Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Em tese, XJ6 e Hornet não são concorrentes diretas. São motos de propostas diferentes, para públicos ligeiramente diferentes.
Concorrentes da Hornet seriam Kawasaki Z800 e Z750 e Suzuki GSR750
Concorrentes da XJ6N seriam Kawasaki ER-6N e Suzuki Gladius (Kasinski GTR 650?)
Mas claro, na prática, pela "rivalidade" Honda x Yamaha a comparação entre XJ e Hornet é feita. E os números provam que a Y vende muito bem frente à "concorrente".
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
hondeiros vs yamahentos...kkkkkkkk
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eita *****. Um vai tatuar uma asinha e o outro um diapasão.
uhauhauhauhauhua
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Como eu disse não gosto de 4cc, mas a fz8 da yamaha acho chique dimais, agora uma super duke, ou uma cagiva multistrada, uma fr800, ou uma monster qualquer uma destas eu ficaria bem feliz, mas hoje meu projeto é uma comet gt650 semi nova comprada no jeito !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!