Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Acontece, mas cara não sei porque o espanto, uma 08 vocês pagariam quanto 22 mil?
    Ta de brincadeira né, por isso que ta tudo sempre caro, nego ve uma oportunidade e ja fala que ta barato, desconfia e etc..
    Entendo a desconfiança mas não é tudo nessa mão de "querem me passar a perna".

Mas concordem comigo, é por essas e outras que a cb 500 ta 26.000.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post

Mas concordem comigo, é por essas e outras que a cb 500 ta 26.000.
    Aqui esta 20,000,00 rsrs.. mas 22,000 em uma cb500 nova é melhoir que 20,000 em uma ninja 300,crf250L ou falcon !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Creio que a Honda, se precisasse ser mais ousada, poderia muito bem alinhar 500F com a Ninja 300, as duas devem ter praticamente o mesmo custo de produção, visto que a 500 é uma moto tecnicamente mais simples. Mas com o mercado eles tem, não há necessidade disso.E eu discordo um pouco do Pacheco, o fato de uma moto usada com preço abaixo da tabela gerar disconfiança, não tem relação alguma com o valor que se aceita pagar por um modelo novo. Como eu ja disse outas vezes, moto 0Km compete com moto 0Km, e moto usada compete com moto usada. O consumidor por vezes pode até ser o mesmo, mas são mercados diferentes, regidos por regras diferentes.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Creio que a Honda, se precisasse ser mais ousada, poderia muito bem alinhar 500F com a Ninja 300, as duas devem ter praticamente o mesmo custo de produção, visto que a 500 é uma moto tecnicamente mais simples. Mas com o mercado eles tem, não há necessidade disso.E eu discordo um pouco do Pacheco, o fato de uma moto usada com preço abaixo da tabela gerar disconfiança, não tem relação alguma com o valor que se aceita pagar por um modelo novo. Como eu ja disse outas vezes, moto 0Km compete com moto 0Km, e moto usada compete com moto usada. O consumidor por vezes pode até ser o mesmo, mas são mercados diferentes, regidos por regras diferentes.
    Amigo não é questão de ousadia, o pensamento deles é o seguinte a gente pode colocar oque quiser no mercado a preços abusivos que o povão compra, e em parte é realidade mas parece que está mudando ( PARECE ) a nova 500 esta na vitrina no mesmo lucar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    honda e honda nada....isso pode ate ser nos interiores aqui do nordeste, mas nas capitais o povo ta mais esperto...e...honda era honda, como cb500 nao e moto que vende nos interiores da vida, a dona honda nao poe o preco certo nao pra ver se nao encalha feio igual a cbr250....depois tira de linha e quem pagou uma fortuna se ferra de novo e eu acho e pouco!
    quem compra honda tem mais e que levar ferro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Possuo uma Honda CB 300 ano 2013/2013 com 2.500 km.
    Será que seria interessante a venda da mesma para a aquisição de uma CB 500F?
    Quanto valeria essa CB300? Está toda quitada, pois foi adquirida a vista.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Olha amigo, não sei como estão os preços aí no RJ, vais ter que dar uma pesquisada, olha nos classificados do Moto.com as 300 do ano da tua.Quanto à 500, parece ser uma boa moto, se achares pelo preço sujerido o negocio é interessante, caso contrario, melhlr esperar passar a agitação do lançamento, o preço tende a cair nos proximos meses. Vale olhar outras motos também, a Kawa estava com uma promoção da Ninja 650 por 24 barões, ao meu ver, é mais negocio que a CB.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    a honda acha que o passo natural de quem tem uma cb300 e ir pra 500, mas sinceramente, eu acho que nao porque o ganho de desempenho e pouco pelo tanto de grana que tem que colocar, muito mais negocio ir pra uma ninja 650, ou xj6, ou gladius....do jeito que esta, se a pessoa conseguisse vender uma cb300 usada por 10.000,00 que ta dificil de vender, ainda ia ter que colocar uma montanha de dinheiro de 16000,00 pra pegar uma cb, e com 2000,00 a menos pega se a ninja 650cc...que e muito mais moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a honda acha que o passo natural de quem tem uma cb300 e ir pra 500, mas sinceramente, eu acho que nao porque o ganho de desempenho e pouco pelo tanto de grana que tem que colocar, muito mais negocio ir pra uma ninja 650, ou xj6, ou gladius....do jeito que esta, se a pessoa conseguisse vender uma cb300 usada por 10.000,00 que ta dificil de vender, ainda ia ter que colocar uma montanha de dinheiro de 16000,00 pra pegar uma cb, e com 2000,00 a menos pega se a ninja 650cc...que e muito mais moto!
    CB 500 tem quase o dobro de potência e torque que a CB 300.
    É um up de respeito.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    CB 500 tem quase o dobro de potência e torque que a CB 300.
    É um up de respeito.
    Exatamente, falou tudo

Agora, ontem fui numa CC, e vi a XJ6 por 28.500,00, linha 2013 ainda, muito maneira, 4cc e tal, o que peca eu acho é o estilo dela, é bonita sim sem duvida, mas muito simples, muito parecida com motos menores da propria Yamaha, mas tb não tira os méritos dela. O que não me agrada é que o motor dela fica meio escondido, não é uma verdadeira naked, e é claro custa mais para manter
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2012
    pela diferenca de 2500,00 entre a xj6 e uma cb500, so mesmo um completo desinformado pode querer a cb....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Tudo é uma questão de preço: se a yamabomba quiser destruir e enterrar a CB ela baixa o preço da XJ pra R$25.000.

Aí o mercado começa a ficar legal pros nakedzeiros.

- - - Updated - - -

Mas pr enquanto a gente é obrigado ver preços sem noção igual a esse:

http://fortaleza.olx.com.br/honda-cb-500f-lancamento-2014-0km-emplacada-iid-573549994

Aí é XJ na cabeça, não tem nem o que pensar.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
    Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
    Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.
    Seguindo essa sua linha de raciocinio quanto valeria uma cb300,TW usada,crf250l falcom e etc???

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    yamabomba
    pensar.
    Não entendi essa parte porque o nome amigo ???

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Tu tá falando da palavra "Yamabomba"?

É pq eu tô anjoado de repetir sempre o mesmos nomes então eu invento novos apelidos "carinhosos" tipo xrbomba, brosta, bizônica, tudy, yamala, sistê, CBesta, titânica, kriptonita, tenereca, landoca, xoxota6 etc.

Permissões de Postagem