Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
essa moto e muuuuuuuuuuito superor a nc700 da honda...aquela moto e de uma fraqueza sem precedentes, e essa mt09 e um motao, linda e com 115cv...tai a yamaha fazendo um bom produto, agora o problema e ela manter um preco competitivo....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Tai uma coisa que vc acertou na mosca,aquilo é igual a um fusca no desempenho,ja pilotei duas delas,e fiquei desepcionado com a força da moto,e pela fraqueza dela é muito cara !!!!
- - - Updated - - -
E depois fala que eu sou contra a evoluçaõ das coisas rsrsrs!!!!!
- - - Updated - - -
Tai uma coisa que muitos não conhece,pergunta para quaquer piloto de 600rr qual amelhor 600rr da categoria,eu te juro que vão dizer triumph daytona 675 e em 2° yamaha R6....o motor de 3 cilindros da Daytona é o melhor e mais bem acertado de todas as 600RR tem amesma potência dos 4cc e coma vantagem de um ótimo torque abaixo das 6000rpms,o que é raro em motos dessa categoria !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
É obvio não é mesmo, tanto a categoria como o preço devem ser totalmente diferentes, o erro foi de alguem fazer essa comparação sem cabimento
A NC700 visa conforto com economia, e mesmo assim não tem nada de fraco no seu motor, alias ela tem mais torque e a uma rotação mais baixa que a Suzuki V-strom
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Não, não pilotei, só achei achei meio exagero dizer que o motor dela com seus 52cv, e 6,4 de torque abaixo de 5000 rpm é de uma fraqueza sem precedentes como falaram acima, realmente como vc disse, é uma característica dele a baixa rotação, o que é interessante para uso urbano e tb na estrada por exigir menos troca de marcha, tem características diferentes do da concorrente V-strom, que certamente deve ter mais final por ter 67cv, mas tb a Suzuki é consideravelmente mais cara.
Mas melhor deixar isso pra la, o topico é sobre Yamaha MT-09, é outra categoria, outro preço e tudo, levando em conta o preço que a Yamaha cobra numa XT660 TN, eu duvido que essa MT-09 se viesse pra ca viria por muito menos de 40K, então não seria concorrente da NC700
Última edição por halvaro; 12-06-13 às 14:18.
Os três cilindros são aparentemente o boom do momento, até para os carros, agora, até a Volkswagen entrou na onda, e vem aí um novo motor três cilindros para o mercado de autos. Quanto as motos, em questões atuais, a Triumph já domina o assunto.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
e melhor deixar pra la mesmo ...pra que contaminar o topico dessa mt 09 com a merdaaa da nc700.... melhor a honda aprender a fazer uma moto pra se dar ao luxo de entrar aqui e comparar com essa mt09, ja que pelo desempenho melhor comparar a nc700 com as 250cc....
sem falar que essa nc700 PERDE feio pra ninjinha 300.......ou seja mais uma bosta cara da honda...
ai vem o halvaro ..ah , mas a propsta dela e economia...nunca vi uma opiniao mais errada das coisas, afinal quem quer economia nao vai gastar 30 mil pra comprar uma moto....quem quer economia compra 150 ou 125cc....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Até porque quem tem30~40,000 no bolso para comprar uma moto top esta pouco se lixando pra economia,Nós do grupo 50~250cc só pença em economia e custo beneficio e equivocamos ao pençar que um cara que compra uma moto de R$30~50,000 se preocupa em consumo,quem compra um posche,ferrari,camaro ou coisa do tipo esta preocupado com custo beneficio e economia ???!!!!
no MC que frequento, tem um cara com NC700... nunca andei, mas perguntei sobre a moto...
Ele disse q comprou por ser economica, confortavel e ter boa puxada em baixa nao precisando ficar trocando de marcha... ele usa tanto na estrada viajando qnt na cidade... cansa de ir para outros Estados em encontros de motos... e disse q so troca por outra mais nova ou uma com o mesma configuracao.
Bom halvaro isso é relativo,para alguns uma 250 tem uma força mortal rsrsrs...
Certa vez eu estava em um lugar perto de uma lander250,ai veio um cara de uns 30 anos e me disse:
- Motão né !!!
Eu disse é sim,ai ele falou !!!
-Eu com auma bicha dessas ia morrer cedo !!!
Eu falei,porquê ????
-Motorzão 250 é muito parigoso,o bicho tem muita força!!!
Eu rsrsrsrsrsrs,é o bicho é bruto mesmo KKKKK...
Para quem acha um 250 uma coisa de outro mundo, é claro que uma NC700 pra ele da pra sair do planeta .
resumindo pra ela é muito fraca,mas isso é meinha opinião,uma gladius ou EN6 faz a mesma faz a mesma função com praticamente a mesma autonomia com mais potência menos peso com maior velocidade final !!!Ahhh e custa bem menos !!!!
Última edição por Limabl; 12-06-13 às 20:23.
lindas as MT..a MT-01 é umas das motos mais animais ja lançadas..a MT-03 é showzinha, uma 600 magrinha, tem uma ciclistica otima, fora que dei umas voltas em uma certa vez , delicia de moto para pilotar...qse comprei uma usada uns 6 meses atras por 14pila, mas ai ja é outro assunto
curti essa MT-09...diferente, radical e tem cara de ter pilotagem como a 03...pena que naum deve vir pra cá
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Legal a moto. Mas p maioria $ aqui, só se fosse 3 cilindros e com 350cc por 16mil reais.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
As 2 motos citadas são muito boas realmente, mas são de estilo um tanto diferente da NC700, e não custam bem menos que ela não, a Kawa praticamente o mesmo preço e a Suzuki não chega a ser 5% mais barata, mais velocidade final elas tem mesmo obviamete, mas nem todos tem essa fissura de sempre ter a mais rápida , é minha opinião tb, cada um compra o que lhe convém, agora dizer que é fraca, é que o povo tem aquela velha mania equivocada de relacionar potencia com cilindrada, aí vê por ex uma custom de 1200 cc ter "apenas" 70cv por ex, e diz que é fraca, só por que existem motos de menos cilindrada com potencia muito maior, não conseguem entender que são motores de características e finalidade totalmente distintas
Não necessariamente: O cara que quer uma moto confortável para fazer turismo e ir a encontros, e de quebra, gastando pouca gasolina... essa moto é fortíssima concorrente as Mid trails, como XT 600 (proposta mais off, mas de preço similar), para a Versys, até para algumas custom ela faz sombra.
E moto para quem não é chegado a correr.
- - - Updated - - -
é outro perfil e usuário... o cara que compra uma, tá cagando pros "piá" que passam a milhão de ninjinha... e o tipico cara que pega a esposa, enche a moto de tralha e vai fazer turismo a 80-120km?h na estrada. Sò ir nos encontros e ver que tá cheio de gente assim.
- - - Updated - - -
Uma ER 6N ou Gladius bebem bem mais certamente. O pessoal fala, ah, mas anda mais e tal. Mas ao lançar essa moto, a Honda se baseou numa pesquisa onde um grande percentual de motociclistas de motos maiores raramente passa dos 6 mil giros e dos 140 km/h (dado bem realista). São os caras que compram "motão", mas é pra desfilar e viajar na maciota.
Esse vai ser um tipo de moto que vai criar uma legião de fãs, caso ela se mostre durável, e tem tudo para ser assim.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.