Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 89 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 2574
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=jatobá;818229][QUOTE=aloncio;818162]meu tio comprou uma moto BMW na loja BMW e a moto veio caixa...qnd fomos la pegar a moto, a BMW tinha acabado de tirar da caixa e estava termiando de montar as paradas la. xD

Nao foi nenhuma dafra....pelo menos a moto do meu tio.

- - - Updated - - -
    Quando seu tio comprou essa moto? deve fazer mais de um ano, procure se informar depois me diga se eu estou falando besteira...
    Mas procure se informar no meio especializado não vai perguntar para o seu tio...
    Comprou esse ano aqui no RJ na CC BMW.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818234][QUOTE=jatobá;818229]
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    meu tio comprou uma moto BMW na loja BMW e a moto veio caixa...qnd fomos la pegar a moto, a BMW tinha acabado de tirar da caixa e estava termiando de montar as paradas la. xD

Comprou esse ano aqui no RJ na CC BMW.
    A marca assinou um acordo com a Dafra para produzir inicialmente as esportivas Brutale 1090 e F4 1000. E essa dupla italiana de alto desempenho não vai demorar, pois em outubro já começarão as vendas.Em2012, a Dafra vai produzir os modelos Brutale 675 e uma SM (supermotard). A produção em Manaus será um marco para a MV Agusta, já que será a primeira vez que a marca terá motos produzidas fora da Itália.A Dafra também possui um acordo de produção com a BMW Motorrad, produzindo atualmente os modelos G 650 GS e F 800 R. Em breve começa a produção da F 800 GS. A BMW Motorrad é outra que pela primeira vez abriu uma linha fora de casa.

Fonte: Noticias Automotivas.

- - - Updated - - -

Marcos Santos, Manaus (14/06/2011) – Inspirada na R 1200 GS, a motocicleta mais vendida do mundo, a BMW F 800 GS, apresentada no Brasil em 2008, chega ao mercado nacional com produção em Manaus, pela Dafra Motos. O anúncio foi feito pelo diretor geral da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca alemã, Hendrik Von Kuenheim,
    Ao preço de R$ 42.900, ela trará freios ABS; manoplas aquecidas, computador de bordo, luzes de direção com LEDs e cavalete central, nas cores branca e laranja. A fabricação se fará pelo regime Completely Knocked-Down (CKD), ou seja, a Dafra receberá kits completos da moto para montagem em Manaus

Veja mais detalhes no UOL: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011...em-manaus.jhtm

Não faço propaganda de marca nenhuma, mas acho que antes de emitir alguma opinião as pessoas devem se informar antes e não apenas falar, por falar, ou torcer por marca, como se torce por time de futebol.
    Última edição por jatobá; 03-10-12 às 18:29.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que a grande questão é a seguinte: A dafra monta as BMW mas quem faz o pós venda é as CC da BMW ou algo assim. Já as motos com nome Dafra quem faz o pós venda é a própria Dafra e é aí o medo do pessoal pelo o que já aconteceu no passado.
    Mas pelo que andei conversando com donos de marcas diferentes todas as CC tem seus problemas e demoras então a grande e principal questão é a qualidade do produto.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=jatobá;818240][QUOTE=aloncio;818234]
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post

A marca assinou um acordo com a Dafra para produzir inicialmente as esportivas Brutale 1090 e F4 1000. E essa dupla italiana de alto desempenho não vai demorar, pois em outubro já começarão as vendas.Em2012, a Dafra vai produzir os modelos Brutale 675 e uma SM (supermotard). A produção em Manaus será um marco para a MV Agusta, já que será a primeira vez que a marca terá motos produzidas fora da Itália.A Dafra também possui um acordo de produção com a BMW Motorrad, produzindo atualmente os modelos G 650 GS e F 800 R. Em breve começa a produção da F 800 GS. A BMW Motorrad é outra que pela primeira vez abriu uma linha fora de casa.

Fonte: Noticias Automotivas.

- - - Updated - - -

Marcos Santos, Manaus (14/06/2011) – Inspirada na R 1200 GS, a motocicleta mais vendida do mundo, a BMW F 800 GS, apresentada no Brasil em 2008, chega ao mercado nacional com produção em Manaus, pela Dafra Motos. O anúncio foi feito pelo diretor geral da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca alemã, Hendrik Von Kuenheim,
    Ao preço de R$ 42.900, ela trará freios ABS; manoplas aquecidas, computador de bordo, luzes de direção com LEDs e cavalete central, nas cores branca e laranja. A fabricação se fará pelo regime Completely Knocked-Down (CKD), ou seja, a Dafra receberá kits completos da moto para montagem em Manaus

Veja mais detalhes no UOL: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011...em-manaus.jhtm

Não faço propaganda de marca nenhuma, mas acho que antes de emitir alguma opinião as pessoas devem se informar antes e não apenas falar, por falar, ou torcer por marca, como se torce por time de futebol.
    entendi...mas como eu disse, eu vi a caixa e ela sendo finalizada na montagem sei la oq....

Acredito que por ser uma BMW...a BMW vai ter algum controle de qualidade deles msm "BMW" sobre as pecas/produto como para a entrega final do produto, eh o nome BMW que esta em jogo, BMW EH BMW....se deixar tudo na mao da dafra sera um fiasco...imagina vc comprar uma BMW na CC dafra e vir o logo da dafra na moto ? oO

igual empresa normal de porte mundial....eu terceirizo o servico, pois eh mais barato, mas a qualidade da expecao final para entrega eh responsabilidade minha...
    Última edição por Diogo-RJ; 03-10-12 às 18:49.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818248][QUOTE=jatobá;818240]

entendi...mas como eu disse, eu vi a caixa e ela sendo finalizada na montagem sei la oq....

Acredito que por ser uma BMW...a BMW vai ter algum controle de qualidade deles msm "BMW" para a entrega final do produto....se deixar tudo na mao da dafra sera um fiasco...imagina vc comprar uma BMW na CC dafra e vir o logo da dafra na moto ? oO

igual empresa normal de porte mundial....eu terceirizo o servico, pois eh mais barato, mas a qualidade final para entrega eh responsabilidade minha...
    Como vc mesmo disse, a BMW tem um controle de qualidade... bem exigente por sinal... vc acha que eles deixariam qualquer empresa fulera botar a mão em suas motos?

E a MV Agusta, que é considerada por alguns a Ferrari das motos, são vendidas e tem assistência técnica, das CCs da Dafra!

Sem mais.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=jatobá;818251][QUOTE=aloncio;818248]

Como vc mesmo disse, a BMW tem um controle de qualidade... bem exigente por sinal... vc acha que eles deixariam qualquer empresa fulera botar a mão em suas motos?

E a MV Agusta, que é considerada por alguns a Ferrari das motos, são vendidas e tem assistência técnica, das CCs da Dafra!

Sem mais.
    mas tem outra diferenca, qnd meu tio levou para revisao e comprou uns treco la de tiozao, ele fez na BMW e nenhuma vez "pois ele nao me falou nada", a BMW falou da dafra.

teve uma revisao que meu tio nao pode levar a moto, ele ligou para BMW e eles vieram buscar a moto em casa e depois trouxeram a moto tb.

Dafra nao mete a mao nesses motos. So em Manaus msm.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

imagina vc comprar uma BMW na CC dafra e vir o logo da dafra na moto ? oO
    aí já é demais né.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818253][QUOTE=jatobá;818251]

Dafra nao mete a mao nesses motos. So em Manaus msm.
    Só!!!? Ai meu Deus!
    E o que vc me diz das MV agusta, que são vendidas nas CCs da dafra, Conhece? Já viu uma F4 na sua frente? ou uma Brutale 675?

- - - Updated - - -

MV Agusta Brutale 675

- - - Updated - - -

MV agusta F4
    Última edição por jatobá; 03-10-12 às 19:50.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Boa noite pessoal. Bom, eu ainda estou com duvidas. Li vários tópicos sobre a NEXT, tentando "extrair" ao máximo as informações necessárias mas não obtive sucesso, pois parece que quanto mais eu busco, mais difcil esta se tornando. Todos tem uma opinião, boa ou ruim e isso acaba confundindo. Fui mais uma vez na CC da Dafra para me informar sobre financiamento e acho que o vendedor ficou confuso, pois perguntei..."Qual a forma de financiamento que vcs tem? Ele respondeu: Só com entrada, essa no minimo R$ 2.500,00 ficando o restante de 36x456,00...pensei rapidamente e questionei, ai ele disse... ela estar por R$ 11.200,00 emplacada e com cecaf, respondi, mas no site diz que se eu der uns ~R$ 3.000,00 o resto ficaria 18X448,00 ai ele ficou sem saber o que responder...Lembrando que na CC da Yamaha, o valor minimo é de R$ 500,00 e com esse valor eu pagaria R$ 450 em 48x...ta salgado, mas é só para comparar. No final dá quase a mesma coisa, apenas uma diferença de ~ R$ 2.600,00. Continuo pesquisando, to sem pressa. O que eu não quero é comprar pra depois está lamentando por ter comprado ou não, essa ou aquela.

