Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    É o "Downsizing" chegando no mundo duas rodas.
    Creio que não seja um Downsizing, propriamente dito: Dai teria que ser por exemplo um motor "600 com sobrealimentação que rendesse igual a um 1000", por exemplo.

Mas entendi o que vc quis dizer: Uma redução dos canecos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    essa moto e muuuuuuuuuuito superor a nc700 da honda...aquela moto e de uma fraqueza sem precedentes, e essa mt09 e um motao, linda e com 115cv...tai a yamaha fazendo um bom produto, agora o problema e ela manter um preco competitivo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa moto e muuuuuuuuuuito superor a nc700 da honda...aquela moto e de uma fraqueza sem precedentes, e essa mt09 e um motao, linda e com 115cv...tai a yamaha fazendo um bom produto, agora o problema e ela manter um preco competitivo....
    Tai uma coisa que vc acertou na mosca,aquilo é igual a um fusca no desempenho,ja pilotei duas delas,e fiquei desepcionado com a força da moto,e pela fraqueza dela é muito cara !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Que salada, bons tempos em que moto era simplesmente moto,
    E depois fala que eu sou contra a evoluçaõ das coisas rsrsrs!!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    A primeira vez que vi/ouvi algo sobre moto sobre 3 cilindros, foi num video da jeskap com uma triumph daytona. Achei massa, mas queria ter a oportunidade de ver/ouvir ao vivo.
    Tai uma coisa que muitos não conhece,pergunta para quaquer piloto de 600rr qual amelhor 600rr da categoria,eu te juro que vão dizer triumph daytona 675 e em 2° yamaha R6....o motor de 3 cilindros da Daytona é o melhor e mais bem acertado de todas as 600RR tem amesma potência dos 4cc e coma vantagem de um ótimo torque abaixo das 6000rpms,o que é raro em motos dessa categoria !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    É obvio não é mesmo, tanto a categoria como o preço devem ser totalmente diferentes, o erro foi de alguem fazer essa comparação sem cabimento

A NC700 visa conforto com economia, e mesmo assim não tem nada de fraco no seu motor, alias ela tem mais torque e a uma rotação mais baixa que a Suzuki V-strom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Dec 2010
    É obvio não é mesmo, tanto a categoria como o preço devem ser totalmente diferentes, o erro foi de alguem fazer essa comparação sem cabimento

A NC700 visa conforto com economia, e mesmo assim não tem nada de fraco no seu motor, alias ela tem mais torque e a uma rotação mais baixa que a Suzuki V-strom
    Vc já pilotou as duas ???
    Porque eu já,e o fato dela ter um pouco mais de torque em baixa é devido ao seu motor de rotação maxima de 6000 e um quebrados.sinceramente eu não gostei do motor,ela não passa de uma custo com mais mobilidade !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc já pilotou as duas ???
    Porque eu já,e o fato dela ter um pouco mais de torque em baixa é devido ao seu motor de rotação maxima de 6000 e um quebrados.sinceramente eu não gostei do motor,ela não passa de uma custo com mais mobilidade !!
    Não, não pilotei, só achei achei meio exagero dizer que o motor dela com seus 52cv, e 6,4 de torque abaixo de 5000 rpm é de uma fraqueza sem precedentes como falaram acima, realmente como vc disse, é uma característica dele a baixa rotação, o que é interessante para uso urbano e tb na estrada por exigir menos troca de marcha, tem características diferentes do da concorrente V-strom, que certamente deve ter mais final por ter 67cv, mas tb a Suzuki é consideravelmente mais cara.

Mas melhor deixar isso pra la, o topico é sobre Yamaha MT-09, é outra categoria, outro preço e tudo, levando em conta o preço que a Yamaha cobra numa XT660 TN, eu duvido que essa MT-09 se viesse pra ca viria por muito menos de 40K, então não seria concorrente da NC700
    Última edição por halvaro; 12-06-13 às 14:18.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Os três cilindros são aparentemente o boom do momento, até para os carros, agora, até a Volkswagen entrou na onda, e vem aí um novo motor três cilindros para o mercado de autos. Quanto as motos, em questões atuais, a Triumph já domina o assunto.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    e melhor deixar pra la mesmo ...pra que contaminar o topico dessa mt 09 com a merdaaa da nc700.... melhor a honda aprender a fazer uma moto pra se dar ao luxo de entrar aqui e comparar com essa mt09, ja que pelo desempenho melhor comparar a nc700 com as 250cc....
    sem falar que essa nc700 PERDE feio pra ninjinha 300.......ou seja mais uma bosta cara da honda...
    ai vem o halvaro ..ah , mas a propsta dela e economia...nunca vi uma opiniao mais errada das coisas, afinal quem quer economia nao vai gastar 30 mil pra comprar uma moto....quem quer economia compra 150 ou 125cc....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    e melhor deixar pra la mesmo ...pra que contaminar o topico dessa mt 09 com a merdaaa da nc700.... melhor a honda aprender a fazer uma moto pra se dar ao luxo de entrar aqui e comparar com essa mt09, ja que pelo desempenho melhor comparar a nc700 com as 250cc....
    sem falar que essa nc700 PERDE feio pra ninjinha 300.......ou seja mais uma bosta cara da honda...
    ai vem o halvaro ..ah , mas a propsta dela e economia...nunca vi uma opiniao mais errada das coisas, afinal quem quer economia nao vai gastar 30 mil pra comprar uma moto....quem quer economia compra 150 ou 125cc....
    Até porque quem tem30~40,000 no bolso para comprar uma moto top esta pouco se lixando pra economia,Nós do grupo 50~250cc só pença em economia e custo beneficio e equivocamos ao pençar que um cara que compra uma moto de R$30~50,000 se preocupa em consumo,quem compra um posche,ferrari,camaro ou coisa do tipo esta preocupado com custo beneficio e economia ???!!!!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Não, não pilotei, só achei achei meio exagero dizer que o motor dela com seus 52cv, e 6,4 de torque abaixo de 5000 rpm é de uma fraqueza sem precedentes como falaram acima, realmente como vc disse, é uma característica dele a baixa rotação, o que é interessante para uso urbano e tb na estrada por exigir menos troca de marcha, tem características diferentes do da concorrente V-strom, que certamente deve ter mais final por ter 67cv, mas tb a Suzuki é consideravelmente mais cara.

Mas melhor deixar isso pra la, o topico é sobre Yamaha MT-09, é outra categoria, outro preço e tudo, levando em conta o preço que a Yamaha cobra numa XT660 TN, eu duvido que essa MT-09 se viesse pra ca viria por muito menos de 40K, então não seria concorrente da NC700
    no MC que frequento, tem um cara com NC700... nunca andei, mas perguntei sobre a moto...

Ele disse q comprou por ser economica, confortavel e ter boa puxada em baixa nao precisando ficar trocando de marcha... ele usa tanto na estrada viajando qnt na cidade... cansa de ir para outros Estados em encontros de motos... e disse q so troca por outra mais nova ou uma com o mesma configuracao.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    mesmo assim não tem nada de fraco no seu motor,
    Bom halvaro isso é relativo,para alguns uma 250 tem uma força mortal rsrsrs...

Certa vez eu estava em um lugar perto de uma lander250,ai veio um cara de uns 30 anos e me disse:

- Motão né !!!

Eu disse é sim,ai ele falou !!!

-Eu com auma bicha dessas ia morrer cedo !!!

Eu falei,porquê ????

-Motorzão 250 é muito parigoso,o bicho tem muita força!!!

Eu rsrsrsrsrsrs,é o bicho é bruto mesmo KKKKK...

Para quem acha um 250 uma coisa de outro mundo, é claro que uma NC700 pra ele da pra sair do planeta .

resumindo pra ela é muito fraca,mas isso é meinha opinião,uma gladius ou EN6 faz a mesma faz a mesma função com praticamente a mesma autonomia com mais potência menos peso com maior velocidade final !!!Ahhh e custa bem menos !!!!
    Última edição por Limabl; 12-06-13 às 20:23.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    lindas as MT..a MT-01 é umas das motos mais animais ja lançadas..a MT-03 é showzinha, uma 600 magrinha, tem uma ciclistica otima, fora que dei umas voltas em uma certa vez , delicia de moto para pilotar...qse comprei uma usada uns 6 meses atras por 14pila, mas ai ja é outro assunto

curti essa MT-09...diferente, radical e tem cara de ter pilotagem como a 03...pena que naum deve vir pra cá
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Legal a moto. Mas p maioria $ aqui, só se fosse 3 cilindros e com 350cc por 16mil reais.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    resumindo pra ela é muito fraca,mas isso é meinha opinião,uma gladius ou EN6 faz a mesma faz a mesma função com praticamente a mesma autonomia com mais potência menos peso com maior velocidade final !!!Ahhh e custa bem menos !!!!
    As 2 motos citadas são muito boas realmente, mas são de estilo um tanto diferente da NC700, e não custam bem menos que ela não, a Kawa praticamente o mesmo preço e a Suzuki não chega a ser 5% mais barata, mais velocidade final elas tem mesmo obviamete, mas nem todos tem essa fissura de sempre ter a mais rápida , é minha opinião tb, cada um compra o que lhe convém, agora dizer que é fraca, é que o povo tem aquela velha mania equivocada de relacionar potencia com cilindrada, aí vê por ex uma custom de 1200 cc ter "apenas" 70cv por ex, e diz que é fraca, só por que existem motos de menos cilindrada com potencia muito maior, não conseguem entender que são motores de características e finalidade totalmente distintas

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Não necessariamente: O cara que quer uma moto confortável para fazer turismo e ir a encontros, e de quebra, gastando pouca gasolina... essa moto é fortíssima concorrente as Mid trails, como XT 600 (proposta mais off, mas de preço similar), para a Versys, até para algumas custom ela faz sombra.

E moto para quem não é chegado a correr.

- - - Updated - - -

é outro perfil e usuário... o cara que compra uma, tá cagando pros "piá" que passam a milhão de ninjinha... e o tipico cara que pega a esposa, enche a moto de tralha e vai fazer turismo a 80-120km?h na estrada. Sò ir nos encontros e ver que tá cheio de gente assim.

- - - Updated - - -

Bom halvaro isso é relativo,para alguns uma 250 tem uma força mortal rsrsrs...

Certa vez eu estava em um lugar perto de uma lander250,ai veio um cara de uns 30 anos e me disse:

- Motão né !!!

Eu disse é sim,ai ele falou !!!

-Eu com auma bicha dessas ia morrer cedo !!!

Eu falei,porquê ????

-Motorzão 250 é muito parigoso,o bicho tem muita força!!!

Eu rsrsrsrsrsrs,é o bicho é bruto mesmo KKKKK...

Para quem acha um 250 uma coisa de outro mundo, é claro que uma NC700 pra ele da pra sair do planeta .

Uma ER 6N ou Gladius bebem bem mais certamente. O pessoal fala, ah, mas anda mais e tal. Mas ao lançar essa moto, a Honda se baseou numa pesquisa onde um grande percentual de motociclistas de motos maiores raramente passa dos 6 mil giros e dos 140 km/h (dado bem realista). São os caras que compram "motão", mas é pra desfilar e viajar na maciota.

Esse vai ser um tipo de moto que vai criar uma legião de fãs, caso ela se mostre durável, e tem tudo para ser assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20-12-10, 16:28
  3. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem