Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 92
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    É sabido que uma RD bem feitinha leva muita moto grande, inclusive 600cc, no tiro curto.

Mas é sabido que uma RD muito mexida pra fazer isso bebe mais que uma 600 e o motor já tá meio que no limite...

Claro, a RDZ do Lima certamente não será uma dessas feita "na casca".

De fato, na arrancada pode ser um briga boa... mas no fim das contas, cada uma no seu quadrado: Uma 2T valente e com os acertos feitos, super eficiente contra uma ótima moto
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    O que adianta o cara pular na frente, e depois de menos de 500m ficar comendo poeira, patético isso, quer andar bem, compra uma moto grande e potente, com estrutura, estabilidade, freio, enfim, um cj todo feito para isso, e ainda por cima acaba gastando menos.

Mas enfim, acabamos desvirtuando o topico, que era sobre uma CBR450, melhor voltar ao foco do topico.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Pois é halvaro, sempre pensei assim, o que adianta ter um motor trabalhando no limite mas para ser usado somente em 400m? Pra mim não vela nada, prefiro muito mais o motor original da minha CG bolinha do que um desses, pelo menos o motor original você pode viajar uns 1000km se quiser com o acelerador no talo, e não vai fazer nem cócegas no motor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Ví as fotos e parece bem inteira.
    Se é seu sonho, siga em frente.
    Se vai ficar satisfeito ou não; só o tempo dirá...
    Para realizar um sonho deve sim correr o risco... negativismo e positivismo sempre haverá, ainda mais num fórum...rs
    Cara; se é seu sonho, repito; manda ver!

Se no futuro não der certo, vai ter alguém falando - não avisei!?... e etc...
    Mas e se der?

Melhor realizar e se arrepender, do que nunca ter realizado.

É aquela coisa, tem hora que pesa a razão, tem hora que pesa a emoção... mas se não arriscar, nunca saberá...
    E lembre-se, se não der certo; só não tem jeito pra morte...

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pois é halvaro, sempre pensei assim, o que adianta ter um motor trabalhando no limite mas para ser usado somente em 400m? Pra mim não vela nada, prefiro muito mais o motor original da minha CG bolinha do que um desses, pelo menos o motor original você pode viajar uns 1000km se quiser com o acelerador no talo, e não vai fazer nem cócegas no motor.
    Concordo totalmente. Aliás, vejo moto como meio de transporte, não de autoafirmação. Posso estar com um canhão, se me chamar pro pau, tiro a mão.

Mas pra botar lenha na fogueira, veja um RD135 a 200 km/h:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O que adianta o cara pular na frente, e depois de menos de 500m ficar comendo poeira, patético isso, quer andar bem, compra uma moto grande e potente, com estrutura, estabilidade, freio, enfim, um cj todo feito para isso, e ainda por cima acaba gastando menos.

Mas enfim, acabamos desvirtuando o topico, que era sobre uma CBR450, melhor voltar ao foco do topico.
    Mas logo agora que eu pensei que em fim iriam marcar o racha

Apos encontrar um novo mecanico, e esse tem conhecimento de causa o pai tem uma e já cuida de uma de um cliente, pedi pra ele ir ver a moto e ele foi, disse que esta muito mas muito boa é pegar e andar com ela.

Estou muito tentando e ir buscar essa moto , mas só semana que vem porque estou tão sem tempo.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Mas logo agora que eu pensei que em fim iriam marcar o racha

Apos encontrar um novo mecanico, e esse tem conhecimento de causa o pai tem uma e já cuida de uma de um cliente, pedi pra ele ir ver a moto e ele foi, disse que esta muito mas muito boa é pegar e andar com ela.

Estou muito tentando e ir buscar essa moto , mas só semana que vem porque estou tão sem tempo.
    Se ta boa e vc gosta, vai fundo, a moto é muito bonita
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    oia, pela velocidade que passa as coisas nesse video, eu diria que tem alguma adulteracao e sacanagem aí...esse carro tambem ta dando os 200 muito facil...ta parecendo mais 140km/h do que qualquer outra coisa...eu sei o quanto é 200km/h..eu ando direto a essa velocidade na busa, e é bem mais do que isso que tá aí!

pode por essa 135 do lado da minha gs que ela toma um balaio..e dos grandes... nem ninja 300 belisca os 200km/h, entao eu acho que esse video é FAKE!..eu desafio quanquer RDZ 135 sequer emparelhar comigo na hayabusa com minha moto marcando 200km/H..e eu filmo ainda...isso é um desafio!
    Última edição por emerson merighi; 29-08-13 às 11:42.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, pela velocidade que passa as coisas nesse video, eu diria que tem alguma adulteracao e sacanagem aí...esse carro tambem ta dando os 200 muito facil...ta parecendo mais 140km/h do que qualquer outra coisa...eu sei o quanto é 200km/h..eu ando direto a essa velocidade na busa, e é bem mais do que isso que tá aí!

pode por essa 135 do lado da minha gs que ela toma um balaio..e dos grandes...
    Tá com cara de fake mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    É verdade, Emerson, a 200 km/h não dá pra pilotar tranquilo como o cara do Logus está e a paisagem passa muito mais rápido. Aquelas faixas intermitentes da estrada se tornam uma só, não passam tão devagar.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

Larga a mão de ser asnático Halvaro...

