indiferente se chega a 140 ou 160, na estrada precisa ter prudencia. Passar entre duas carretas é insanidade.
A moto representa bem como qualquer outra. Se tem quem viaja o mundo de 150, uma 250 dá e sobra.
E a Next está no nível das demais. Digo pois já rodei 1000 km com a minha em estrada praticamente e a bixinha é maravilhosa.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Teste Dafra Next 250 | Motonline
Nesse teste a Next chegou a 151km/h no painel e 140km/h aferidos no GPS,provavelmente na reta,nenhum meio de comunicação decente divulgaria a velocidade final de um veiculo na pirambeira,sempre na reta.Já li alguns comentários de donos que chegam a essa velocidade(151km/h) na reta e de peito aberto com a Next e 161km/h na descida e provavelmente abaixados no tanque.
Essa historia de qual anda mais é fogo...e só serve pra se matar. Amigo meu esses dias quase virou presunto com a twister dele nessa ansia de achar que andar a 80 o caminhão vai te matar...ledo engano. O manezão metendo 140 de painel na twister, andando na faixa da esquerda, querendo ficar na frente de um caminhão aqui na rod anhanguera, que diz ele estava a 120 e vindo...só que a ***** do cabo de acelerador dele estorou e tinha um monte veiculos na faixa da esquerda...hahaha ja viu a merda né. Não morreu pq Deus não deixou. Ja andei muito de moto pela estrada a 80 e 90 de 125cc e os ditos caminhões que andam a 130 nunca me mataram...chegam, dão seta, ultrapassam facilmente e vão embora. Não sei pq essa preocupação...se vc vai querer andar na faixa da esquerda tentando ser mais veloz do que vem atras, melhor comprar uma haya busa que é mais garantido. Essas 250 tão dando 130 km/h reais, para mim esta ótimo. Se fosse escolher iria ver outros atributos que seriam melhores no dia a dia.
Última edição por mdorigon; 07-10-12 às 23:30.
pois eh.. o mecanico falou de um desgaste nao me lembro em que peças ali no motor, que podem estar ocasionando isso. minha tw tem 46.000km's ja..
engracado...na msm motonline a next da velocidade maxima 128km/h Test-Ride Dafra Next 250 | Motonline toda hora as materias dizem uma coisa...to achando q isso eh tudo comprado...vai saber
- - - Updated - - -
ta explicado entao...TW so tem 1 problema....limitador q fica cortando a 6ª toda hora. podiam colocar uma relacao maior. xD
minha tem 55mil orinais...apresentei minha moto la na secao de fotos.
Eles abaixaram o juros dela no financiamento está somente 0,99% A.M. estou pensando em pegar uma em um consórcio e depois que vender a minha dar de lance o valor pra pegar ela...realmente a moto está show de bola me parece muito maior do que realmente é....e o design futurístico dela é muito loko !!
Eu estou quase que entrando nessa tambem viu , vo procurar saber aqui na cc da minha city como é que é esse lance de consorcio e outras coisas , essa moto realmente é de encher os olhos só espero que não seja de lagrimas rsrs.
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Ô dúvida cruel e o pior é que tem gente que reclama muito do pós venda, falta de peças essas coisas, e eu tenho um Fazer 250 que agora a Yamaha colocou a venda a Blueflex....que é o mesmo preço da Dafra praticamente e que já e conceituada no mercado e não sofre tanto com a falta de peças, estou achando mesmo que vou de Yamaha.....
to gostando de ver a galera aki falando somente de motos e não de marcas....VCS ESTÃO DE PARABÉNS, isso é pra mim tmb!!!!
- - - Updated - - -
RUMO AS 100 PAGES!!!! >>>>>>>>>>>
VAMU Q VAMU CAMBADA...KKKKKKKKKKKKKK![]()
Vi no site da Dafra em Porto Alegre que aumentou cerca de R$200,00 a Next. Valor razoável em relação ao total da moto mas alguém já viu algo sobre um possível aumento significativo em 2013!?
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln