As carretas da Alemanha são preparadas e andam muito na media de 200km/h
As carretas da Alemanha são preparadas e andam muito na media de 200km/h
Moto é tudibão!
Se vc disse "média",então vc quer dizer que elas chagam a 250km/h KKKKKK
- - - Updated - - -
Esta nitido que a ZX10R esta original,o velocimetro travou nos 299km/h,e esta claro pelo ruido do motor que ele não encheu giro completamente,as ZX10R do WSBK giram 1500rpm a mais que as de série e geram 30cv a mais tambem chengando em retas média a 320~335km/h !!!!
- - - Updated - - -
Vou pegar uma MTT Y2K para ficar lado a lado com a busa do emerson rsrsrs!!!!
Quero ver ele encarar essa!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
aquela moto nao anda nem 1km/h a mais.... ele tava no talo, parecendo um barulho de liquitificador, esgoelado...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Vai saber o q tem naquele audi. Deve ser preparado demais...
Ja que tamos falando de pega, vejam esse, audi R8 v10 vs Audi RS6, qual vcs acham que ganha? Respondam antes de ver o video.
Moto é tudibão!
o azul ganhou todas as veozes..... povinho muito louco de dar essa velocidade no molhado...eu nao fazia isso nunca!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eita...kkkk
Bem, queria eu chorar em cima de uma zx10 por ter tomado ralo de final de um audi destes kkkk A realidade dos cara la é bem diferente da nossa tb. Das pistas que conheço aqui no sudeste, me animaria de fazer uma loucura dessa no maximo na rodovia dos bandeirantes que é considerada a melhor do pais...e mesmo assim ela não é no nivel dessa do video. Mas é loucura...
Qto a busa...é um canhão, todo mundo quer falar mal...mas a pegada dela é diferente das outras irmãs dela na linha rr da suzuki. Ela é uma moto realmente confortavel para vc andar horas e horas em cima dela. Nos retões do interior de sp... não tem pra ninguem...a tem sim pra zx14 tb, outra maquina com conceito parecido. É para isso que elas servem...grandes distancias com otimas medias de velocidade. Quem quer ralar joelho em pista com curvas travadas tem que escolher outra categoria de moto. Mas...isso é pra quem tem $$$$. No meu caso continuo na minha reles e humilde 125 !!!
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
1730whp Lamborghini Gallardo Superleggera Total Race Unlim 500+ (20.10.2012) - YouTube
E ai?, pegava um monstro desse?? da ate medo so de ficar perto kkkk
Vai sonhando rsrsrs
52.000RPM significa alguma coisa pra tí rsrssr!!!!
Alimentada por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de" 227 mph" (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 KKKKK!!!!!acho dificio para uma busa original !!!!
MTT Turbine Superbike
- - - Updated - - -
será!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Audi RS6 preparado pela ABT com mais de 700cv vocês querem oque?
Ali o negócio anda demais meu amigo ^^
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
nao limabl, uma MTT Y2K tem velocidade maxima em 250 mph, o que da 400 km/h.uma hayabusa bem preparada pode atingir muito maiis que isso, pois o recorde de velocidade atual de motos convencionais e de uma hayabusa turbo na base da forca aerea loring em limestone, maine EUA. ela atingiu a incrivel marca de 502,03 km/h reais, a maior velocidade conseguida em uma moto convencional ( ou seja, sem o uso de turbina a jato) superando em muito marca do bugatti veyron super sport de 431 km/h...
esse carro do video nao da nem pra comecar uma corrida contra uma busa preparada.
Última edição por emerson merighi; 01-02-13 às 02:22.