A graça é ver uma motinha pequena dando ralo em uma moto de maior cilindrada na arrancada é por isso, eu não dizendo que a rd vai dar 300km/h,isso é apenas uma brincadeira ta loko parece que tem 150 anos e não se diverte mais com nada parece aqueles tiozinho que quando chega o domingão fica no sofá o dia todo coçando saco e assistindo futebol na TV rsrsrs...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tá com cara de fake mesmo.
    Mas isso ai e fake mesmo, mas se bem que até as cg125 no campeonato em 1980 chegavam a 170km/h no retão de interlagos pra uma rd135 chagar nisso creio que não seja tão impensável como alguns diz por ai !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Larga a mão de ser asnático Halvaro...

A graça é ver uma motinha pequena dando ralo em uma moto de maior cilindrada na arrancada é por isso, eu não dizendo que a rd vai dar 300km/h,isso é apenas uma brincadeira ta loko parece que tem 150 anos e não se diverte mais com nada parece aqueles tiozinho que quando chega o domingão fica no sofá o dia todo coçando saco e assistindo futebol na TV rsrsrs...

- - - Updated - - -

Mas isso ai e fake mesmo, mas se bem que até as cg125 no campeonato em 1980 chegavam a 170km/h no retão de interlagos pra uma rd135 chagar nisso creio que não seja tão impensável como alguns diz por ai !!
    Sim, me refiro a essa do video... Fake total.

RD vai frouxo a 170-180. As CGzinhas davam muita velocidade mas era no antigo interlagos, com o retão looonnngggooo.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Para quem não curte preparação e esporte a motor realmente não vê vantagem nisso mesmo,normalmente um motor de 50cc que pode chegar nos 200,000 km rodados faz mais sentido para a maioria do que um 125 com 40cv mas que só vai durar 1000km...

Vê um 125 dando ralo em um de 500cc não tem preço e pouco me importa que ele não dura 10km abro e faço de novo isso é o que me move e gosto de fazer motos e motores são minha inspiração seila é coisa de gente doida mesmo kkkk.Mas lembrando que a diverssos tipos de sintonização umas mais fortes outras no limite e outras só pra dar aquele gás extra no motor não confundam as coisa a ponto de ter um comportamento pâlúrdio !!!

- - - Updated - - -

Para quem não curte preparação e esporte a motor realmente não vê vantagem nisso mesmo,normalmente um motor de 50cc que pode chegar nos 200,000 km rodados faz mais sentido para a maioria do que um 125 com 40cv mas que só vai durar 1000km...

Vê um 125 dando ralo em um de 500cc não tem preço e pouco me importa que ele não dura 10km abro e faço de novo isso é o que me move e gosto de fazer motos e motores são minha inspiração seila é coisa de gente doida mesmo kkkk.Mas lembrando que a diverssos tipos de sintonização umas mais fortes outras no limite e outras só pra dar aquele gás extra no motor não confundam as coisa a ponto de ter um comportamento pâlúrdio !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Então, são coisas diferentes, uma coisa é você ter um protótipo e participar de competições, outra coisa é querer ter um motor desses para usar no dia-a-dia, por isso que disse que para mim eu não vejo vantagem nisso. Para o meu uso, prefiro um motor robusto, confiável e de baixo consumo, não me importo tanto com velocidade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Como o Próprio Emerson falou que não perco uma oportunidade...

ROUND 1 FIGHT !

2t x 4t e agora o tópico correu para outros rumos.... o amigo vai comprar a CBR 450sr... a GS 500 do Emerson corre mais que a 2t do Lima... A possivel noobisse do amigo vai superar o PHD em mecanica... na arrancada a magreza do lima vai ganhar do bruto do Emerson.... e agora..... e agora.... o que vale mais um badoque ou um revolver " Arrancada x final "... e agora...e agora.... mata TUTO TUTO TUUUUUUTO....

Tópicos Similares

1. Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-12-12, 18:25
  2. Algumas duvidas.. Twister
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 01-06-12, 12:50
  3. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  4. Algumas duvidas
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-05, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem