Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 98 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.456 a 1.470 de 2574
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    pra uma 250 chegar em 140 km/h REAIS, ela vai marcar qt no painel? 150? 155? a next ta dando mais que 150 de painel? minha twister nao passa de 130 no painel mais =(
    Em uma descida minha TW chegou a 155 km/h de painel, no GPS marcou 141 km/h real.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    indiferente se chega a 140 ou 160, na estrada precisa ter prudencia. Passar entre duas carretas é insanidade.

A moto representa bem como qualquer outra. Se tem quem viaja o mundo de 150, uma 250 dá e sobra.

E a Next está no nível das demais. Digo pois já rodei 1000 km com a minha em estrada praticamente e a bixinha é maravilhosa.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    indiferente se chega a 140 ou 160, na estrada precisa ter prudencia. Passar entre duas carretas é insanidade.

A moto representa bem como qualquer outra. Se tem quem viaja o mundo de 150, uma 250 dá e sobra.

E a Next está no nível das demais. Digo pois já rodei 1000 km com a minha em estrada praticamente e a bixinha é maravilhosa.
    mas e ai é que esta amigo não estou dizendo que é bom ou certo este tipo de coisa o que estou dizendo é que acontece este tipo de coisa indiferente a sua vontade.

e quanto a moto ela é mesmo maravilhosa.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Teste Dafra Next 250 | Motonline
    Nesse teste a Next chegou a 151km/h no painel e 140km/h aferidos no GPS,provavelmente na reta,nenhum meio de comunicação decente divulgaria a velocidade final de um veiculo na pirambeira,sempre na reta.Já li alguns comentários de donos que chegam a essa velocidade(151km/h) na reta e de peito aberto com a Next e 161km/h na descida e provavelmente abaixados no tanque.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Essa historia de qual anda mais é fogo...e só serve pra se matar. Amigo meu esses dias quase virou presunto com a twister dele nessa ansia de achar que andar a 80 o caminhão vai te matar...ledo engano. O manezão metendo 140 de painel na twister, andando na faixa da esquerda, querendo ficar na frente de um caminhão aqui na rod anhanguera, que diz ele estava a 120 e vindo...só que a ***** do cabo de acelerador dele estorou e tinha um monte veiculos na faixa da esquerda...hahaha ja viu a merda né. Não morreu pq Deus não deixou. Ja andei muito de moto pela estrada a 80 e 90 de 125cc e os ditos caminhões que andam a 130 nunca me mataram...chegam, dão seta, ultrapassam facilmente e vão embora. Não sei pq essa preocupação...se vc vai querer andar na faixa da esquerda tentando ser mais veloz do que vem atras, melhor comprar uma haya busa que é mais garantido. Essas 250 tão dando 130 km/h reais, para mim esta ótimo. Se fosse escolher iria ver outros atributos que seriam melhores no dia a dia.
    Última edição por mdorigon; 07-10-12 às 23:30.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Essa historia de qual anda mais é fogo...e só serve pra se matar...
    Ja andei muito de moto pela estrada a 80 e 90 de 125cc e os ditos caminhões que andam a 130 nunca me mataram...chegam, dão seta, ultrapassam facilmente e vão embora. Não sei pq essa preocupação...se vc vai querer andar na faixa da esquerda tentando ser mais veloz do que vem atras, melhor comprar uma haya busa que é mais garantido. Essas 250 tão dando 130 km/h reais, para mim esta ótimo. Se fosse escolher iria ver outros atributos que seriam melhores no dia a dia.

Tô contigo, mdorigon.
    Viajo numa 150cc nesta média citada por você (80/90 km/h) e sigo tranquilo...
    Claro que uma 250cc é muito bem vinda. Mas que a falta dela impede uma viagem tranquila não é correto afirmar. É ter prudência e estar sempre atento ao trânsito...

Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    show de bola!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    pra uma 250 chegar em 140 km/h REAIS, ela vai marcar qt no painel? 150? 155? a next ta dando mais que 150 de painel? minha twister nao passa de 130 no painel mais =(
    oO o louco....130 ta de 5ª marcha ainda.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    pois eh.. o mecanico falou de um desgaste nao me lembro em que peças ali no motor, que podem estar ocasionando isso. minha tw tem 46.000km's ja..

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Teste Dafra Next 250 | Motonline
    Nesse teste a Next chegou a 151km/h no painel e 140km/h aferidos no GPS,provavelmente na reta,nenhum meio de comunicação decente divulgaria a velocidade final de um veiculo na pirambeira,sempre na reta.Já li alguns comentários de donos que chegam a essa velocidade(151km/h) na reta e de peito aberto com a Next e 161km/h na descida e provavelmente abaixados no tanque.
    engracado...na msm motonline a next da velocidade maxima 128km/h Test-Ride Dafra Next 250 | Motonline toda hora as materias dizem uma coisa...to achando q isso eh tudo comprado...vai saber

- - - Updated - - -

pois eh.. o mecanico falou de um desgaste nao me lembro em que peças ali no motor, que podem estar ocasionando isso. minha tw tem 46.000km's ja..
    ta explicado entao...TW so tem 1 problema....limitador q fica cortando a 6ª toda hora. podiam colocar uma relacao maior. xD

minha tem 55mil orinais...apresentei minha moto la na secao de fotos.

Eles abaixaram o juros dela no financiamento está somente 0,99% A.M. estou pensando em pegar uma em um consórcio e depois que vender a minha dar de lance o valor pra pegar ela...realmente a moto está show de bola me parece muito maior do que realmente é....e o design futurístico dela é muito loko !!

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu estou quase que entrando nessa tambem viu , vo procurar saber aqui na cc da minha city como é que é esse lance de consorcio e outras coisas , essa moto realmente é de encher os olhos só espero que não seja de lagrimas rsrs.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Ô dúvida cruel e o pior é que tem gente que reclama muito do pós venda, falta de peças essas coisas, e eu tenho um Fazer 250 que agora a Yamaha colocou a venda a Blueflex....que é o mesmo preço da Dafra praticamente e que já e conceituada no mercado e não sofre tanto com a falta de peças, estou achando mesmo que vou de Yamaha.....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    to gostando de ver a galera aki falando somente de motos e não de marcas....VCS ESTÃO DE PARABÉNS, isso é pra mim tmb!!!!

- - - Updated - - -

RUMO AS 100 PAGES!!!! >>>>>>>>>>>
    VAMU Q VAMU CAMBADA...KKKKKKKKKKKKKK

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Vi no site da Dafra em Porto Alegre que aumentou cerca de R$200,00 a Next. Valor razoável em relação ao total da moto mas alguém já viu algo sobre um possível aumento significativo em 2013!?
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem