Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: midnight ?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Pode ser boa nos EUA que é só reta e asfalto liso.Aki no Brasil vai ficar restrito a estradas pedagiadas e olhe lá.
    Aqui mesmo no Brasil, temos legiões de admiradores de mostos custom, basta ver nos eventos, claro que não são tão boas em curvas, mas achegam no destino do mesmo jeito, devagar e sempre, admirando a paisagem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    PO galera percebi q teve comentário dizendo q num posso postar isso, peço desculpas caso tenha saído um poco do Pequenas Notáveis pois a Mid realmente não é pequena... mas obrigado pelas opniões eu acho isso muito importante ... Obrigado.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    PO galera percebi q teve comentário dizendo q num posso postar isso, peço desculpas caso tenha saído um poco do Pequenas Notáveis pois a Mid realmente não é pequena... mas obrigado pelas opniões eu acho isso muito importante ... Obrigado.
    Cara, aqui se fala sobre moto de maneira geral, não esquenta. Tem sempre alguém querendo ser o sarcástico por aqui.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui mesmo no Brasil, temos legiões de admiradores de mostos custom, basta ver nos eventos, claro que não são tão boas em curvas, mas achegam no destino do mesmo jeito, devagar e sempre, admirando a paisagem
    É isso aí. Essa turma não está nem aí para velocidade...e também para "caminhos tortuosos" .
    O que não é legal nas HD é o uso urbano. Dizem (os proprietários) que o motor não esquenta...ferve . Imagino que não deve ser nem um pouco saudável ficar com os tes****los sendo cozidos ali .
    Agora, que é uma galera que adora encontros legais e passeios não se pode negar...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se falam até de Hayabusa, por que não poderia falar de Midnight, relaxa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Umas das melhores em sua categoria e muito superior a arcaica shadow 750!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Tive uma durante um ano, modelo 2009... se não me falha a memória foi o ano de lançamento da Midnight aqui no Brasil.

Vou postar a descrição técnica e um pequeno relato pessoal sobre a moto, espero que ajude:

----------------------------------------------------
    Tipo 4 tempos, OHC, refrigerado a ar, 8 válvulas
    Quantidade de cilindros 2 cilindros
    Cilindrada 950 cc
    Diâmetro x curso 85,0 x 83,0 mm
    Taxa de compressão 9,0:1
    Potência máxima 53,6 cv a 6.000 rpm
    Torque máximo 7,83 kgf.m a 3.000 rpm
    Sistema de lubrificação Cárter úmido
    Alimentação Injeção Eletrônica
    Embreagem Multidisco banhado a óleo
    Câmbio 5 velocidades, engrenamento constante
    Sistema de ignição TCI
    Sistema de partida Elétrica
    Transmissão primária Engrenagens
    Transmissão secundária Correia Dentada
    Bateria 12V X 11,2 Ah

Chassi
    Quadro Berço duplo
    Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico, mola e óleo / 135 mm
    Suspensão traseira / curso Braço oscilante, monoamortecedor / 110 mm
    Freio dianteiro Disco de 320 mm de diâmetro
    Freio traseiro Disco de 298 mm de diâmetro
    Pneu dianteiro 130/70-18 63H
    Pneu traseiro 170/70B-16 75H

Dimensões
    Comprimento x Largura x Altura 2.435 X 1.000 X 1.080 mm
    Distância entre eixos 1.685 mm

Altura do assento 675 mm
    Altura mínima do solo 145 mm
    Peso seco 261 Kg
    Capacidade do óleo do motor 4 litros (contando filtro de óleo)
    Capacidade do tanque de combustível 17 litros

Geral (2013)
    Cores Prata, Preto
    Painel de Instrumentos Velocímetro analógico, seis luzes espia e uma janela da exposição multifuncional do LCD com; um hodômetro, dois trip, fuel trip e relógio
    Nível de Emissões de Ruido Versões 2009 a 2013: 88,6 dB(A) / 3000 rpm
    Dispositivo para Transporte de Carga Não se aplica.

Minha experiência com a Mid foi de um ano. Minhas últimas motos foram do tipo Custom e essa foi com certeza a melhor de todas dentro do estilo

O motor de 950cc desta moto é bem econômico, no meu caso sempre ficou numa média de consumo de 24 km/l sendo que era utilizada 80% em estrada. Ela dá uma ótima sensação de segurança, especialmente nas estradas as acelerações para ultrapassagens são bem redondas e sem engasgos em todas as rotações que testei.

Posição de pilotagem muito boa, e como ela já vem de fábrica com plataforma para os pés do piloto o maior conforto não custa nada a mais

Uma característica técnica que me inclinou a adquiri-la foi a refrigeração a ar (trauma da líquida)... sim, ela esquenta... mas nada diferente de uma Harley. O motor não é esportivo, então não adianta tentar sair fritando o pneu Até os 130km/h vibra pouco e é bem macia na condução, mas passando disso já se tem a sensação incomoda de vibração.

A transmissão secundária se dá por correia dentada, bem silenciosa. Uma necessidade específica deste modelo é a constante verificação da tensão da correia, isso porque uma tensão muito elevada pode levar a um desgaste prematuro da mesma (1400 R$ para reposição (preço em 2013) ) até fadiga dos rolamentos da roda traseira e possibilidade de trava da roda.

"...Saindo da imobilidade, a XVS acelerou até 100 km/h em 7,8 segundos, e a M800R, em 7,6..."

Ah sim, curvas excelentes para uma moto Custom... Como ela é mono amortecida a estabilidade em curvas é muito boa... A Shadow 750 que tive anteriormente torcia bem nas curvas e pelo menos para mim não passava confiança, bem diferente da Midnight.

No caso o seguro ainda é barato já que a Mid é pouco visada de roubo. Como exemplo, meu seguro saia 1000R$ (Porto Seguro)

Rodei 30.000km com a moto e não tive nenhum problema mecânico.

Ah sim, essa merece atenção especial:

Gastei 1500R$ para trocar os pneus. Poucas opções e todas caras, a média de gasto para trocar ambos é 1650 R$ (2013) Desanimador para quem como eu usa a moto no dia a dia.
    Última edição por rubens caruso; 17-02-14 às 03:44.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Acho que independente do tamanho ou modelo, o pessoal aqui do forum está disposto a ajudar.

Eu mesmo estou disposto a comprar uma custom e sei como é difícil escolher, a midnight pelo que andei lendo nos comparativos é mais moto e coisa que ate eu duvidei na matéria, dependendo da "tocada" chega a ser mais econômica que a Shadow 750, o único inconveniente que encontrei foi o tamanho da moto, é desproporcional ao trânsito que enfrentamos, só pra estrada mesmo, no que diz respeito ao restante achei uma moto muito bacana, mas como preciso de moto de uso misto, pra mim não deu, tem que ser um pouco mais flexível no trânsito urbano.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Emillani até da para pegar alguns corredores... eu mesmo pegava aqui em São Paulo a Avenida Rebouças inteira de corredor com ela. Mas realmente para uso diário na cidade ela não tem flexibilidade, como é comprida todas as manobras têm que ser feitas com muita calma e isso no trânsito pesado é cansativo demais.

Como comecei a trabalhar em Diadema o percurso pega uma avenida com muito trânsito (Avenida Cupece) simplesmente chegava moído por conta disso. Acabei partindo para moto de menor cilindrada mas apta a andar de forma natural no trânsito pesado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-12-10, 15:28
  2. Primeiro rolê de Midnight Star...
    Por f3rn4nd0 no fórum Videos
    Respostas: 39
    Último Post: 18-10-10, 12:18
  3. Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-05-09, 20:10
  4. Respostas: 8