Aqui no RS estão pedindo na 500cc quase R$26K também. É uma bela moto, mas pelo mesmo preço de uma ER6N, aí não da pra encarar.
Aqui no RS estão pedindo na 500cc quase R$26K também. É uma bela moto, mas pelo mesmo preço de uma ER6N, aí não da pra encarar.
perguntei ontem na cc em Irecê-ba e está por 23500 sem abs e o vendedor ja foi dizendo que faria por 23.000
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Essa moto não deveria custar mais do que 20.000 reais, pra tem cash o melhor é ir de 4 cilindros usada.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Mas aí são 2 comparações totalmente diferente, o custo de manutenção de uma 125/150 comparado uma 250 é bem diferente, já de uma CB500 2013/2014 é basicamente a mesma coisa se comparado a uma 600.
Se o cara quer comprar ou pretende uma CB500 com certeza tem condições de manter uma 600 usada.
a cbr 500r chega em dezembro ou janeiro? Já sabem o preço?
Talvez, levando em consideração as peças de maior desgaste como, pneu, relação, óleo, documentação, mão de obra, etc... alguns desses itens o custo é o mesmo e se não for é bem próximo.
Também respeito sua opinião e é assim que o fórum funciona bem, mesmo discordando mas mantendo o respeito.
Eu já comentei isso inúmeras vezes aqui no fórum e já que o pessoal está falando sobre isso vou comentar novamente.
Motos pequenas até 300cc eu nunca comprei zero e não pretendo comprar, não vou dizer que nunca vou comprar por que agente não sabe o futuro, mas acho muito mais vantagem pegar uma semi-nova por um valor bem abaixo. Como as peças dessas motos são baratas, mesmo que tenha que fazer algo na semi-nova é praticamente impossível ela chegar próximo do valor da zero.
Já nas motos grandes é diferente, já vi inúmeros conhecidos ou até mesmo relatos pelos fóruns de pessoal que pegou motos grandes usadas e se ferrou. Por que o cara pensa, se uma Hornet zero está R$ 34.000,00 e eu pegar uma semi-nova por R$ 30.000,00 vou fazer um baita negócio. Mas aí tem que trocar pneus, filtros, óleo, e as vezes mais alguns itens... como as peças são muito caras já vi casos onde a semi-nova saiu mais cara que a zero.
O que eu quero dizer com isso é que na MINHA OPINIÃO não tem como comparar uma moto dessa usada com zero, zero é zero e usada é usada.
falooowww
Acabei de ver uma na universidade. Sem placa ainda.
Não curto Honda, achei só Normal.
Não é uma moto que encanta e desperta paixoes.
Achei a suspensao dianteira e o disco da frente bem simples - em vez de ser preso no cubo, o disco é preso direto na roda. Isso me chamou a atenção.
Sou mais a Kawa 300.
Para quem procura uma 4cc no jeito olha oque eu encontrei uma hornet 08/08, por modicos 18.000 reais, garantia de 6 meses segue o link do mercado livre :
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...a-20082008-_JM![]()
Última edição por wilson forps; 02-12-13 às 08:50.
E lá vamos nós !!!!!!!!!!