Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Ja acelerei a ZX-10 do modelo anterior a 299 km/h e posso dizer que este carro é preparadíssimo os únicos carro originais de fabrica que podem com uma esportiva 1000cc é o Maclaren F1 e o BugattiVeyron que passa de 400 km/h ​.

A ZX-10R sem limitador passa bastante de 300 talvez uns 320 ou +
    Última edição por Neto SP; 26-01-13 às 08:19.

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    O que mais gostei de ver no video , foi o asfalto rsrsrs , a imagem não dá uma tremida , se botar um nivel no asfalto , fica certinho rs.

Showww

absss
    Verdade, nao tinha reparado nesse "detalhe"...por aqui onde eu ando, tem trecho q parece q eu to em cima de um boi bravo, quase um pião...ahuaahuahuahuauhahua e se for andar de moto depois de almoçar, é vomitar na certa..uhauhauahahuauhahuahuha

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Dizer o contrário é puro SPP.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Fosse eu de moto voltava pra casa, lavava ela e guardava e no outro fds ia pra pista de novo, PQP 299 em cima de duas rodas já é um pouco demais, pra que se preocupar se o Audi passou? e tem outra, o audi é preparado e a moto pelo visto não deve ser, portanto acho que não foi tão feio assim.
    299kmh numa moto já deve ser emoção demais, perder pra um Audi não tem problema.

Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    O que mais gostei de ver no video , foi o asfalto rsrsrs , a imagem não dá uma tremida , se botar um nivel no asfalto , fica certinho rs.

Showww

absss
    É Alemanha...lá tem pista pra andar a essa velocidade, já no Brasil...

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Tambem não me importaria em levar couro de um carro numa velocidade dessa, mas cada um sabe o que faz com a moto. Mas deve ser uma sensação incrível, sem duvidas.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Com todas as 1000cc é verdade incontestável (mas elas também tem limitadores) já com a Hayabusa e a Ninja ZX 14 apenas os carros realmente "especiais" como Austons ,Ferraris BMWs Bugattis etc.

Mas isto realmente não importa para quem anda de moto nem em meus períodos mais furiosos consegui ficar mais do que alguns segundos a 300km/h e hoje penso 5 vezes nate de passar de 140km/h que ja é muito....

Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Depois de ter visto um passarinho tentar passar na frente de uma ranger a uns 100 km/h, ser pego e já cair fedendo no asfalto, parei para pensar o quanto somos insignificantes!
    E outra, ainda bem que a ranger estava na minha frente, imagina esse passarinho pegando na tua viseira! Deus me livre..

Nessa velocidade do vídeo então..
    Pista boa não significa segurança, só é um fator a menos para causar um acidente.

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Se eu to na ZX eu vendo ela e monto um gol quadrado "trekilimei" com cambio PS e uma pop 100 pra nao deixar de andar de moto uiaehiueahiuaehui

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ahahahaha....quem mandou comprar moto 1000 cc levou coro feio....se fosse comigo eu vendia essa moto quando chegasse em casa...
    se tivesse de hayabusa nao tinha levado....tem um video no you tube que deixa claro a diferenca de final entre uma r1 e uma busa...nao e pouca coisa nao...ja peguei todo tipo de carro nas brs ...ferrari,audi, BMW, Z350, camaro e moto 1000 yamaha,r1,zx10 e BMW...... ninguem me despachou....
    minha busa e afiada com 209 cv na roda medidos em dinamometro...tem velas de iridium, filtro KeN, saida dimensionada e power commander...tem quer ser um treco muito fuderoso pra me despachar...e se um dia aparecer um carro e eu levar coro coloco um turbo no dia seguinte.
    Realmente, é muito feio uma moto 1000cc perder pra um Audi com só 580 cavalos. Esse motociclista é muito ruim de braço mesmo.

É cada uma que a gente lê por aqui.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Com todas as 1000cc é verdade incontestável (mas elas também tem limitadores) já com a Hayabusa e a Ninja ZX 14 apenas os carros realmente "especiais" como Austons ,Ferraris BMWs Bugattis etc.

Mas isto realmente não importa para quem anda de moto nem em meus períodos mais furiosos consegui ficar mais do que alguns segundos a 300km/h e hoje penso 5 vezes nate de passar de 140km/h que ja é muito....
    Não contaria muito com isso... Sem os limitadores vá lá, mas com eles, elas vão até os 300 na frente, mas depois os carros buscam e despacham. Sem colocar o Bugati nessa, claro. Esse despacha desde a saída.

Quanto ao segundo comentário, concordo plenamente. Só passei dos 200 uma vez e percebi que no Brasil, só dá pra ter certa segurança em uma estrada no máximo aos 140 e olhe lá.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Vc se esquece do peso-potência jovem!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc se esquece do peso-potência jovem!!!!
    exatamente, pode perguntar aí que o limabl sabe de umas cinquentinhas 2T virada no cão que despacha esses carros todos...haha..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Realmente, é muito feio uma moto 1000cc perder pra um Audi com só 580 cavalos. Esse motociclista é muito ruim de braço mesmo.

É cada uma que a gente lê por aqui.
    Até hoje me pergunto se a busa é tão boa,porque é mais barata que uma GSX750r srad????

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso potencia conta mais no 0-150km/h... depois a potencia e aerodinamica contam e muito... carro e moto sao 2 mundos muito diferentes... se vc tem um carro estavel em alta velocidade, que tem chao, vai reto e traciona ( tipo o Audi RS ), cv é questao de dinheiro investido no motor.

Eu tinha meu Gol velho quadrado AP 1.8... com kit turbo de 1500 conto, mais uns 2000 reais entre embreagem, alimentacao e outras coisinhas tinha um carro que passava de 220km/h... Problema era segurar o carro indo reto na pista...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Nego fica falando que Hayabusa dá pau e tudo mais e bla bla bla. Quero ver quem é sã consciência arriscar colocar mais de 300 km/h nessas desgraças de estradas brasileiras. Quero dizer, pode até colocar, mas não aguenta por muito tempo.

Sem dúvida o cara da moto teve MUITO mais emoção que o cara do carro, e que tesão de video, o cara corre despreocupado, a pista é um tapete, sem caminhões grandes e lentos. Isso sim é uma "br" de verdade. O cara deve ter soltado um **** palavrão alemão quando o Audi ultrapassou ele HAHAHA, mas no finalzinho o Audi sumiu, o que será que foi feito dele?
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Vejo todos aqui subestimando os carros alemães, 90% dos carros de lá não tem limitadores, um Audi Rs6 como do vídeo tem um motor V10 de 580cv,
    esse ainda era preparado pela ABT uma das maiores empresas de tuning alemã, uma Zx-10 pode andar o quanto for que ela não buscava esse audi a quase 400km/h
    se ele acelerasse de verdade.

Tópicos Similares

1. Audi compra Ducati
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 11-11-12, 23:03
  2. Respostas: 39
    Último Post: 13-12-10, 14:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-02-10, 14:12
  4. ZX10 vs. Gol Turbo ( Mais dois videos do Gol )
    Por TorteX no fórum Manobras
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-08, 10:04
  5. LOCURA - Moto a 299km/h em rodovia de SC
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-04-06, 16:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem