Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 103
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Suzuki so gosto das srad e b.king... entre hornet e z800, com certeza a Z boladona... mas estamos falando entre hornet e XJ.
    Bom vc citou "maneira" ai eu resolvi apelar rsrsrs......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas ai entra em conflito outra vez com o tal do gosto."Eu" mesmo detesto carro que só é útil para andar na chuva, é lerdo sem arrancada beberrão no trânsito é uma merda em fim,carro para mim não serve mas esse é meu gosto não quer dizer que carro é uma porcaria eu apenas me sinto preso dentro de uma carro.

    Como tem muitos que compra uma 4cc para desfilar e ficar acelerando parecendo uma mané pra mostrar que é uma 4cc tem aqueles que compra um carro 1,0 financiado em 70 prestações mete um sonzão de mais de 5.000 reais também parcelado só pra sair no final de semana com aquela merda no pé do ouvido ouvindo pagode e fank com um bocado de pela-saco e **** dentro do carro e na cabeça desse sujeito ele esta abalando hehehehe.......

    É como eu falo tem gente que tem bom gosto outros tem desgosto !!!
    Eu uso carro so p ir mercado, andar com a esposa (ela odeia moto), qnd chove e sair p festa ou barzinhos... ngn merece chegar em uma festa despenteado, cheio d poeira e amassado. Kkkk

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Em tese, XJ6 e Hornet não são concorrentes diretas. São motos de propostas diferentes, para públicos ligeiramente diferentes.
    Concorrentes da Hornet seriam Kawasaki Z800 e Z750 e Suzuki GSR750
    Concorrentes da XJ6N seriam Kawasaki ER-6N e Suzuki Gladius (Kasinski GTR 650?)

    Mas claro, na prática, pela "rivalidade" Honda x Yamaha a comparação entre XJ e Hornet é feita. E os números provam que a Y vende muito bem frente à "concorrente".
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Em tese, XJ6 e Hornet não são concorrentes diretas. São motos de propostas diferentes, para públicos ligeiramente diferentes.
    Concorrentes da Hornet seriam Kawasaki Z800 e Z750 e Suzuki GSR750
    Concorrentes da XJ6N seriam Kawasaki ER-6N e Suzuki Gladius (Kasinski GTR 650?)

    Mas claro, na prática, pela "rivalidade" Honda x Yamaha a comparação entre XJ e Hornet é feita. E os números provam que a Y vende muito bem frente à "concorrente".
    Eu li em algum lugar que a Yamaha vai trazer a fazer 800 e fazer1000 para o brasil ai o bicho vai pegar !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu li em algum lugar que a Yamaha vai trazer a fazer 800 e fazer1000 para o brasil ai o bicho vai pegar !!!
    Lima, Lima...

    Se vier mesmo eu tatuo "Yamaha" nas costas... kkkkkk
    E claro, compro uma FZ8 logo depois!!!
    Onde voce leu isso, irmão?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Lima, Lima...

    Se vier mesmo eu tatuo "Yamaha" nas costas... kkkkkk
    E claro, compro uma FZ8 logo depois!!!
    Onde voce leu isso, irmão?
    Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hondeiros vs yamahentos...kkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    Eita *****. Um vai tatuar uma asinha e o outro um diapasão.
    uhauhauhauhauhua

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hondeiros vs yamahentos...kkkkkkkk
    E Suzukeiros só zuando, kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkk
    E vc a honda kkkkk.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E vc a honda kkkkk.......
    Cada um na sua né

    Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
    das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cada um na sua né

    Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
    das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa
    Amigo si eu for recomendar por meu gosto pessoal sou enforcado no youtube, eu adoro motor 2 cilindro em v e to procurando uma comet gt 650 sem carenagem usada no jeito 15/16 mir pa compra !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo si eu for recomendar por meu gosto pessoal sou enforcado no youtube, eu adoro motor 2 cilindro em v e to procurando uma comet gt 650 sem carenagem usada no jeito 15/16 mir pa compra !!!!
    Para falar verdade tenho uma queda por DUCATI uma monster 676 custa o mesmo preço de uma H6 nova eu particularmente prefiro uma monter do que uma XJ6 ou H6 mas se partir para uma Z800 ou GSX750 a coisa muda !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vcs devem ter Yamaha tatuado até em outros lugares, kkkkkk
    kkkkkkkkkkk A zuação é bruta.... kkkkkkk

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cada um na sua né

    Mas eu acho engraçado o povo que vive falando que precisa ter mais opções, que quanto mais opção melhor, mas no fim
    das contas recomendam comprar uma marca e modelo só sempre. Contradição é o que mais tem em fórum, mas assim vai a coisa
    Contradição é natural do ser humano... Mas isso não impede que haja discussão saudável e amizade.
    A vida segue assim. Abraços
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #60
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Como eu disse não gosto de 4cc, mas a fz8 da yamaha acho chique dimais, agora uma super duke, ou uma cagiva multistrada, uma fr800, ou uma monster qualquer uma destas eu ficaria bem feliz, mas hoje meu projeto é uma comet gt650 semi nova comprada no jeito !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  2. Pneu com 18000 km, será que já esta muito gasto?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-07, 01:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 11:49
  4. TRW Vendendo a biz...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 11:13
  5. To vendendo..
    Por Andinho no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-05, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •