Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 96
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    e falando sobre a mecanica das gs 500 ...
    motor 2 cilindros muito bem taxados ....
    2 carburadores ... e tall comando simples 2 valvulas por cilindro ..
    motorr basico o comando é o mesmo esquema das motos da honda só não é 4 valvulas por cilindro ..

fotos do cabeçote gs 500 e comando ...

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    sei que oque vou falar talvez nao sirva pra muita coisa mas eu iria ALEM

pensaria seriamente em uma CB600F hornet "modelo antigo" 2005 +ou -

ja que tem bala na agulha pra manter uma GS500 pq nao uma moto 4 CC???? muito mais moto nao acha?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Data de Ingresso
    Oct 2011
    a twister que tive foi minha peimeira moto .... quando u estava quase pra comprar . escutei as mesmas coisas das pessoas ... todoas contrariaram .. frases assim" se ta loko compra uma moto daquelas daqule tamanho .. compra uma 150 e meche no motor pra andaar igual".. esse foi o comentário da minha irmã ..agora meu pai .. '' não compra twister não as peças são muito caras .. e é uma moto muito grande pra vc começar ..'' fóda nehh... depois que comprei a moto meu pai foi o primeiro a pilotar kkkk levava minha irmã na escola odo dia com ela quando u não possuia habilitação ... pegava a tw pra ir a prainha só pra não ir com a 150 dele .. kk foi fóda .. agora os comentários que surgem .. é normal e tallss .... de boa com isso.. agora se bem que vcs ajudaram muito ..
    gs tem qu ser bem conservada boa de motor ... saber bem a mecanica dela .. simplesmente entender a moto ..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    sei que oque vou falar talvez nao sirva pra muita coisa mas eu iria ALEM

pensaria seriamente em uma CB600F hornet "modelo antigo" 2005 +ou -

ja que tem bala na agulha pra manter uma GS500 pq nao uma moto 4 CC???? muito mais moto nao acha?
    cara esse era meu pensamento .. com certesa bem mais moto mas é o seguinte eu to apé ... e to guardando a grana pra pega a gs em breve ..isso que não faz nem 1 mês que sai da twister o fóda ´qu preciso de uma grana a mais pra pega a hornet e fikarei muito tempo apé pra isso.. agora o bom é que posso usar a gs pra trabalhar
    por enquanto a hornet pra min iria pesar no bolso, ja m falaram isso mas é que não to aguentando ficar a pé
    se fosse por uma hornet eu ficaria até o fim do ano gardando certa grana pra pegar uma e manter..

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    gs 500 e uma maquina muitissimo superior aquela porcaria de cb300, que num vale nada, uma tw que a honda piorou e virou essa cb300... o cabecote racha, vasa oleo, nao tem durabilidade, e nao merece confianaca ....e os hondeiros vao ficar pau da vida de eu dizer umas verdades, mas a minha gs 500 e ano 2002, nunca me deixou na mao e nem quebrou, tem apenas 193000 km rodados, isoo mesmo..cento e noventa e tres mil km...os pneus sao os mesmos da cb, a tracao pode por coroa, pinhao riffel aco 1045 e corrente did com retentor , tudo por 300 reais...o desempenho e bem melhor, uma moto que da 140km/h de velocidade de cruzeiro, velocidade onde a cb300 ja pediu arrego, e 190km/h de final....duvido que tenha uma cb300 com mais de 100000 km sem quebrar...as pecas de reposicao corriqueira da gs sao mais baratas do que da cb300....filtro, tracao, pneu,bateria,reles....agora, se cair e mais caro que cb300.... essa gs da foto parece estar otima, deixar de comprar uma otima moto dessa pra pegar uma cb300 so se tiver cheirado muito crack... vai usar a moto no dia a dia, a gs 500 e perfeita, a minha eu faco isso, a hayabusa e so pra viajar... ..esqueca a hornet, e muito mais cara a manutencao corriqueira, e pra comprar tb ela e mais cara, ja nao e moto pra usar no dia a dia..hornet e moto de fim de semana, os pneus ja sao de moto grande, tracao tb...tudo muito caro...
    Última edição por emerson merighi; 11-04-13 às 02:42.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sair da TW e cair na CB300 é andar para trás, a 300 é inferior a TW, principalmente em qualidade.
    Vá de GS, pela quilometragem ela deve estar zerada, eu só poderia lhe ajudar mais se pudesse examiná-la e dar uma pilotada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

Aí sou obrigado a discordar, é uma grande evolução, não da pra comparar as 2, só o fato der se livrar do carburador já compensa a troca

Mas com certeza a GS500 se estiver muito boa é uma grande opção tb

Aqui mesmo no forum temos donos de CB300 e XRE300 que não apresentaram os tais problemas que dizem ter, slem contar que a Fazer indicada por alguns tb tem seus problemas
    Última edição por halvaro; 11-04-13 às 08:46.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Olha, eu iria de GS500 mesmo, pois o que me atrai mais é o torque e a potência. Mas como algumas pessoas já disseram, compre o que te deixa mais satisfeito.

Se você quer mais performance, vai de GS.

Se você quer uma moto 0km que tem o desempenho parecido com a sua ex Twister (anda bem na cidade e dá pra fazer uma viagenzinha também), vai de CB.

(obs.: A CB300 2013 além de vir flex sofreu algumas alterações no cabeçote, já vem com vela iridium.. A moto foi melhorada.)
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Olha, eu iria de GS500 mesmo, pois o que me atrai mais é o torque e a potência. Mas como algumas pessoas já disseram, compre o que te deixa mais satisfeito.

Se você quer uma moto 0km que tem o desempenho parecido com a sua ex Twister (anda bem na cidade e dá pra fazer uma viagenzinha também), vai de CB.

(obs.: A CB300 2013 além de vir flex sofreu algumas alterações no cabeçote, já vem com vela iridium.. A moto foi melhorada.)
    Vela de Iridium de fábrica? Porque fizeram isso?
    Ouvi falar que não vai ter mais corte de giro? É verdade? Porque isso?

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Tem a fonte da informação?

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Ha com certeza GS!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Data de Ingresso
    Oct 2011

mas e o corte de giro ? rpm maximo ??

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cara, se vc viu, analisou muito a gs, e gostou mano, vai fundo! Tem o dinheiro? entao pronto! eu ja estaria de gs e ja tinha postado a resposta aqui e as fotinhas tambem kkkkk

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    olha só é uma bela maquina .... e além dos preços das peças serem bem mais caros são semelhantes os preços das peças da gs com a da tw .. pneu é a mesma medida... só muda o pneu dianteiro.. agora o que não pode é dar pal com isso..
    olha só essa foto que achei na net .. é uma maquina e tanto ..

simseramente eu acho que é uma moto que presta

- - - Updated - - -

ahh tipo aqui ninguem gosta de fazer ... é uma moto que em ultimo caso seria lembrada aqui ... e também não curto fazer .... eu curto a cb 300 é que pretendo pegar uma maior que a tw pelo menos ... mudar a ciclistica.. rsrs

Po eu curto a Fazer, tenho pensado em dar um Up pra uma Fazer do modelo antigo mesmo pra nao ficar com divida pra frente.. Moto com consumo bem parecido com as 125/150 carburadas...

Mas pelo uso que voce disse e pelo que quer, acho que valeria a pena ver uma Ninjinha. Moto bebe menos que a GS e anda mais que a CB.. Digamos que em custo beneficio é perfeito entre as as duas

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Se vc puder manter a 500, vai nela. As Ninjinhas tb são bem interessantes...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    nossa mais essa GS500 ta linda heim?? Mas eh um caso a se pensar. Nao pense no agora, pense no amanha, pq uma ta entrando no mercado, e outra ja saiu, entao em questao de pecas, uma se sobressai a outra. Mas eh como o ivan falou, sair de uma tw pra uma cb300 eh andar pra tras...pense com carinho...mas que JESUS te abencoe para fazer a melhor escolha, abracos!
    Entrando? se a Honda seguir o padrão dela, em 2016 a CB300 sai de cena.

- - - Updated - - -

Eu diria pra você pedir opinião ao Emerson, mas lendo o tópico inteiro, vi que ele já opinou, então fica a minha opinião pra fazer coro com a maioria. Vá de GS500, é a moto que pretendo comprar.

Quanto a moto do Emerson eu fiquei impressionado com a quilometragem, é motor standard ainda cara?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Sou suspeito para falar da GS500 tive duas delas que rodaram tanto como a do. Emerson a moto e maravilhosa da de 10 a zero na CB300.

Tópicos Similares

1. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  2. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  3. Movido: Uma GS500 ai ....
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0