K7, o quê que aconteceu???
Cheguei a me perder nas contas!!!
Abs,
K7, o quê que aconteceu???
Cheguei a me perder nas contas!!!
Abs,
Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:07.
Carregando...
Cara, existem Leis sim e elas devem ser cumpridas, dane-se o cara que quer andar a milhão na estrada... ele que arque com as consequências depois caso (multas, acidentes, perder CNH, responder processos criminais, etc e tal...). O que não concordo é com a atitude de querer o mal de alguém que está fazendo algo que tu não concorda, como já falaram aqui.
Outra coisa, essa história de dizer pra ir pro autódromo é balela. Um dia de track-day num autódromo custa uma fortuna, sem contar que não são todos os Estados que possuem autódromos.
Se a velocidade máxima das estradas é 120km/h e tu prega tanto o respeito aos limites, porque tem uma Fazer?
Compra uma CG, vai te atender do mesmo jeito e com mais economia!
Repito: o dia que tiverem a oportunidade de andar (viajar, de preferência) numa moto de alta cc vão entender o que eu digo.
Aproveitando, olha só como acabou a história de um motoqueiro ixxxperto metido à machão!
Video: Briga no trânsito deixa moto destruída
Abs,
Carregando...
por isso que quando viajo com meu motoclube nao tem desses trecos...vai no maximo 5 motos...a mais lerda do grupo atualmente e uma GSX750F que vai puxando o grupo justamente por ser a mais lerda....vai todo mundo relativamente perto mas numa distancia que de seguranca em caso de freiadas...geralmente nao nos preocupamos muito com o que vem atras pois os velocimetros ficam sempre beirando os 200km/h....nos retoes a formacao se disfaz nas hora das esticadas e a gsx750F fica pra tras...depois nos reagrupamos de novo...quando passamos motos menores nao tomamos nem conhecimento e passamos todas as pequenas de uma vez so, mas ninguem tira fina....os ritmos entre grandes e pequenas sao muito diferente, mas o respeito e um so!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
por isso que quando viajo com meu motoclube nao tem desses trecos...vai no maximo 5 motos...a mais lerda do grupo atualmente e uma GSX750F que vai puxando o grupo justamente por ser a mais lerda....vai todo mundo relativamente perto mas numa distancia que de seguranca em caso de freiadas...geralmente nao nos preocupamos muito com o que vem atras pois os velocimetros ficam sempre beirando os 200km/h....nos retoes a formacao se disfaz nas hora das esticadas e a gsx750F fica pra tras...depois nos reagrupamos de novo...quando passamos motos menores nao tomamos nem conhecimento e passamos todas as pequenas de uma vez so, mas ninguem tira fina....os ritmos entre grandes e pequenas sao muito diferente, mas o respeito e um so!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Realmente é difícil ficar certinho com os limites de velocidade, principalmente em motos maiores, os brinquedos realmente mexem com quem esta em cima, além de passar uma sensação boa de segurança. Eu sempre tentei ser certinho no transito, mas depois que subi em cima de uma Srad acabou o ser bonzinho, sorte de não ter mais uma disponível na garagem, estava virando tampa de caixão.
Já disse e repito, pego BR todo dia,de Crypton que tem 0,5 cavalos e 115 cc. Moto tira fino,carro tira fino, caminhão nem se fala. Mas pra isso eu tenho retrovisor, tenho reflexo e tenho paciência.
Se eu sair pra tirar satisfação com qualquer um desses, corro o risco de levar bala ou matar alguém, nos dois casos eu não vou resolver nada.
Se o cara não sabe andar em BR com moto pequena, então que fique só na cidade, se o cara vai andar de Crypton, Cg, Titan, em BR, ele tem que estar ciente que vão tirar fino dele, que caminhão vai ficar colado na traseira dele entre outras coisas. Chegar e meter o pé num tiozin com uma moto de 1000 cc e ele vier a falecer, só te fará um assassino.
Engraçado, essas pessoas que dizem estar querendo fazer justiça, livrar o mundo de pessoas que não prestam, podiam fazer um concurso pra PM e matar bandido, ou andar com uma arma e furar um infeliz que tiver assaltando alguém, um infeliz que tiver aliciando uma menor.
Mas não, preferem matar apenas um coitado que quer exibir a moto de alta cc.
Maaaas o mundo já tá perdido mesmo, a vida não tá valendo nada.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Não só na estrada, mas na cidade também sofremos com situações parecidas, eu utilizo uma titan 150 (infelizmente) para o trabalho no dia a dia, das 8 as 18 eu to em cima da moto e o desrespeito com a nossa classe é rotineiro, os problemas na cidade são no geral diferentes da estrada, mas uma coisa é fato, a classe tem que ajudar afinal somos menores que qualquer outro veículo.
Não vou ser hipócrita aqui e pagar de santinho, se vejo carro trancando corredor mesmo depois de ser alertado que tem moto querendo passar, vai sofrer represália SIM, assim como a galera que ta na estrada tem que reprender quem atrapalhe o comboio SIM!
Só penso uma coisa, se fez, tem que ter o caráter pra segurar a bronca. Hoje mesmo um cara tava no celular e passou por cima do meu pé com um fiesta, o para-lama trancou no meu mata cachorro, e eu soltei um tapa no capo dele perguntando de ele pretendia me levar de arrasto, quando vi que ele tava no celular mandei pra PQP mesmo, o cara não gostou de ser chamado a atenção, no entanto era uma via movimentada que tava engarrafada, e outros motoqueiros presenciaram a situação e em questão de minutos tinha irmãos de rotina cortando giro do lado do carro do cara.
Espero que a situação ruim e embaraçosa que ele passou, faça o ficar mais ligado na próxima vez.
E oque penso é isso mesmo, não quero que ele aprenda, nem que assimile nada, quero que fique ligado mesmo pra que se fizer isso, pode trombar com um maluco, ou então que sobre pra integridade física e do patrimônio dele, porque se o cara achou ruim ter a atenção chamada mesmo estando errado, e nem se prestar pra esclarecer ou falar "po meu irmão desculpa ai, te machuquei? ta tudo certo?", esse cidadão não aprendeu com pai nem mãe, não respeitou colegas, professores, e na rua, ninguém tem obrigação de ensinar ninguém, pra mim só oque restou da casa pra fora é a lei de causa e efeito e quanto a minha parte, to ciente que se eu trombar o azar pode sobrar pra mim, mas acho que só assim pra mudar algo, ou pra contribuir que no futuro isso diminua, de repente se crie uma cultura, de que zoar com motoqueiro é furada, porque rapidinho pode parar 5 ou 6 pra ver oque ta pegando e tomar partido do cara que ta no veículo mais fraco.
Oque acontece é que quando alguns humanos entram dentro de um carro ou montam em uma máquina superior a de outros, assumem uma personalidade diferente, ou aproveitam a máquina para revelar quem realmente são, o cara que é visto como pacato, calado e retraído no final do dia quando vê o farolzinho colando no retrovisor, fecha o corredor, não sai, manda se fuder, ameaça derrubar etc..
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
esse topico ta polemico...eu gosto....!,
Ta polemico mesmo
Não me levem a mal mas só pra descontrair e relaxar os ânimos rsrsr
abs
Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...
É o tipo de atidude imbecíl, que condeno tanto. A gente está trabalhando, andando com cuidado após um dia de trabalho e vem uns irresponsáveis desgraçados filhos do capeta colocar a vida da gente em risco só para se auto afimar, provavelmete porque precisam compensar outras "deficiências" . Mentais, penianas, vai saber. Mas por causa de retardados mal dotados desses vejo pais de familia mortos na estrada, todos os dias. Quando consigo ver a placa, posso estar atrasado o quanto for, paro no acostameto e denuncio para a PRF. Quando estou de carro espremo mesmo os fllhos de quenga na mureta, um desgraçado desse morto é um pai de família reponsável e de bem vivo.
Já tive motos e carros que dão mais de 200, já andei a essas velocidades e concordo com o cachorro, ande na velocidade que quiser e sofra as consequências. Mas daí por a vida dos outros em risco passando na mesma faixa, ou pela direita, ou ficar encostado a 10 cm do veículo da frente dando farol enquanto esse faz uam ultrapassagem a velocidades normais é terrorismo. tem que matar um nascido no prostíbulo desses.
Um maldito desses não percebe que se passa uma moto pequena na mesma faixa a velocidades que não permitem reação A vítima de tentativa de assassinato pode se assustar e numa reação involuntária puxar para o lado que os chifrudos estão passando causando um grave acidente. Algum maldito irresponsável aqui se ofendeu? Pense o quanto ofendida e desestruturada fica uma família que perdeu um ente que pode estar trabalhando pra sustenta-la por sua irresponsabildiade, IDIOTA!
Perdí as contas de quantas vezes minha vida foi colocada em risco por DEMÔNIOS brochados desses!!! E não falo de voce, Emerson, a quem quero bem, mas de todo e qualquer NAZISTA desses que não respeita a vida do próximo.
Última edição por coreanas; 01-09-13 às 19:55.
Bom pessoal, se tratando de transito a coisa é bem complexa, todos falam em irmandade só que fica na palavra, nos Estados Unidos, por exemplo, biker não se mistura com motoclubista, as desavenças são tantas que ouvi casos de moto clubistas de la queimarem as motos de bikers.
A pergunta é:
Alguem quer uma cena assim?
Eu particularmente não...
Eu vejo que a maioria dos bilkers que faz coisas como foi descrita pelo cesar, eu vejo que o ser humano é um ser que sempre busca a auto afirmação.
Veja o que fazem em grandes eventos motociclísticos, tiram fino de outros motociclistas e carro na estrada, tiram moto de giro, estouram pneus, bebem wisky 8 anos e pagam prostitutas para ficarem na garupa da sua moto com roupas curtas e vulgares. Sr.s o que acontece no mundo de hoje é pura ostentação! Por titulo de curiosidade, por que você iria a um encontro motociclistico com a sua superbike em uma carretinha rebocado por uma caminhonete de 150 mil reais ? Alguem aqui nesse forum estouraria um pneu que custa em media 600 reais por mera diversão ? Para mim isso é mero exibicionismo...
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
coreanas, na boa veio....o pessoal do sudeste e tudo mole, fala e fala mas nao faz nada....
ja aqui ninguem fala nada....no interior todo mundo e armado e e muito facil vc ver um cara voltando pra casa com umas rolinhas abatidas e uma espingarda no meio da estrada.....revolver e faca tem de bolo e muita gente usa direto....se fosse aqui na paraiba, terra de cangaceiro, todo mundo anda armado e principalmente os motoclubes que tem muito policial que e integrante.....se vc espremesse um na mureta, nao precisa nem dizer pra onde que vc ia, ne?
É, tem razão, coisa de bandido mesmo. Depois dizem que as pessoas tem preconceito, por causa de alguns poucos que aprontam, desrespeitam as leis e são muito machos, mas quando vem pro sudeste se fazem de discriminados coitadinhos e querem obter vantagens com isso. Ainda bem que são só alguns porque a maioria são gente fina, nada haver com cangaceiro, com bandido, como voce quer pintar.
Bandido comigo não se cria... E não estou no sudeste, estou no sul, no meio do mato, numa praia deserta, região de PORTO, acha que ando descoberto?
É certo desrespeitar as leis, colocar a vida dos outros em risco por diversão e ainda ameaçar? Se eu estivesse aí, espremia sim na mureta e se o peão chiasse encontrava o dele rapidinho... Fui caminhoneiro, piá! Já morei em países que fariam esses primários sem jega que citou se mijarem, como Pedro Juan Caballero.
Ainda bem que voce não é desses, porque te quero bem. Minha guerra é contra quem coloca minha vida em risco todos os dias enquanto tento trabalhar em paz, não com voce. Por isso se cuida, algum dia um cangaceiro desses que citou pode não gostar de ser ultrapassado na mesma faixa, encontrar a turminha de vândalos da estrada e se voce estiver junto pode se dar mal, mesmo sendo tira.
Última edição por coreanas; 02-09-13 às 12:25.
Todas as vezes que vc fala de como são as coisas e as pessoas aí no Nordeste, menos vontade tenho de conhecer esse lugar, que parece tão bonito e com fama de ter pessoas amáveis e simpáticas.
Mas acho que tem alguma coisa errada nisso tudo, acho que vc é que anda nos lugares errados e com as pessoas erradas, ou tem imã pra isso sei la, uma pena
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."