Porque sera que ninguem se lembra da pobre bandit ? Eu prefiro ela a uma hornet,xj e er6n. bandit acha bem baratinha 22k essa 2011 Bandit 656-n Preta Km11,200 R$ 22,000 N~é Hornet,jx6,z750 - Ano 2011 - 11200 km - no MercadoLivre
Porque sera que ninguem se lembra da pobre bandit ? Eu prefiro ela a uma hornet,xj e er6n. bandit acha bem baratinha 22k essa 2011 Bandit 656-n Preta Km11,200 R$ 22,000 N~é Hornet,jx6,z750 - Ano 2011 - 11200 km - no MercadoLivre
eu lembro da Bandit sim, inclusive, a melhor moto grande que se pode comprar gastando menos e uma Bandit 1250S..anda muito, confortavel, confiavel...por pouco dinheeiro em comparacao com as outras...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Para quem quer comprar uma naked 4 caneco usada, na minha opinião, a Bandit é o melhor custo benefício. Sai bem mais barata que as outras, é confiável, de mecânica fácil, muito tempo no mercado, confortável, entre outros benefícios.
A bandit tem uma vantagem também não tem o perigo de você morrer por causa dos amigos do alheio !!!!
Isso sem falar na durabilidade destas motos e um acabamento muito bom !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
A XJ6 é uma 600cc 4 em linha perfeita,desempenho mais que suficiente,design e ciclística excelentes e o preço imbatível,por isso vende tanto,moro em cidade com pouco mais de 200 mil hb e tem muita XJ6 rodando por aqui.
o povo lembra da Bandit sim, só q acho bem mais fácil ver a Xj na cidade do q uma Bandit, já q as Xj parecem ser mais maleável no transito, porém quando dou uns passeios na Rodovia aqui perto, Sempre tem bandit, seja das 600 ou as 1250 (aos domingos como hoje)!
Parece q das 600 é a mais confortável pra passeio em rodovia, tem muitas delas por aki no interior de SP e Hornet então nem se fala!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
É como eu disse, a xj tem a vantagem de ser pequena e fácil de manobrar, quem já ando em uma sabe disso é o diferencial dela para outros modelos de mesma cilindrada !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Pois onde moro e dificil ver bandit... so se ver xj6, h6 e vira e meche umas er6n...inclusive o visinho aqui tem uma oficina de ar automotivo e tem uma xj preta, vem todo dia com ela, o que to vendo direto e ninjinha 250 depois que baxo pra uns 12~14k...
quando for subir pra 600 vou procurar primeiro as bandit's e depois xj6's o que achar melhor, levo.
Onde eu moro é difícil ver qualquer Yamaha.... mesmo as 125cc..... hehehe
Nem CC da Yamaha dura mais de 6 meses aqui... os caras abrem e logo já fecham......
Mas eu sou apaixonado na XJ6........ tomara que um dia eu possa ter uma........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Gostaria de adquirir uma Hornet mas com o seguro alto que ela tem não vira, a XJ esta tendo muito mesmo, como ja foi dito tem muito moto filmador pilotando ela, agora a Bandit é muito moto, um amigo meu comprou uma e andei nela amei a moto
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
viram no datena...mais um policial morto em SP q tava andando de hornet....roubo de hornet em sp e no rio beira o absurdo.... ponto pra XJ6!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
XJ6 são poucas aqui na cidade em relação as Hornets, mas na minha opinião uma XJ¨vale 2 Hornets.
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new
Tem um vídeo do MIKE9MMM que ele diz que vendeu a hornet dele pois o seguro pediu 9.000,00 isso é um absurdo, agora quem quer andar de verdade compra hornet pois motor ela tem, agora quem quer andar de boa em cima de uma 4 CC a XJ é um ótima moto.
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta