Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Skuich Ver Post
    Cara!!!!!!! Que saudade do GTA SA ! Esse jogo era foda! E ainda tinha as oficinas no jogo pra vc tunar seu carro. Lembram?
    todo mundo curte gta, a galera dos tiros, a galera das motos, a galera dos carros kkkk até dos aviões e barcos.
    gta é o jogo mais completo que eu conheço.,
    abs

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    todo mundo curte gta, a galera dos tiros, a galera das motos, a galera dos carros kkkk até dos aviões e barcos.
    gta é o jogo mais completo que eu conheço.,
    abs
    Concordo!!! O jogo em sí é completasso! E não to nem aí pra gráficos, pra mim importa é a jogabilidde. Aliás Já joguei o GTA sucessor do San Andreas e achei uma porcaria! Assim como achava o Need for speed Underground 2 infinitamente melhor que o Carbon, os carros nele pareciam amarrados, com freio de mão puxado, sei lá... mas era muito esquisito. No underground eu sentia o carro se movimentar com muito, mas muto mais realismo, inclusive ao som dos motores, aceleração, etc! E mais uma vez repito: to nem aí pra qualidade de gráficos!

Voltando ao GTA, onde eu ia imaginar um dia que um jogo poderia ter tantos lugares como se fosse um país de verdade, com rodovias, fazendas, metrópoles, praias, mar, deserto, montanhas, etc... o próprio jogo tem vários jogos embutidos nele, alem das missões principais.

E o mais impressionante é o jogo ser tão editável, a ponto de com uns programinhas e mods tu literalmente montar o jogo com a tua cara! Tá pra nascer jogo melhor que o GTA SA na minha opinião! A não ser aqueles que preferem um jogo específico sobre tiro, ou sobre carros, sobre aviões, etc. Mas pra um jogo que abrange tudo isso numa coisa só é sensacional!
    Última edição por magrao tk; 24-01-13 às 02:39.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Concordo!!! O jogo em sí é completasso! E não to nem aí pra gráficos, pra mim importa é a jogabilidde. Aliás Já joguei o GTA sucessor do San Andreas e achei uma porcaria! Assim como achava o Need for speed Underground 2 infinitamente melhor que o Carbon, os carros nele pareciam amarrados, com freio de mão puxado, sei lá... mas era muito esquisito. No underground eu sentia o carro se movimentar com muito, mas muto mais realismo, inclusive ao som dos motores, aceleração, etc! E mais uma vez repito: to nem aí pra qualidade de gráficos!

Voltando ao GTA, onde eu ia imaginar um dia que um jogo poderia ter tantos lugares como se fosse um país de verdade, com rodovias, fazendas, metrópoles, praias, mar, deserto, montanhas, etc... o próprio jogo tem vários jogos embutidos nele, alem das missões principais.

E o mais impressionante é o jogo ser tão editável, a ponto de com uns programinhas e mods tu literalmente montar o jogo com a tua cara! Tá pra nascer jogo melhor que o GTA SA na minha opinião! A não ser aqueles que preferem um jogo específico sobre tiro, ou sobre carros, sobre aviões, etc. Mas pra um jogo que abrange tudo isso numa coisa só é sensacional!
    sem duvidas, o povo fica falando "tal jogo tem o grafico melhor" mas quando você vai jogar, o jogo não tem historia e a jogabilidade é lixo (tipo o gta iv, sucessor do san )
    o san andreas tem basicamente 104 missoes principais mais as varias outras, um vez li em um site que ao total de jogos e missoes são mais de 300, são mais de 400km quadrados de mapa pra você rodar avontade, pra mim supera qualquer jogo, eu jogo praticamente meia hora por dia em media e todo dia descubro algo novo, isso porque conheço esse jogo a muito tempo, a primeira vez que joguei tinha uns 8 anos se não me engano, só agora com 16 to podendo jogar todo dia.
    a quantidade de mods bons para o gta é infinita, você monta o seu proprio jogo, o meu esta mais para motos, mas se eu quiser faço o perfeito para correr de carro ou até voar.
    eu sem duvidas amo esse jogo.
    abs

Tópicos Similares

1. Role dia 27/06/10 - Atibaia
    Por Elfo® no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 02-07-10, 08:34
  2. Pretendo fazer video com a moto ( dicas passeio etc ) VIDEO UPADO :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-09, 23:38
  3. role de DT 180