Abraços

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Tom74 Ver Post
    Boa noite pessoal. Bom, eu ainda estou com duvidas. Li vários tópicos sobre a NEXT, tentando "extrair" ao máximo as informações necessárias mas não obtive sucesso, pois parece que quanto mais eu busco, mais difcil esta se tornando. Todos tem uma opinião, boa ou ruim e isso acaba confundindo. Fui mais uma vez na CC da Dafra para me informar sobre financiamento e acho que o vendedor ficou confuso, pois perguntei..."Qual a forma de financiamento que vcs tem? Ele respondeu: Só com entrada, essa no minimo R$ 2.500,00 ficando o restante de 36x456,00...pensei rapidamente e questionei, ai ele disse... ela estar por R$ 11.200,00 emplacada e com cecaf, respondi, mas no site diz que se eu der uns ~R$ 3.000,00 o resto ficaria 18X448,00 ai ele ficou sem saber o que responder...Lembrando que na CC da Yamaha, o valor minimo é de R$ 500,00 e com esse valor eu pagaria R$ 450 em 48x...ta salgado, mas é só para comparar. No final dá quase a mesma coisa, apenas uma diferença de ~ R$ 2.600,00. Continuo pesquisando, to sem pressa. O que eu não quero é comprar pra depois está lamentando por ter comprado ou não, essa ou aquela.

Abraços
    Pois é cara, se o cliente faz uma pergunta fora do script dos atendentes da Dafra, eles não sabem responder. O vocabulário e o conhecimento sobre motos dos atendentes é absolutamente superficial, raso raso, sabem menos que manchetes de revistas. A Dafra queima o filme com atendentes aparentemente semianalfabetos.
    Experimente perguntar sobre a relação entre o desenho da Next e a CB1000.... Ou sobre o modelo SYM Wolf 250 (Europa), sobre a empresa SYM, sobre o nome "T2" original da Next. Eles não sabem nada.
    Os vendedores da Dafra vendem motos como se vendessem sacos de cimento!

Não souberam te responder sobre a diferença entre as condições de pagamento do próprio site e o que pedem na concessionária...
    Última edição por Matheus!; 03-10-12 às 20:37.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Jun 2012
    [QUOTE=jatobá;818270][QUOTE=aloncio;818253]

Só!!!? Ai meu Deus!
    E o que vc me diz das MV agusta, que são vendidas nas CCs da dafra, Conhece? Já viu uma F4 na sua frente? ou uma Brutale 675?

- - - Updated - - -

MV Agusta Brutale 675

- - - Updated - - -

MV agusta F4
    conheco a qualidade e sao lindas...com certeza compraria se tivesse uma CC propria, nao a porcaria de "mexanicos" da dafra.

Vende na dafra..vem a marca dafra na moto ?? se vier, mais 1 fracasso.

Entao mostra que apesar de a NEXT ser uma moto linda, nao tem credibilidade por causa da dafra no tank e outras coisas a mais na producao e montagem.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    [QUOTE=aloncio;818297][QUOTE=jatobá;818270]

conheco a qualidade e sao lindas...com certeza compraria se tivesse uma CC propria, nao a porcaria de "mexanicos" da dafra.

Vende na dafra..vem a marca dafra na moto ?? se vier, mais 1 fracasso.

Entao mostra que apesar de a NEXT ser uma moto linda, nao tem credibilidade por causa da dafra no tank e outras coisas a mais na producao e montagem.

A então o problema não é a moto é a aquele adesivinho no tanque. Se a Honda fabricar uma bosta com rodas e colocar a asinha no tanque, vc vai dizer que a moto é boa.
    É por isso que empurram essas coisas guela baixo dos brasileiros, tipo cb300 com motor de twister mexido. que vive dando problemas de valvulas, e trinca cabeçote, e vende que é uma beleza, porque a maioria é que nem vc que acha que um adesivo no tanque é tudo.
    Última edição por jatobá; 03-10-12 às 23:02.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    alguma next 250 com 20.000 rodados ja?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    a next parece estar vendendo bem vi 3 hoje

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    alguma next 250 com 20.000 rodados ja?
    pow sera q tem alguma????????
    o cara mais antigo com a next era o NATÃO, mas ele vendeu a dele....

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem