Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Voce pode trocar para ter uma moto mais moderna visualmente, mas não mais moderna em mecanica. Mas convenhamos que depois de um tempo, por melhor que esteja o veiculo, voce quer trocar por um novo para dar um novo gás ao Ego.

Se tiver vontade e gostar da moto, vá em frente. Pelo menos sabe que não vai se arrepender. Será pelo menos, seis por meia dúzia.

E a Twister, apesar de antiga, está pau a pau com qualquer modelo novo, seja com IE ou refrigeração liquida...
    isso ae... mas ainda prefiro a TW por ter 6 marchas... qnd ando nas 5...oh my GOD... toda hora fico catando a 6... olha q tenho uma com 5 marchas ha 10 meses+/- e toda hora to catando a 6ª. rsrsrsrs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cb 300 não presta?

Algumas palavras machucam

hahahha
    Eu vejo aos montes nas ruas, conheço alguns que tem, e estão contentes, tem comentários que é melhor ignorar mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Um up não precisa necessariamente ser para motos maiores, mais pontentes ou mais sofisticadas. Moto é um bem com desgaste natural, então com o tempo precisa ser reposta, e muitas vezes se faz isso por modelos identicos ou da mesma categoria.
    um dos mais sábios comentários que li nos últimos tempos por aqui...
    Eu mesmo estou precisando refletir sobre isto .
    Parece que ficou condicionado em nossa mente que a troca de um modelo tem de ser acompanhada pelo aumento de cilindrada...isto não é necessário.
    Por questão de saúde (coluna) estou precisando trocar de modelo street para trail ou uma street confortável (é possível isto ?).
    A gente acaba sugestionado a focar somente em maiores cilindradas...

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Eu tenho TW e pensei em subir, mas não vejo muita opção que seja realmente significativa antes das 600cc.

Estou contente com a Twister e acho que não vale a pena subir pra CB300 pra ganhar uma melhora de 3~4km/L, maior torque, arrancada e saída (Que nem são tão melhores assim) pra perder em custo de manutenção e principalmente passar a ter uma moto infinitamente mais visada pra roubo/furto...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por M_Turim Ver Post
    Eu tenho TW e pensei em subir, mas não vejo muita opção que seja realmente significativa antes das 600cc.

Estou contente com a Twister e acho que não vale a pena subir pra CB300 pra ganhar uma melhora de 3~4km/L, maior torque, arrancada e saída (Que nem são tão melhores assim) pra perder em custo de manutenção e principalmente passar a ter uma moto infinitamente mais visada pra roubo/furto...
    Não sei a que moto vc ta se referindo, se é a CB300, ma não sei por que perder em custo de manutenção, e outra coisa, a Tweester tb é beeem visada para roubo/furto, então não muda nada nesses quesitos

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Não sei a que moto vc ta se referindo, se é a CB300, ma não sei por que perder em custo de manutenção, e outra coisa, a Tweester tb é beeem visada para roubo/furto, então não muda nada nesses quesitos
    Quando pensei em trocar uma pela outra, consultei um amigo policial, que faz bico na loja que trabalho e, segundo os B.O.'s registrados, a Twister é sim muito menos visada pra roubo/furto.

Quanto a custo de manutenção, não está sendo só eu a dizer isso... Se fosse opinião particular e de mais ninguem, aceitaria sua colocação de que a manutenção não difere, mas olhando o tópico outra vez, a gente vai ver que mais gente citou isso como um contra, então acho que nem posso estar assim tão errado, neah?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Quanto a custo de manutenção, não está sendo só eu a dizer isso... Se fosse opinião particular e de mais ninguem, aceitaria sua colocação de que a manutenção não difere, mas olhando o tópico outra vez, a gente vai ver que mais gente citou isso como um contra, então acho que nem posso estar assim tão errado, neah?
    Sim, posso estar errado tb, não estou por dentro do preço das peças dessas motos, mas ção eletrõnica, ao contrário que muitos aqui imaginacreio que não seja muito diferente uma da outra, até por que o motor de uma é derivado da outra. E a injeção eletrônica, não onera o custo de manutenção, pelo contrário.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Sim, posso estar errado tb, não estou por dentro do preço das peças dessas motos, mas ção eletrõnica, ao contrário que muitos aqui imaginacreio que não seja muito diferente uma da outra, até por que o motor de uma é derivado da outra. E a injeção eletrônica, não onera o custo de manutenção, pelo contrário.
    A malandragem brasileira não deixa as coisas serem tão lindas assim, meu caro.
    Um exemplo que posso citar, ocorreu em um lugar onde se faz polimento de veiculos... Fui cotar preço com meu corsa 97/97 e o rapaz disse fazer o serviço por R$100,00. Comentei com um amigo o valor, ele levou o vectra GT dele e cobraram pelo mesmo serviço R$250,00.

Não é incomum cobrarem mais de quem tem carro/moto de maior valor, sem contar que as peças também não tem o mesmo valor no mercado, mesmo sendo iguais... Vá trocar pastilhas de freio de uma Ninja250 e veja se eles vão te cobrar o valor da pastilha da twister, que é igual...

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao vale a pena...cb300 nao presta. va pra uma moto de verdade se for sair da twister...tem a kawa er6, hornet, bandit que sao otimas.
    afff.....cada coisa que a gente le

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A malandragem brasileira não deixa as coisas serem tão lindas assim, meu caro.
    Um exemplo que posso citar, ocorreu em um lugar onde se faz polimento de veiculos... Fui cotar preço com meu corsa 97/97 e o rapaz disse fazer o serviço por R$100,00. Comentei com um amigo o valor, ele levou o vectra GT dele e cobraram pelo mesmo serviço R$250,00.

Não é incomum cobrarem mais de quem tem carro/moto de maior valor, sem contar que as peças também não tem o mesmo valor no mercado, mesmo sendo iguais... Vá trocar pastilhas de freio de uma Ninja250 e veja se eles vão te cobrar o valor da pastilha da twister, que é igual...
    Bom, ai são 2 coisas completamente diferentes que vc citou

A primeira situação, realmente acontece, mas aí é ma fé do prestador de serviço, apesar do Vectra ser maior, então seria obvio ser um pouco mais caro o serviço, mas não tanto

Agora a segunda situação que vc colocou, a Ninja usa pastilhas completamente diferentes da Tweester, não são preços diferentes em peças iguais como vc falou ,são peças totalmente diferentes, então é obvio que o preço pode ser maior, ou as vezes menos tb, isso tb acontece.
    Num outro topico aqui por ex, foi citado o ex do pisca da Honda Bros, que é bem caro, por ser o mesmo usado na CBR250, então se o cara escolhe a Bros por causa de preço de peça baseado nisso, cai do cavalo.

O que eu coloquei é que entre Tweester e CB300, no que diz respeito a peças de manutenção corriqueira, tipo pastilhas, relação, pneu, vela, essas coisas, não varia muita coisa entre as 2 uma vez que são motos bem similares, a CB300 não é uma moto de valor superior a Tweester, se tivesse Tweester nova pra vender o preço seria bem proximo ao da CB300

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Bom, ai são 2 coisas completamente diferentes que vc citou

A primeira situação, realmente acontece, mas aí é ma fé do prestador de serviço, apesar do Vectra ser maior, então seria obvio ser um pouco mais caro o serviço, mas não tanto

Agora a segunda situação que vc colocou, a Ninja usa pastilhas completamente diferentes da Tweester, não são preços diferentes em peças iguais como vc falou ,são peças totalmente diferentes, então é obvio que o preço pode ser maior, ou as vezes menos tb, isso tb acontece.
    Num outro topico aqui por ex, foi citado o ex do pisca da Honda Bros, que é bem caro, por ser o mesmo usado na CBR250, então se o cara escolhe a Bros por causa de preço de peça baseado nisso, cai do cavalo.

O que eu coloquei é que entre Tweester e CB300, no que diz respeito a peças de manutenção corriqueira, tipo pastilhas, relação, pneu, vela, essas coisas, não varia muita coisa entre as 2 uma vez que são motos bem similares, a CB300 não é uma moto de valor superior a Tweester, se tivesse Tweester nova pra vender o preço seria bem proximo ao da CB300
    e de olhos fechados compraria outra TW 0km. xD

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    e de olhos fechados compraria outra TW 0km. xD
    Se existisse pra vender né ?

A unica coisa que eu gosto da TW é o estilo, uma das motos mais bonitas na minha opinião, de resto prefiro a CB300 em tudo

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Se existisse pra vender né ?

A unica coisa que eu gosto da TW é o estilo, uma das motos mais bonitas na minha opinião, de resto prefiro a CB300 em tudo
    so nao vende no Brasil... em outros paises ainda eh vendida 0km caburada... como gosto kd um tem o seu... eu pegaria a TW.... pegaria a CB se viesse com 6 marchas e mais giro para esticar marcha. kkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    so nao vende no Brasil... em outros paises ainda eh vendida 0km caburada... como gosto kd um tem o seu... eu pegaria a TW.... pegaria a CB se viesse com 6 marchas e mais giro para esticar marcha. kkkkkkkkkk
    Só vende nos países latino americanos que ainda não tem exigências tão severas quanto a poluição

A CB300 tem menos marchas justamente pelo seu motor mais potente, não precisa ficar trocando tanto de marcha para manter no giro, motor mais torcudo, pra quem gosta de andar feito piloto de prova, pode não ser tão agradável

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Só vende nos países latino americanos que ainda não tem exigências tão severas quanto a poluição

A CB300 tem menos marchas justamente pelo seu motor mais potente, não precisa ficar trocando tanto de marcha para manter no giro, motor mais torcudo, pra quem gosta de andar feito piloto de prova, pode não ser tão agradável
    kkkkkkkkkkkk

como so ando com ela fds nos roles e passeios.... me amarro ficar esticando as marchar.... "nao meu estilo" desse ser uma paixao andar numa ninja com 6 marchas e seus 13/14/15mil RPM. rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. painel de cb300 em twister
    Por Hemerson Cavalcante no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-10-17, 16:33
  2. A balança da cb300 serve na twister?
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-04-11, 07:00
  3. Movido: painel de cb300 em twister
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-10, 16:06
  4. Respostas: 72
    Último Post: 12-01-10, 00:34
  5. Qual é melhor: cb300/twister ou cb 500?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-09, 20:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem