolvido
    Espero que ninguém se ofenda com o que vou dizer.
    Mas os problemas que tive são irrisórios para quem está acostumado com produtos e serviços de péssima qualidade! Não pra mim que pagaria 14mil no final das contas.
    Ferrugem no quadro, miolo de escapamento que não aguenta e solta e tantos outros problemas que tive não são coisa pequena.
    As motos novas não deram problema? Claro! Ainda não deu tempo!
    Eu estive mais de 10 vezes na CC e minha moto está com apenas 3.200km.

Levei hoje p trocar o óleo em uma oficina que faz motos Chopper. O dono, um tiozão de barba branca e bandana quis colocar a moto p/ dentro e aproveitar p "experimentar". Ele não conseguia nem colocar no neutro de tão ruim que está! Ele disse: parece que estou trocando a marcha de uma harley, cada marcha quando entra é um estralo! rsrsrs
    Completou a conversa dizendo: O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cada 3 ou 4 palavras que falamos aqui, um texto imenso defendendo a Shineray, ta bom então, fui
    kkk isso ainda vai gerar uma quarta gerra mundial , se a moto presta ou não presta eu não sei , mais que o home fala bunito ele fala .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    {...} O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.
    O que eu diria para o seu mecânico é o seguinte: pode comprar moto fabricada na China (linha Suzuki de baixa cc e Honda Lead), em Taiwan (Next e Citycom), Tailândia (Yamaha Neo), Vietnam (Honda Lead), ou onde for. É só comprar uma moto xing ling confiável.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    O que eu diria para o seu mecânico é o seguinte: pode comprar moto fabricada na China (linha Suzuki de baixa cc e Honda Lead), em Taiwan (Next e Citycom), Tailândia (Yamaha Neo), Vietnam (Honda Lead), ou onde for. É só comprar uma moto xing ling confiável.
    Sim ele só esteva generalizando a questão destas marcas que tem muita aparência e pouca qualidade.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    E pessoal! Mais problemas irrisórios com minha moto!
    Viu fazer um passeio com minha esposa e conhecer uma estrada que nuca tinha passado e algumas cidades perto que não conhecia, enfim, foi um passeio de 120km no total.
    Quanto parei para voltar p casa olho o painel e adivinhem! A luz do painel piscando novamente! Ela não ficou engasgando como era de costume e a sequência de piscadas era diferente enfim cheguei até em casa com aquele treco piscando! Tirei o banco, pois as instruções da luz estão em baixo dele, e li que "a injeção está iniciando" seja lá o que for está até agora iniciando. rsrsrs
    Fui recolocar o banco e adivinhem?! O banco não tranca mais. Sim! Nada de moto por um tempo pq o banco n fixa, estragou o gancho que prende o pino do banco.

Mas são todos problemas irrisórios e eu deveria entender de mecânica antes de comprar uma moto não é mesmo?!
    *isso foi irônico!

Abraços!
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    Mais problemas irrisórios! 3h da madrugada, eu sozinho atravessando o bairro empurrando a moto pq ela apagou em movimento e não ligou mais.
    1km empurrando 160kg durante a madrugada.
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Espero que ninguém se ofenda com o que vou dizer.
    Mas os problemas que tive são irrisórios para quem está acostumado com produtos e serviços de péssima qualidade! Não pra mim que pagaria 14mil no final das contas.
    Ferrugem no quadro, miolo de escapamento que não aguenta e solta e tantos outros problemas que tive não são coisa pequena.
    As motos novas não deram problema? Claro! Ainda não deu tempo!

