Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 197
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pensa...

Sem marcador de combustível, sem bacalhau, tinta só no tanque e rabeta, e agora a mais nova: o painel só acende de um lado. Imagina o quanto de custo isso reduz na produção das motos, somado ao tanto de Fan que é vendida, imagina a margem de lucro a mais que a Honda ganha só por tirar esses simples componentes que custa pouco mas faz uma falta enorme pra quem compra a moto.

Ah, não sei nada da Fan, Titan 2013, isso eu me refiro as Fan 125 de 2012 pra trás, eu cansei de ficar acompanhando essas merd4s que a Honda faz e o peão iludido vai la e compra e ainda fica feliz.
    Pensei nesta economia que você citou. Faz sentido - 100.000 motos a R$ 1,00 por fio e lampada - Total R$ 100.000,00 - Se oferecessem com opcional, eu pagaria R$ 1,40 - O que não pode, é em relação ao preço da cg 125, comparado as outras, cobrarem mais caro que todas e não colocar iluminação no painel todo. Estão recebendo e não estão entregando com deveriam.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    e isso ai..enquanto a honda continuar detonando nas vendas e fazendo isso...ela vai continuar fazendo isso...nao adianta xingar, reclamar, etc...o unico lugar onde a empresa entende que nao pode fazer isso e no caixa..na grana..no Dimdim!
    na hora que o consumidor se recusar a comprar, as vendas despencarem, ai ela entende o recado....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    a yamaha pode até por DVD com tela de led, GPS e turbina de caça F16 na fazer 150 mesmo vendendo mais barato que a fã 150. se a honda vender mais e achar viavel ela arranca até uma roda da moto.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    acho que mais alguns anos isso diminui...igual aconteceu com a volkswagem,....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Acabei de ver uma completa, laranja... Outro porte a moto, a pintura, o painel, as linhas da moto... Talves tanto requinte faça ela perder o mercado de motoboys, por procurarem motos mais simples e com peças paralelas acessíveis..

Enviado via Google Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acabei de ver uma completa, laranja... Outro porte a moto, a pintura, o painel, as linhas da moto... Talves tanto requinte faça ela perder o mercado de motoboys, por procurarem motos mais simples e com peças paralelas acessíveis..

Enviado via Google Nexus 4
    E também por aquele velho pensamento: "honda é honda".....

Ontem mesmo eu tava lavando a intruder e trocando uma ideia com um morador aqui da rua que tem uma yes (toda detonada e mal cuidada diga-se de passagem e com menos km que minha intruder), falávamos de moto, ele elogiando as pequenas da suzuki e tal, falamos da yamaha ate que ele chegou e falou: "a cara, mas honda é honda né?"

Foi como o corsani falou, a yamaha pode por Airbag, direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico motor turbo na fazer 150, pedir mais barato que a honda, e ainda assim a honda vai vender mais.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    vendendo oou não, acho uma bela moto. Se não comprar minha sonhada custom, penso em uma...E ja imagino algumas modificações...se eu comprar, vou deixa-la assim

em janeiro, saberemos...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vendendo oou não, acho uma bela moto. Se não comprar minha sonhada custom, penso em uma...E ja imagino algumas modificações...se eu comprar, vou deixa-la assim

em janeiro, saberemos...
    Essa modificação de sua custom ficou muyto boa!!! kkkkk Só anda de onda quem nunca teve uma Yamaha. Dizer que é perfeita eu mentiria, mas, dizer que é melhor...sim é melhor!!!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Todo mundo que eu converso que tem Honda e ja pilotou uma Yamaha sempre fica com um pouquinho de arrependimento.

Uma coisa eh unanime com todos que eu falo que tem Fan, todos falam que o cambio da Factor eh outro nivel em relacao ao da Fan. Pela troca ser suave e precisa, diferente da Fan. Minha pouca experiencia com Fan me rendeu apenas otimas dores fortes na coluna, isso porque fui garupa.

Ja a Titan eu nunca tive muito a reclamar, acho uma moto comum, sem mais nem menos, eu apenas jamais compraria.

Um vacilo da Yamaha na Fazer 150, eh o amortecedor traseiro, ele deveria seguir a cor da moto, e nao ser sempre laranja ou que cor seja aquela.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que mais alguns anos isso diminui...igual aconteceu com a volkswagem,....
    Tô meio atrasado, mas vou comentar assim mesmo. A marca que vende mais carros no Brasil é a FIAT. A fábrica que tem o modelo mais vendido no Brasil é a Wolksvagem com o Gol. A FIAT já está vendendo mais carros a muitos anos. Ou seja, no Total de carros, no final do ano, a Fiat vende (por hipótese) 100 carros e a Wolksvagem vende 90. Só o Gol da Wolks é que vende mais, porque o Brasileiro considera este carro uma Moeda (dim dim no bolso se precisar vender mais rápido).

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Todo mundo que eu converso que tem Honda e ja pilotou uma Yamaha sempre fica com um pouquinho de arrependimento.

Uma coisa eh unanime com todos que eu falo que tem Fan, todos falam que o cambio da Factor eh outro nivel em relacao ao da Fan. Pela troca ser suave e precisa, diferente da Fan. Minha pouca experiencia com Fan me rendeu apenas otimas dores fortes na coluna, isso porque fui garupa.

Ja a Titan eu nunca tive muito a reclamar, acho uma moto comum, sem mais nem menos, eu apenas jamais compraria.

Um vacilo da Yamaha na Fazer 150, eh o amortecedor traseiro, ele deveria seguir a cor da moto, e nao ser sempre laranja ou que cor seja aquela.
    Certo e certíssimo. A Fan 125 tem a pedaleira do carona fixada na Balança e qualquer buraquinho que seja, a vibração ou pancada, vai direto no pé do carona que nunca para de subir e descer. Já na Titan, existe um suporte especial de um alumínio (que preteja pra caramba e fica com cara de xing ling rapidinho), que é fixado no quadro e tira o pé do carona do sacolejo. A Yamaha não usa o alumínio, usa o mesmo material de tubos da moto e, sempre teve nas 125 e agora na 150, este conforto. Quanto a cor Laranja da Mola, só está disponível no modêlo mais caro (só tem dois modêlos) e o modelo mais barato só tem diferença na cor da dita mola e nos piscas brancos e no banco que tem um revestimento mais aderente e opção de cor.... nada de nada que modifique mecanicamente a moto. No seu caso, pode comprar a que as molas na cor da moto, como você gosta, porque a moto em si é idêntica.

- - - Updated - - -

Copiei aqui um link pro defeacer acessar e ver uma foto da Fazer 150 em que a Mola do amortecedor traseiro é Preta. http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201310/article_image31610.jpg

- - - Updated - - -

Só precisa selecionar o link e clicar com o direito do mouse em cima e clicar em ir para o http://..............................como esta ali. Ok?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Li o topico inteiro, e terminei me partindo de rir aqui, um topico sobre os numeros de vendas da nova Yamaha, descambou para no final ser um topico de esculachar a Honda, se vcs são anti Honda, por que simplesmente não deixam a Honda pra la, ignoram, não, colocam a Honda cada vez mais em evidencia.
    Não seria mais lógico curtirem suas Fazer 150 ? Alias, quantos aqui compraram ela já ? 1 ou 2 ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Certo e certíssimo. A Fan 125 tem a pedaleira do carona fixada na Balança e qualquer buraquinho que seja, a vibração ou pancada, vai direto no pé do carona que nunca para de subir e descer. Já na Titan, existe um suporte especial de um alumínio (que preteja pra caramba e fica com cara de xing ling rapidinho), que é fixado no quadro e tira o pé do carona do sacolejo. A Yamaha não usa o alumínio, usa o mesmo material de tubos da moto e, sempre teve nas 125 e agora na 150, este conforto. Quanto a cor Laranja da Mola, só está disponível no modêlo mais caro (só tem dois modêlos) e o modelo mais barato só tem diferença na cor da dita mola e nos piscas brancos e no banco que tem um revestimento mais aderente e opção de cor.... nada de nada que modifique mecanicamente a moto. No seu caso, pode comprar a que as molas na cor da moto, como você gosta, porque a moto em si é idêntica.
    Essa peça de aluminio que vc cita é o bacalhau, de aluminio, muito mais bonito que o de ferro, inclusive a Yamaha tinha ele até na Factor, mas empobreceu a moto colocando esse de ferro, que cumpre a função mas em termos de estética e acabamento é fuleiro.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Creio,que a yamaha nao queira atingirmgrandes,publicos principalmente mootoboy.
    A empresa que vem com historia que ela tem, qualidade que ela tem nao ia dar mancada, se ela quisesse mesmo essa fatia do mercado ela atacava nas pequenas, a factor "job" nem lançamento teve, simplesmente surgiram nas CC isso porque tem pessoa que vai procurar, mas não existe, esse target, uma coisa eu digo, os dirigentes da yamaha Brasil estão ricos, e com certeza muito satisfeitos.

Parei de comparar honda e yamaha quando percebi que elas jamais serão iguais e muito menos parecidas
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Li o topico inteiro, e terminei me partindo de rir aqui, um topico sobre os numeros de vendas da nova Yamaha, descambou para no final ser um topico de esculachar a Honda, se vcs são anti Honda, por que simplesmente não deixam a Honda pra la, ignoram, não, colocam a Honda cada vez mais em evidencia.
    Não seria mais lógico curtirem suas Fazer 150 ? Alias, quantos aqui compraram ela já ? 1 ou 2 ?

- - - Updated - - -

Essa peça de aluminio que vc cita é o bacalhau, de aluminio, muito mais bonito que o de ferro, inclusive a Yamaha tinha ele até na Factor, mas empobreceu a moto colocando esse de ferro, que cumpre a função mas em termos de estética e acabamento é fuleiro.
    Até que enfim o Halvaro apareceu! E ainda bem que não mudou nada, continua afiado. E eu aprendi o nome daquele dito suporte --- bacalhau ---- Heheheh... Já uma porção de vezes, não tenho nada contra a Honda e até acho uma boa moto (boa moto). Digo porque tive uma 125 e que fiz questão de comprar Zero KM pra não acusar o dono anterior ou não notar vantagens ou desvantagens. Não gostei da CG 125 por suas poucas qualidades. Até compraria outra (só rodei 11.800 Km) se ela tivesse preço justo. Por coincidência, no dia que entreguei a "piceguinha" (dei este nome porque não tem iluminação no lado direito do painel) a chave de seta parou de funcionar - eu esticava o braço pra avisar o lado que ia virar. Quanto ao bacalhau não existe nem no novo modelo da CG 2014 também, continua carburada, também continua com partida a pedal. Estou falando do modelo KS. Se você pegar uma KS com partida elétrica, fica no preço de uma Yamaha 150 com tudo que eu disse que não tem na CG. Se pegar uma CG 150 então aí o Bolsa dói de vez. Repito, acho a Honda uma boa moto, mas inferior a outras duas do mercado. O caso é que ela foi criada junto com os filhos de donos da Honda, que hoje tem a marca gravada na memória desde bebezinhos. As criancinhas crescem brincando em volta de uma Honda e quando crescem....fazem o que??? compram Honda. Não estão comprando porcaria, só estão pagando mais, para exibir a marca

- - - Updated - - -

Correção do início: "já disse uma porção de vezes"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Essa modificação de sua custom ficou muyto boa!!! kkkkk Só anda de onda quem nunca teve uma Yamaha. Dizer que é perfeita eu mentiria, mas, dizer que é melhor...sim é melhor!!!

como disse, meu plano é ter minha primeira custom, mas a falta de modelos zero km aqui (as cc de Dafra e Kasinski fecharam em palmas) e uma dificuldade em encontrar, por aqui, uma usada em bom estado, talvez me leve a comprar a YS150, e depois do test drive que fiz, bela moto. E quero a minha assim, azul talvez laranja) e pintarei motor e bengalas de preto...a naum ser que me apareça ate janeiro uma custom boa em um bom negocio....
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    E por curiosidade, quanto estão pedindo na fazer 150 pelas cidades de vcs?

Aqui em SSA a completa ta saindo pela bagatela de R$ 9100,00 a mais simples R$ 8700,00. Pode ser uma otima moto, mas nesses valores não pagaria não.

Imagina se essa tenere 150 sai mesmo, vai custar mais de 10 mil? ja que as trails são sempre mais caras.

Tópicos Similares

1. Vende-se Fazer 250 06
    Por diego_fernandes05 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-13, 18:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 16:54
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-06-11, 22:50
  4. Quem vende mais Hornet ou Fazer ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 32