Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Ja falei e vou repetir, qualquer marca de moto tem um enegenheiro que sabe mais do que qualquer critico que so compra honda aqui.
    Se o motor fosse brasileiro sim eu teria desconfiança, oque essas marcas pecam é na hora de ensinar os mandriões daqui a montar.
    A kasinski teve muito esse problema, principalmente no nort e nordeste, tem qualidade mas os tios xing ling n tem paciencia de ensinar os carasmque regulam valvula no olho a montar a moto deles.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Sempre que aparece uma moto chinesa made in Paraguai nas noticias de lançamentos alguém vem e fala: "essa moto é derivada de tal famosa, esse motor é bom, derivado de tal moto"

Acordem, uma moto desse porte, feita pra encarar uma rodovia e so tem 16 cavalos? (uma misera Titan tem 14 e 150cc) Haja ineficiência num sistema desses é um cidadão montado num jegue achando que ta num Mangalarga. Não é o fato de ter injeção Delphi e sondas comuns que a faz boa, cadê a tecnologia e o custo potencia? É uma vergonha uma moto de 230cc só gerar 16cv. Ela vai vir na faixa de 8 - 9 mil? porque se não vir antes comprar uma Fazer 250 que desenvolve 21cv é super confiável e todo mundo ja conhece.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Poderia ser Yamaha, que eu nunca compraria uma moto tão sem identidade igual essa, que coisa rídicula!
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Parece msm a Cb300 mas é mais bonita, embora a potencia esteja meio baixa pelo menos o torque esta + ou - na média, 1,73 kgmf!

Aki na minha cidade não tem Trax e nem sei se tem por perto nas cidades vizinhas, não tendo motos q não sejam japonesas por aki (salvo Dafra e Kasinski), infelizmente fica dificil pra mim avaliar qualquer modelo da marca!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    eu ia trabalhar numa revenda traxx, e vi varias coisas..essa motos não são ruins, mas a montadora aqui é pessima, minta td de qqr jeito, e peças são tragicas...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    É mas a verdade é que a cb300 foi copiada desta moto né !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Sempre que aparece uma moto chinesa made in Paraguai nas noticias de lançamentos alguém vem e fala: "essa moto é derivada de tal famosa, esse motor é bom, derivado de tal moto"

Acordem, uma moto desse porte, feita pra encarar uma rodovia e so tem 16 cavalos? (uma misera Titan tem 14 e 150cc) Haja ineficiência num sistema desses é um cidadão montado num jegue achando que ta num Mangalarga. Não é o fato de ter injeção Delphi e sondas comuns que a faz boa, cadê a tecnologia e o custo potencia? É uma vergonha uma moto de 230cc só gerar 16cv. Ela vai vir na faixa de 8 - 9 mil? porque se não vir antes comprar uma Fazer 250 que desenvolve 21cv é super confiável e todo mundo ja conhece.

Depois falam que brasileiro só sabe olhar cv, cc e cilindros, e ainda acham ruim....
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pois e tem que ver a qualidade.. Aqui em Santos tem CC Traxx, mas nao vejo muitas nas ruas ( mais a Jotto e a Fly ).. Bom pelo menos e mais uma opção e se esse motor for derivado das CRF entao pelo menos peças teoricamente seria mais facil achar.. Vamos esperar pra ver

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Não sabia desta, não... Achei que estávamos usando a Promot 3 traduzida. Bom, de todo modo, acredito que um bom técnico tenha capacidade de mexer no mapeamento dessas coisinhas na hora trazer essa belezinha no Brasil caso não vier de fábrica.

Infelizmente, são poucos os técnicos aqui no ABC que sabem configurar IE, ouvi dizer que aí no Sul é mais fácil, que tem inclusive oficinas que transformam antigas máquinas carburadas em máquinas injetadas... Enfim, quem sabe não abro meu negócio baseado nesse gap de mercado, hehehe.

- - - Updated - - -

Creio que na hora de escolhermos uma motocicleta, uma das primeiras preocupações é desepenho, a segunda é ecônomia e a terceira são os adornos. É a ordem natural, as vezes a análise tende mais pra econômia (dependendo do tipo de uso e principalmente do usuário), em minha opinião, os adornos e detalhezinhos ficam sempre como critério só de desempate, no caso da trudy o indicador de marcha me fez optar por ela ao invés da yamaha factor.
    Adornos são legais, mas eficiência e potência são mais determinantes na opinião da maioria.
    As vezes até acho que os adornos pesam muito na decisão dos brasileiros, fato que leva o cidadão a pagar até R$ 1000,00 a mais num carro só por quê o rádio tem entrada USB! Ora, vamos! O carro é pra andar, compre um sem rádio nenhum, pague R$ 3000,00 a menos e pague 800,00 num rádio muito melhor que o de fábrica com muito mais coisas.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por ZEEEH Ver Post
    Não sabia desta, não... Achei que estávamos usando a Promot 3 traduzida. Bom, de todo modo, acredito que um bom técnico tenha capacidade de mexer no mapeamento dessas coisinhas na hora trazer essa belezinha no Brasil caso não vier de fábrica.

Infelizmente, são poucos os técnicos aqui no ABC que sabem configurar IE, ouvi dizer que aí no Sul é mais fácil, que tem inclusive oficinas que transformam antigas máquinas carburadas em máquinas injetadas... Enfim, quem sabe não abro meu negócio baseado nesse gap de mercado, hehehe.

- - - Updated - - -

Creio que na hora de escolhermos uma motocicleta, uma das primeiras preocupações é desepenho, a segunda é ecônomia e a terceira são os adornos. É a ordem natural, as vezes a análise tende mais pra econômia (dependendo do tipo de uso e principalmente do usuário), em minha opinião, os adornos e detalhezinhos ficam sempre como critério só de desempate, no caso da trudy o indicador de marcha me fez optar por ela ao invés da yamaha factor.
    Adornos são legais, mas eficiência e potência são mais determinantes na opinião da maioria.
    As vezes até acho que os adornos pesam muito na decisão dos brasileiros, fato que leva o cidadão a pagar até R$ 1000,00 a mais num carro só por quê o rádio tem entrada USB! Ora, vamos! O carro é pra andar, compre um sem rádio nenhum, pague R$ 3000,00 a menos e pague 800,00 num rádio muito melhor que o de fábrica com muito mais coisas.
    !!!!!!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por ZEEEH Ver Post

- - - Updated - - -

Concordo! Com a ressalva que a esta altura meus critérios pessoais são economia, durabilidade e facilidade de condução, mesmo que em detrimento do desempenho. Mas isso é pessoal, de resto está certíssimo, sobretudo na questão do som. Essa 230 está bem nos meus parâmetros: A leveza e facilidade do OHC da Strada/CRF com a magnífica ciclística, painel e design da CB 300 e afins, com um desempenho satisfátório mas com potencial para melhorar muito sem comprometer. Eu compraria!
    Última edição por coreanas; 22-09-13 às 19:39.

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Concordo! Com a ressalva que a esta altura meus critérios pessoais são economia, durabilidade e facilidade de condução, mesmo que em detrimento do desempenho. Mas isso é pessoal, de resto está certíssimo, sobretudo na questão do som. Essa 230 está bem nos meus parâmetros: A leveza e facilidade do OHC da Strada/CRF com a magnífica ciclística, painel e design da CB 300 e afins, com um desempenho satisfátório mas com potencial para melhorar muito sem comprometer. Eu compraria!
    Acho que esta moto vai se posicionar exatamente nesse nicho de mercado (ou pelo menos assim espero). Alguém que tem uma 125/150cc e quer um pouco mais de desempenho, porém não tem a grana necessária pra uma 250/300cc ou não precisa de tanto (Lembrei de um comercial, se não me engano de um caminhão que dizia: Mais você não precisa e menos você não quer.).
    Eu sinceramente achava que a Honda ia fazer isso na re-estilização da CG, onde existe a 125 básica, a 150cc mais ou menos e de repente uma 175/200cc pra quem quisesse algo um pouco mais potente e diferente. Uma motinho assim entre 8 e 9k acho que faria bem......
    Mas como tem seres humanos que pagam isso numa CG Titan..... pra que melhorar né........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posso estar falando bobagem, mas a pessoa tem que saber muito bem o que está fazendo pra comprar uma moto dessas, a exemplo do coreanas.

Para o usuário normal, que em regra não tem interesse em mecânica, só de ver que a moto é da Traxx já corre. É um fenômeno que se explica aliando preconceito e ignorância (no sentido de ignorar).

No meu caso, eu não compraria, pois o valor de mercado deve cair muito com o passar dos anos.

Mas não nego que a moto é bem bacana.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Achei muito bonita a moto, mas 16,3CV numa 223cc, é uma piada, esse negocio de normas antipoluição pra mim é desculpa furada, por que os carros, mesmo antendendo essas normas, ficaram cada vez mais potentes nas últimas décadas, e nas motos pequenas está ocorrendo o contrário

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nem tanto pela pouca potencia mais se for como as shineray que são descarteveis,com um ano de uso tão tudo froxa e desbotando, a não ser as 50tinhas que são as melhores rsrsrs
    É exatamente a mesma coisa que eu vejo aqui, Shineray, Sundown, Dafra, todas semi-novas, e parecendo mais velhas que CG velha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Sou do tipo que prefere Honda ou Yamaha. Mas admito que, se essas motinhos tivessem disposição de peças assim como temos da honda ou yamaha, compraria fácil!
    Não dá pra confiar em comprar uma moto que você sabe que não vai encontrar peças, vai ter que ficar quebrando a cabeça para encontrar uma peça de outra moto que sirva sem adaptações e que a maioria dos mecânicos simplesmente fogem por ser diferente.

Tópicos Similares

1. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  2. Traxx deverá anunciar em 2011 a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-10, 16:47
  3. Nova Traxx Shark 250 cc
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 29