Levei hoje p trocar o óleo em uma oficina que faz motos Chopper. O dono, um tiozão de barba branca e bandana quis colocar a moto p/ dentro e aproveitar p "experimentar". Ele não conseguia nem colocar no neutro de tão ruim que está! Ele disse: parece que estou trocando a marcha de uma harley, cada marcha quando entra é um estralo! rsrsrs
    Completou a conversa dizendo: O que mais aparece é shineray e kasinski com problema, na próxima moto gasta um pouco mais e compra uma moto que não seja chinesa.
    e tem gente que diz que a shineray é melhor do que a honda,,,tive uma twister que era 2002 as primeiras que sairam e vendi a mais ou menos um ano e meio e nã tinha um pingo de ferrugem e a pintura era impecavel mais conservada do que muitas motos do ano,,e nunca deu problema algum ....e conheço um cara aki na minha cidade que tinha uma shineray 200cc teve que vender pq a moto vivia dando pau e é pq tem poucas nas ruas ima gina se fossem muitas o tanto que a gente não iria ver nas oficinas..
    PS: e vc não ofende niguem parceiro vc só ta relatando as dores de cabeça que está passando com esse produto...se tá dando pau é pra abrir a boca mesmo
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Essa Shineray 200 Racing deveria ser carburada mesmo, nem que entupam o escapamento de catalizadores.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Essa Shineray 200 Racing deveria ser carburada mesmo, nem que entupam o escapamento de catalizadores.
    Ela nem deveria ser vendida pra começo de conversa! suahsuahshashuasuhashu

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    e tem gente que diz que a shineray é melhor do que a honda,,,tive uma twister que era 2002 as primeiras que sairam e vendi a mais ou menos um ano e meio e nã tinha um pingo de ferrugem e a pintura era impecavel mais conservada do que muitas motos do ano,,e nunca deu problema algum ....e conheço um cara aki na minha cidade que tinha uma shineray 200cc teve que vender pq a moto vivia dando pau e é pq tem poucas nas ruas ima gina se fossem muitas o tanto que a gente não iria ver nas oficinas..
    PS: e vc não ofende niguem parceiro vc só ta relatando as dores de cabeça que está passando com esse produto...se tá dando pau é pra abrir a boca mesmo
    Pois é cara, minha vizinha vendeu a dela que era das primeiras tbm. Ficou quatro anos com a moto e não lembro de ter ido nenhuma vez pra oficina. Agora ela tem uma hornet e o único problema que teve foi com a bateria e um fusível que queimou.
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Verdade Punker, acho que na verdade, deveria haver uma legislação que controlasse a qualidade de produtos que venham de fora.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    É! Isso deveria ser punido como crime afinal é agir de má fé vender algo assim. Hoje tentei ligar a moto e nem sinal de nada, morreu por completo!
    Amanhã rola a primeira audiência e espero trazer boas notícias. Caso contrário comprarei motor de qualquer moto e colocarei nela! suhasuhashua
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    É! Isso deveria ser punido como crime afinal é agir de má fé vender algo assim. Hoje tentei ligar a moto e nem sinal de nada, morreu por completo!
    Amanhã rola a primeira audiência e espero trazer boas notícias. Caso contrário comprarei motor de qualquer moto e colocarei nela! suhasuhashua
    Punker vou passar um e-mail para o engenheiro da Shineray Arlindo Romero e procurar saber o porque de sua moto dar tanto defeito.
    Irei solicitar que o mesmo solicite reparo para sua moto sob supervisão e eu acompanharei ...
    Em tempo seria melhor vc comprar outra moto esta dai não serve para vc so anda dando defeito na sua........
    Tomara que vc ganhe a audiencia logo..
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 01-10-12 às 19:58.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker vou passar um e-mail para o engenheiro da Shineray Arlindo Romero e procurar saber o porque de sua moto dar tanto defeito.
    Irei solicitar que o mesmo solicite reparo para sua moto sob supervisão e eu acompanharei ...
    Em tempo seria melhor vc comprar outra moto esta dai não serve para vc so anda dando defeito na sua........
    Tomara que vc ganhe a audiencia logo..
    Valeu Couto, já entrei em contato com ele anteriormente mas não me retornou. Amanhã ela deve ir para a CC de Porto Alegre e caso não vá também é indiferente pois agora está com o juíz.
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu ainda acho que éssa moto tinha que ser mandada pra NASA para que fosse feitos os reparos , não é "possiver" que la eles não iam dar jeito .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21