Eu nunca mais uso sanfonas nas bengalas.
Eu usava na Bros, quando tirei pra fazer uma manutenção estava tudo cheio de areia por dentro e uma bengala arranhada...
É exatamente esse o problema, Stone!
As sanfonas protegem bem, até furarem ou rasgarem. Aí, as coisas entram com facilidade pelos orifícios e permanecem lá dentro. Não saem enquanto você não tire as sanfonas e execute uma limpeza na bengala toda. Quando compramos uma XR200 1996 ela veio com sanfona de bengala... não vou nem contar o que tinha lá dentro pra não passar por mentiroso. Só quem tava junto aqui viu!
WebSwat, o pior de tudo é que as sanfonas estavam zeradas, nenhum rasgo, só aqueles furinhos originais que elas tem...
Gente eu estou trabalhando Encima Disso tmb!Eu ja Fiz um teste e Deu certo!
Processo:Peguei um Culler de CPU e fui dando acabamento até ficar na medida do cano e depois adaptei ele dentro do escape quando c estar em baixa ele trabalha normal quando estica ou esta em alta o bixo grita q é uma beleza!Mas o lance do culler ñ deu certo por q é material plastico
aew futaramemte iria derreter quando fosse viajar ae tirei e estou vendo se consigo uma xapa de Aço p/ poder fazer o Mesmo modelo do culler!
OBS:ñ era igual o ronco das motos de altas CC mas da p/ curtir!
Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!
vende uns ponteira para caro que ja tem um helice dentro se não me engano chama olha esta aqui no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-turbina-_JM
acho q a melhor saida seria um assobio..agora e pesquisar pra ver se existe algum...
escape chupa-cabra, moda antigamente, dizem que o som é de doer os ouvidos, tem muitos videos de carros com essa ponteria, nunca vi em moto mas o ronco deve ficar um pouco menos agudo porque como o motor da moto é menor a quantidade de gazes do escapamento é menor logo iria girar menos a helice que tem ali dentro e o som ficaria menos agudo como fica nos carros (teoria muito doida)
uma foto : Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://img843.imageshack.us/img843/91/escapedi7.jpg
fica mais ou menos assim, em moto acredito eu que fique mais grave o som, se usada um escape com a borboleta (helice) do mesmo tamanho que nos carros.
abs
Opa boa tarde amigão;
Como nosso amigo cattani ja disse, não tem jeito da cg ficar com barulho de ninja ou hornet pela questão dos cilindros;
Se ta querendo uma coisa diferente na minha opinião acho legal aqueles escapes tipo estraladinho (drim drim) eu tinha na
minha YBR hahaha era divertido e fica diferente pelo menos aqui na minha cidade acho que só eu tinha kkkkk. Sobre as
sanfonas, eu particularmente não acho bacana não, só fica bom em moto estilo tornado, xlx250, 350. Mas vai de gosto tbm neh.
Isso ae parcero até mais , Vlw!!!
" Pai.. Amor Eterno..."
Ant->YBR 2006 Verde;
Atual -> TWISTER 2008Vermelha.
como seria pra fazer 1 chupa cabra pra moto?
Não tem como uma moto monocilindrica ficar com o ronco de uma com 4 cilindros, como funciona isso, 1 cilindro gera o tó tó tó nao é, a de 4 cilindros gera um tó tó tó tbm mas... é como se fosse um tó tó tó beeem mais rapido, imagine os 4 cilindros fazendo tó tó tó ao mesmo tempo, digamos que nao tem espaço entre os "tós" logo nao tem como perceber, por isso o ronco fica diferente.
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Esse ronco do vídeo é produzido por uma borboleta. É como se fosse uma borboleta em um carburador só que na descarga, mas ela gira livremente e deve chegar numa rotação muito alta que parece com o ronco de motos 4 cilindros. O problema é que quando se efetua a troca de marchas da moto ou do carro, a rotação do ronco não cai na mesma progressão que cai a rotação do motor, isso acontece quando se dá mais carga no acelerador também, parece que o carro ou moto está patinado a embreagem, tipo como se a velocidade do veículo não acompanhasse a rotação do motor, fica muito estranho, eu particularmente não faria nunca, não acho legal.