Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 197
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    olha, sinceramente acho que esse numero de vendas foi tudo o que a yamaha conseguiu produzir....aqui vendeu TODAS as que chegaram...tem gente esperando na fila...nem todas as CC receberam fazer 150....
    entao, a yamaha pode dar muito, mas muito gas na producao dela pra dar conta da demanda...e a hora e agora, aproveitar que ela lancou uma moto espetacular, melhor em tudo em relacao a titan....enquanto a nova titan tem o ar da velha.... e horrorosa, com painel ridiculo , feia e nao inovou nada...nao passa de uma maquiagem mal dada na antiga cg....
    titan toda cc tem de sobra..muita oferta....maior que a demanda ate....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Um dia desses tava com um amigo vendo umas fotos no face dele, eis que surge uma com uma moto no fundo, eu vou e falo "Que p0orra de xing-ling é essa merd4 aí?" Aí ele disse: "É do meu irmão, é a nova CG caraleio!" HAHAHA ri demais.

Na boa, a nova cg tá xing ling demais aquele design dela, é um design pro peão pensar que tá comprando uma moto estilosa, moderna, bonita. Mas na real... Até aquela cabeça de formiga é mais bonita.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um dia desses tava com um amigo vendo umas fotos no face dele, eis que surge uma com uma moto no fundo, eu vou e falo "Que p0orra de xing-ling é essa merd4 aí?" Aí ele disse: "É do meu irmão, é a nova CG caraleio!" HAHAHA ri demais.

Na boa, a nova cg tá xing ling demais aquele design dela, é um design pro peão pensar que tá comprando uma moto estilosa, moderna, bonita. Mas na real... Até aquela cabeça de formiga é mais bonita.
    Já escrevi em "argum" lugar: a fonda (escaps - erro de digitação) ao que me parece, lançou este "modelito" muito rápido. Não teve suspense, em uma época estranha (devia ter sido mais pra fim de ano), acreditou mais na fama.... sei lá... Acho que espionaram a Yamaha 150 e perceberam que vinha com tudo, por isto, trataram de inventar um treco pra lançar antes. O Defeacer tem razão quando disse: "xing ling demais". Pra mim, tá boiola demais (se é que existe boila de menos - ou, como dizem "meio boiola" (se é que existe meio boiola) - acho que chega!!! Não gostei dessa cg aí. Até meu amigo Duda (fálaíííííí Duda) hondeiro de carteirinha, torceu o nariz...xíííí
    ál

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Procurei o tópico da CG mas não achei, então vou postar aqui mesmo.

A honda deveria ser denunciada por iludir seus consumidores na velocidade das motos da linha CG. Explico:

hoje parei no sinal ao lado de um cabra na nova Cg Fan 150. A motinho tem painel digital e como era noite dava pra ver muito bem o velocímetro da moto.

Fiquei andando ao lado dele por vários quarteirões e percebi que o erro do painel é muito grande. A minha xtz125 marcava 40 enquanto a dele marcava 43km/h, a minha marcava 60 e a fan 65km/h. Putamerda a minha xtz 125 já tem um erro de uns 5, então a CG no mínimo tem mais de 10% de erro no painel.

Aí o cara compra uma moto dessas enganado pq pensa que tá andando a 120km/h numa moto 150cc mas na verdade mal e porcamente passou de 100km/h.

Isso é ludibriar o consumidor. E o cara ainda passa por abestado falando pra todo mundo que a 150cc dele dá 140 de final. Essa medição deveria ter uma tolerância máxima de 5% ao meu ver.
    Última edição por dibars; 14-11-13 às 22:34.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ja foi divulgado que a CG tem um erro de 12% no velocimetro. Saiu até matéria comentando isso. Não tem desculpa pra se comprar uma CG a não ser por puro gosto de tê-la. A Yamaha é melhor, fato.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Fui pesquisar e acabei de encontrar essa informação sobre o erro da CG ser de 12%. E eu comprovei ao vivo hoje.
    http://www.motonline.com.br/honda-cg-titan-150/

No teste o consumo da bichinha foi alto tb: 28,6 km/l com álcool e de 33,2 km/l na gasolina comum. Minha xtzoca tá melhor fez 38km/l andando no trânsito fudido daqui de fortaleza (abasteci hoje).

Bem que poderiam fazer um teste real de consumo na fazer 150cc pq aquele teste de 64km/l não é real.

- - - Updated - - -

Esse painel aqui tb tá com cara de ser mentiroso:

Data de Ingresso
    Nov 2012
    todos sabem que o erro no velocimetro da cg e intensional...a proposta da honda e evitar que seu precioso consumidor nao leve multas, ok!
    kkkkkkkkkk....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Serio, comecei a ver aqui na cidade algumas Titans 150 desse novo modelo, e sempre que vejo penso: "argh, que moto feia!!!" ficou muito xing ling, a que da pra aceitar ainda é a Fan 125 que ficou com visual mais limpo. Ainda não vi nenhuma Fazer 150 nas ruas.

O painel da minha RD que tem mais de 10 anos de uso marca melhor do que esses das CGs...kkkkkkkk
    Última edição por DaniloSS7; 15-11-13 às 03:16.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Serio, comecei a ver aqui na cidade algumas Titans 150 desse novo modelo, e sempre que vejo penso: "argh, que moto feia!!!" ficou muito xing ling, a que da pra aceitar ainda é a Fan 125 que ficou com visual mais limpo. Ainda não vi nenhuma Fazer 150 nas ruas.

O painel da minha RD que tem mais de 10 anos de uso marca melhor do que esses das CGs...kkkkkkkk
    A Honda usa muitos "joguinhos" pra vender as motos. Ficou com a bola cheia e investiu mais no desenvolvimento das grandes cc e avacalhou com as pequenas. É velocímetro que mente, é juntas de motor do tipo mais ou menos, é assistência técnica mais ou menos, é peça original com preço salgado - inclusive com demora pra chegar. Nas pequenas estão copiando os políticos - falando muito e fazendo menos ainda. Aqui em Curitiba, no Jornal a Tribuna, está anunciada pela concessionaria Cabral, a 125 KS 2013/2013 á vista por 6.850 ou 48 x 272. É mole!!! 2013/2013 - partida pedal - não tem disco de freio (nem no preço nem no financiamento a 2,93% ao mês) - pedaleira do carona fixada na balança - e uma coisa que eu acho muito engraçada: só tem iluminação do painel, no lado do ponteiro do velocímetro -- será que é tão caro um pedacinho de fio e uma lampadinha de 0,0001 Wat pra fazer acender o outro lado???? Coisa ridícula!!! Eu comprei uma Fan KS 125 zero/zero em 2011 e fui lá reclamar que não acendia o outro lado do painel e o cara ficou sem jeito e disse que era fabrica daquele jeito mesmo...fiquei bem quieto e disfarcei e sumi.....

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    A Honda usa muitos "joguinhos" pra vender as motos. Ficou com a bola cheia e investiu mais no desenvolvimento das grandes cc e avacalhou com as pequenas. É velocímetro que mente, é juntas de motor do tipo mais ou menos, é assistência técnica mais ou menos, é peça original com preço salgado - inclusive com demora pra chegar. Nas pequenas estão copiando os políticos - falando muito e fazendo menos ainda. Aqui em Curitiba, no Jornal a Tribuna, está anunciada pela concessionaria Cabral, a 125 KS 2013/2013 á vista por 6.850 ou 48 x 272. É mole!!! 2013/2013 - partida pedal - não tem disco de freio (nem no preço nem no financiamento a 2,93% ao mês) - pedaleira do carona fixada na balança - e uma coisa que eu acho muito engraçada: só tem iluminação do painel, no lado do ponteiro do velocímetro -- será que é tão caro um pedacinho de fio e uma lampadinha de 0,0001 Wat pra fazer acender o outro lado???? Coisa ridícula!!! Eu comprei uma Fan KS 125 zero/zero em 2011 e fui lá reclamar que não acendia o outro lado do painel e o cara ficou sem jeito e disse que era fabrica daquele jeito mesmo...fiquei bem quieto e disfarcei e sumi.....
    SUAHSUHAUS Não acende o painel todo SUAHSUAHSU!
    Na boa, vou rir dos Hondeiros pra sempre. Não é possível! SAUHSUAHSUA

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Essa musica do video me lembra Cavaleiros do Zodíaco kkkkkkkkk
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pensa...

Sem marcador de combustível, sem bacalhau, tinta só no tanque e rabeta, e agora a mais nova: o painel só acende de um lado. Imagina o quanto de custo isso reduz na produção das motos, somado ao tanto de Fan que é vendida, imagina a margem de lucro a mais que a Honda ganha só por tirar esses simples componentes que custa pouco mas faz uma falta enorme pra quem compra a moto.

Ah, não sei nada da Fan, Titan 2013, isso eu me refiro as Fan 125 de 2012 pra trás, eu cansei de ficar acompanhando essas merd4s que a Honda faz e o peão iludido vai la e compra e ainda fica feliz.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Nov 2012
    nunca gostei da titan, agora a fan e pior ainda...a moto e franciscana demais....

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nunca gostei da titan, agora a fan e pior ainda...a moto e franciscana demais....
    É Sr Emerson... não perdeu nada em não gostar da cg-zada e família. A Fan 125 é a mais bagaceira de todas. Quando a Onda lançou a 150, pensou em tirar a 125cc de linha e só não fez isto, de mêdo de perder terreno para a Yamaha que vendia a 125cc. Quando começassem a comprar, não só pelo preço menor, iriam descobrir que a moto em si era muito melhor e aí...a casa ia cair. É muito Franciscana a fan 125, mas, no preço ela não economiza nada.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu esqueci de dizer que era franciscana na parte que cabe a eles que fabricam...porque se analizarmos o que a moto oferece, custo x beneficio,seu preco e altissimo...!

Tópicos Similares

1. Vende-se Fazer 250 06
    Por diego_fernandes05 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-13, 18:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 16:54
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-06-11, 22:50
  4. Quem vende mais Hornet ou Fazer ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 32