Postado originalmente por
Tom74
Boa noite pessoal. Bom, eu ainda estou com duvidas. Li vários tópicos sobre a NEXT, tentando "extrair" ao máximo as informações necessárias mas não obtive sucesso, pois parece que quanto mais eu busco, mais difcil esta se tornando. Todos tem uma opinião, boa ou ruim e isso acaba confundindo. Fui mais uma vez na CC da Dafra para me informar sobre financiamento e acho que o vendedor ficou confuso, pois perguntei..."Qual a forma de financiamento que vcs tem? Ele respondeu: Só com entrada, essa no minimo R$ 2.500,00 ficando o restante de 36x456,00...pensei rapidamente e questionei, ai ele disse... ela estar por R$ 11.200,00 emplacada e com cecaf, respondi, mas no site diz que se eu der uns ~R$ 3.000,00 o resto ficaria 18X448,00 ai ele ficou sem saber o que responder...Lembrando que na CC da Yamaha, o valor minimo é de R$ 500,00 e com esse valor eu pagaria R$ 450 em 48x...ta salgado, mas é só para comparar. No final dá quase a mesma coisa, apenas uma diferença de ~ R$ 2.600,00. Continuo pesquisando, to sem pressa. O que eu não quero é comprar pra depois está lamentando por ter comprado ou não, essa ou aquela.
Abraços