Postado originalmente por
magrao tk
Concordo!!! O jogo em sí é completasso! E não to nem aí pra gráficos, pra mim importa é a jogabilidde. Aliás Já joguei o GTA sucessor do San Andreas e achei uma porcaria! Assim como achava o Need for speed Underground 2 infinitamente melhor que o Carbon, os carros nele pareciam amarrados, com freio de mão puxado, sei lá... mas era muito esquisito. No underground eu sentia o carro se movimentar com muito, mas muto mais realismo, inclusive ao som dos motores, aceleração, etc! E mais uma vez repito: to nem aí pra qualidade de gráficos!
Voltando ao GTA, onde eu ia imaginar um dia que um jogo poderia ter tantos lugares como se fosse um país de verdade, com rodovias, fazendas, metrópoles, praias, mar, deserto, montanhas, etc... o próprio jogo tem vários jogos embutidos nele, alem das missões principais.
E o mais impressionante é o jogo ser tão editável, a ponto de com uns programinhas e mods tu literalmente montar o jogo com a tua cara! Tá pra nascer jogo melhor que o GTA SA na minha opinião! A não ser aqueles que preferem um jogo específico sobre tiro, ou sobre carros, sobre aviões, etc. Mas pra um jogo que abrange tudo isso numa coisa só é sensacional!