Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 88
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Incrível como o pessoal ainda mantém aquele pensamento arcaico em relação a essas marcas, comprei minha Comet 150 0km, to com ela faz 1 ano e 7 meses e estou bem satisfeito, principalmente ao lembrar que paguei R$5.500,00 nela, meu amigo tem uma mirage que já completou seus 70.000km e até agora só fez manutenção básica e a apache tem seu lugar no mercado, ficaria com uma das 2...
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quem quer comprar moto diferenciada no Brasil, praticamente só tem essa opções nessa faixa de cc. Eu olharia a GSR 150 e fugiria dessas bombas, principalmente dessa Dayun. Mas se insistir, fica com a Mirage 150, melhor que a bomba Dafra :P
    Cara sei não viu, a kasinsk tem modelos muito bonitos, mas a dafra vem crescendo e investindo. Não conheço como é o pós venda da dafra por aqui por Salvador, mas o da kasinsk tenho a referencia de um colega. Ele achou muito ruim, peças muito caras, a moto da uns problemas besta e tal. Eu HOJE não compraria uma moto da kasinsk devido as referencias desse colega e algumas já existentes pela net. Dafra?? Também não, quem sabe um dia... Na minha opinião ambas as marcas estão no mesmo patamar.

Na situação do colega que criou o tópico, sei bem como são as ruas daqui. O ideal seria uma trail mesmo. Maroívo Caldeiranão serve moto semi-nova? com esse valor pode tentar uma lander, vai encaixar bem pro que vc quer. A questão é sua altura, pode ser um problema se não tiver alguma experiencia com moto.

Ou então pode ate dar entrada numa zero e financiar o resto se puder. Caso não possa financiar a diferença, eu não pegaria nenhuma das 3 que você citou, eu iria na sugestão do Defeacer e abraçaria uma GSR.

Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Eu tenho uma Titan Mix 2009, mas dentro as 3 eu escolheria a Dafra Apache 150, é show de Bola, hehehehe

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Apache - Dafra!

- - - Updated - - -

Apache - Dafra!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Incrível como o pessoal ainda mantém aquele pensamento arcaico em relação a essas marcas, comprei minha Comet 150 0km, to com ela faz 1 ano e 7 meses e estou bem satisfeito, principalmente ao lembrar que paguei R$5.500,00 nela, meu amigo tem uma mirage que já completou seus 70.000km e até agora só fez manutenção básica e a apache tem seu lugar no mercado, ficaria com uma das 2...
    eu não considero 1 ano e 7 meses um tempo considerávelmente longo pra se avaliar uma moto....o tempo minimo de duracao de um veiculo em perfeito estado deve ser de 5 anos...no minimo....minha gs500 é 2002 e esta em perfeito estado, nao tem um risco parece uma moto semi-nova com seus 197 mil km rodados...
    entao, veremos se sua comet 150 vai estar em bom estado quando tiver 11 anos e quase 200.000 rodados ....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu não considero 1 ano e 7 meses um tempo considerávelmente longo pra se avaliar uma moto....o tempo minimo de duracao de um veiculo em perfeito estado deve ser de 5 anos...no minimo....minha gs500 é 2002 e esta em perfeito estado, nao tem um risco parece uma moto semi-nova com seus 197 mil km rodados...
    entao, veremos se sua comet 150 vai estar em bom estado quando tiver 11 anos e quase 200.000 rodados ....
    Meu caro, não pretendo estar com ela nesse tempo, mas se estiver então veremos. Assim que eu comprei sofri esse mesmo tipo de preconceito que você faz, falaram que com 6 meses a moto estaria aos pedaços, pois bem, veremos então.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    não é preconceito...de forma alguma..... não confunda conhaque de alcatrão com catraca de canhão, certo...
    é simplesmente uma constatacao da qualidade que se pode ver dos materiais utilizados no feitio do produto que não inspiram muita confiabilidade a longo prazo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    eu ia de apache

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Mirage 150..
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Acho que a GSR150i seria uma escolha melhor pra você.
    Além de ter qualidade, esta moto modelo 2011 ou 2012 está barata e é muito boa. Está moto também é muito pouco visada pra roubo.
    O ruim é encontrar peça de reposição no mercado paralelo, mas ela é bem resistente. A minha já tem mais se 8000km, veio sem problema nenhum, e só troquei óleo e filtro de óleo por enquanto.

Não sou muito entendido de moto, mas tenho uma e não me arrependo da compra. Peguei ela por 5500 reais (ano/modelo: 2011/2012), praticamente o preço destas que você mencionou.

Abraço

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Amigo, veja bem, não tem nada de preconceito, são fatos. A dafra de Juiz de Fora e de uma penca de cidades que conheço fechou de tanta reclamação das motos e principalmente de reclamação da assistencia da marca, falta de peças, mecânicos despreparados, má qualidade das peças, e isso não foi porque me contaram não, EU VIA!

Kasinsk foi a mesma coisa.

Essas outras chinesas então nem comento, eu ficava morrendo de pena quando chegava uma pessoa na Suzuki (onde eu trabalhava) falando que tinha caído com a moto ou tinha alguma peça da moto quebrada, pedindo pelo amor de Deus pra arrumar uma pela que desse pra adaptar na moto dele, porque ele tinha que trabalhar e fazia meses que não conseguia a peça da marca. Isso ficou na minha cabeça, então se depender de mim, até que essas marcas se mostrem realmente confiáveis, não indico mesmo pra NINGUÉM.

Eu, como ser humano, nunca que conseguiria vender uma moto dessas pra uma pessoa de bem, com poucos recursos, que ia pagar prestação por anos e levar pra casa uma bomba junto com um carnê, não tenho essa maldade no coração, só se eu estivesse passando fome.

Tudo isso EU VI.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tá certo então..

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Eu compraria a GSR 150, as peças são quase todas da Yes 125 que já está a um bom tempo no mercado.

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Dentre as 3: mirage.
    Das pequenas custons é a mais completinha e mais bonita esteticamente...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cara sei não viu, a kasinsk tem modelos muito bonitos, mas a dafra vem crescendo e investindo. Não conheço como é o pós venda da dafra por aqui por Salvador, mas o da kasinsk tenho a referencia de um colega. Ele achou muito ruim, peças muito caras, a moto da uns problemas besta e tal. Eu HOJE não compraria uma moto da kasinsk devido as referencias desse colega e algumas já existentes pela net. Dafra?? Também não, quem sabe um dia... Na minha opinião ambas as marcas estão no mesmo patamar.

Na situação do colega que criou o tópico, sei bem como são as ruas daqui. O ideal seria uma trail mesmo. Maroívo Caldeiranão serve moto semi-nova? com esse valor pode tentar uma lander, vai encaixar bem pro que vc quer. A questão é sua altura, pode ser um problema se não tiver alguma experiencia com moto.

Ou então pode ate dar entrada numa zero e financiar o resto se puder. Caso não possa financiar a diferença, eu não pegaria nenhuma das 3 que você citou, eu iria na sugestão do Defeacer e abraçaria uma GSR.
    Obrigado pela dica. Estou pensando seriamente também numa semi-nova. Mas eu gostaria de fugir daquele velho roteiro das motos mais visadas por ladrões.

Tópicos Similares

1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem