Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    35
    Posts
    40
    iai irmão sua tw ta show parabens bela moto!!

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pirassununga
    Posts
    23
    Caracas, show de bola hehehe

    A minha cola 140 sem esforço, sem deitar nem nada, 2001/2002 sou feliz com la


    Carenagem massa, parabens pela motoca

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    39
    Posts
    409
    Sempre tem um pra estragar a festa ¬¬"

    ehiauheiuaheuia

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    uma coisa que eu sempre quis saber é como a honda mede a cavalaria de suas motos, porque nos testes que eram feito no dinamometro a fazer e twister tinham a mesma cavalaria.
    hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

    - - - Updated - - -


    hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....
    pode ser... mas o dia que minha TW andar atras de uma fazer, next, cb3 e comet... eu jogo minha TW de um precipício.

    Alias, todas os amigos que conheco que tem TW, ngn nunca tomou pau dessas citadas.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    45
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    pode ser... mas o dia que minha TW andar atras de uma fazer, next, cb3 e comet... eu jogo minha TW de um precipício.

    Alias, todas os amigos que conheco que tem TW, ngn nunca tomou pau dessas citadas.
    A TW anda mais que a Fazer e praticamente igual a Next um pouquinho mais porem no caso a Comet é só a Ninja 250/300 para andar mais ela é bicilíndrica outra categoria e bate mais de 150 km/h reais.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A TW anda mais que a Fazer e praticamente igual a Next um pouquinho mais porem no caso a Comet é só a Ninja 250/300 para andar mais ela é bicilíndrica outra categoria e bate mais de 150 km/h reais.
    bom, sobre a comet nao sei entao oq houve... pq qnd arranquei junto com o amigo, eu na arrancada deixar a gorda da comet comento poeira, e a diferenca foi grande... ate onde estavamos indo, ele nao conseguiu encostar... e era so reta com algumas curvas bem abertas...

    acredito que pode sim, por ser bicilindrica e tal, ter mais final... mas ate ate pegar, haja reta pra isso...

    *qnt de cilindro nao é sinonimo de andar mais.

    a Ninja nao comento pq ta em outro patamar.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    45
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom, sobre a comet nao sei entao oq houve... pq qnd arranquei junto com o amigo, eu na arrancada deixar a gorda da comet comento poeira, e a diferenca foi grande... ate onde estavamos indo, ele nao conseguiu encostar... e era so reta com algumas curvas bem abertas...

    acredito que pode sim, por ser bicilindrica e tal, ter mais final... mas ate ate pegar, haja reta pra isso...

    *qnt de cilindro nao é sinonimo de andar mais.

    a Ninja nao comento pq ta em outro patamar.
    Não sei em quais condições isto ocorreu mais uma Comet 250 normal depois dos 7000RPM não da a menor chance para FAZER/TW/Next/CB300 e o fato do motor ter mais cilindros não diz que ela é melhor mas diz que ela tem 30CV devido a esta configuração e com certeza em perfeitas condições anda muito para uma 250 .

  10. #40
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Não sei em quais condições isto ocorreu mais uma Comet 250 normal depois dos 7000RPM não da a menor chance para FAZER/TW/Next/CB300 e o fato do motor ter mais cilindros não diz que ela é melhor mas diz que ela tem 30CV devido a esta configuração e com certeza em perfeitas condições anda muito para uma 250 .
    sou meio suspeito tb, pois ja andei na comet e achei muito preguicosa.. muita manca e pesada... tem que andar com giro muito alto pra ela ficar esperta, mas o peso ainda continua... nao sei de final, pq nao andei pra ver ate qnt ela ia... no maximo fui a 140km/h como qualquer outra 250cc.

    alias, pra mim moto é:

    conforto - Fazer
    motor - TW
    melhor de todas - NInja

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    so tem quatro motivos pra comet nao ter dado um pau bem grande na sua twister:
    1)o dono da comet nao tava afim, 2) a moto nao estava em ordem, 3) nao teve espaco de retas suficiente pra ele te alcancar 4) o piloto da comet era ruim de braco ou medroso.
    fora essas q eu disse ai em cima, posso garantir com 100% de certeza q uma comet depois que embalou e esta no alto giro despacha feio uma twister, fazer, next....ela so perde pra ninjinha...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so tem quatro motivos pra comet nao ter dado um pau bem grande na sua twister:
    1)o dono da comet nao tava afim, 2) a moto nao estava em ordem, 3) nao teve espaco de retas suficiente pra ele te alcancar 4) o piloto da comet era ruim de braco ou medroso.
    fora essas q eu disse ai em cima, posso garantir com 100% de certeza q uma comet depois que embalou e esta no alto giro despacha feio uma twister, fazer, next....ela so perde pra ninjinha...
    foi oq eu falei... pode ter faltado reta sim... pq ja andei de comet e a moto é pesada e demora pra desenvolver....

    agora se for uma reta de "50km" acredito sim q a comet leva a TW de final.... mas como so tem reta em estradas e tal... ae o dia a dia a comet vai passar vergonha, resando para encontrar alguem sempre em estrada longas. ahuahauhauah

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

    - - - Updated - - -


    hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....
    ACHO que eles medem a potência no eixo do virabrequim, ao contrário das outras que mede a potência na roda já descontando as perdas por causa do diferencial, relação, peso da roda e outras coisitas mais...

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Na verdade todos os fabricantes medem a potência no virabrequim, acho que só quem já fez isso de medir na roda foi a Suzuki com a 750, para cair em outra faixa de imposto.

    Se a TW rende bem, deve ser por conta das 6 marchas, que ajudam a manter o motor sempre na faixa ideal de giro. Mas eu também já estive olhando umas medições de potência em dinamômetro, em alguns casos com motos da Honda, e realmente em alguns casos elas ficam muito próximas de outros modelos declaradamente mais fracos, entre Bros e XTZ, por exemplo, lembro de ter visto um comparativo que mostrava perto de 1cv de diferença no dinamômetro. Não sei de onde sai essa potência toda que eles declaram, ela pode estar mesmo lá, mas sendo dissipada em um sistema de transmissão pouco eficiênte, aí eu não sei.
    Última edição por irai; 09-03-13 às 10:49.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Na verdade todos os fabricantes medem a potência no virabrequim, acho que só quem já fez isso de medir na roda foi a Suzuki com a 750, para cair em outra faixa de imposto.

    Se a TW rende bem, deve ser por conta das 6 marchas, que ajudam a manter o motor sempre na faixa ideal de giro. Mas eu também já estive olhando umas medições de potência em dinamômetro, em alguns casos com motos da Honda, e realmente em alguns casos elas ficam muito próximas de outros modelos declaradamente mais fracos, entre Bros e XTZ, por exemplo, lembro de ter visto um comparativo que mostrava perto de 1cv de diferença no dinamômetro. Não sei de onde sai essa potência toda que eles declaram, ela pode estar mesmo lá, mas sendo dissipada em um sistema de transmissão pouco eficiênte, aí eu não sei.
    Depois eu falo que minha XTZX acompanha Bros e ngm acredita...

 

 

Tópicos Similares

  1. RD135 à 160km/h
    Por luciano streetfhather no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 12-12-10, 21:29
  2. Coloquei 160km/h no painel da minha yes!!!!!
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-05-10, 23:07
  3. Bros 150cc a 160km/h
    Por G3si3l no fórum Manobras
    Respostas: 29
    Último Post: 28-07-08, 18:19
  4. Movido: Bros 150cc a 160km/h
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-08, 07:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •