Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tw a 168 km/h? As duas poderiam dar a msm velocidade final, a diferença esta em como elas chegam la...

Enviado via Google Nexus 4
    Com certeza a 500 chega bem mais rápido aos 160 km/h que a twister, mais também se não chegasse ai já era humilhação, ela seria uma moto boa se custasse no máximo R$ 17 ou 18.000,00, agora gastar uns 25.000,00 moto + emplacamento, numa moto que não anda é bronca, o incrível é que ela perde até pra ninja 300 que chega a 195 km/h.

No minimo era pra ela chegar nos 200km/h e com facilidade, pra chegar a 188km/h o cara tem que esguelar o motor e pegar um pouco de decida.

Imagina vc num passeio num grupo de motoqueiros fazendo uma viagem, vc vai ser o ultimo a chegar, ou vai ganhar só pra Twister e CB300 se tiver alguém no grupo com essas motos. Quer dizer que vc com uma moto que custa quase R$ 25.000,00, só vai ganhar pra uma twister que custa R$ 4.000,00 kkkkkk da até vontade de rir.

- - - Updated - - -

Vai levar pau da CB500 classica e da GS500.
    Última edição por jehanvideo; 16-12-13 às 13:53.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    As twisters voadoras voltaram a aparecer.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    twister 168 , ninja 300 195km\h ???? no minimo o teste foi feito na estrada de tijolos amarelo em alice no país das maravilhas, estavam lado a lado com saci pererê montado na mula sem cabeça e o pinóquio tava de prova que não era mentira

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ninjinha a 195km/h? Pra que pegar uma 600cc se com uma 300cc ando a mesma coisa.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ta achando ruim é kkkkkkkk, então compra uma moto de R$ 25.000,00 e leva pau de uma GS500 e CB500 clássica de R$ 10.000,00.

No começo até pensei um comprar essa motoca por causa da facilidade de peças e manutenção "barata" , mais desisti, não quero ficar passando vergonha quando botar ela numa BR e ficar levando pau.
    Vou guardar meu suado dinheirinho e esperar a hornet 600 sair de linha pra entrar a cb650, quando baixar o preço pego uma hornet 600 semi-nova e só felicidade.

- - - Updated - - -

Essa CB500f é boa pra quem vai buscar a esposa no trabalho e pra passar o tempo fica apostando com CB300 e twister, mais quando vê a CB500 Clássica, treme na base.

- - - Updated - - -

E por falar na nova CB650F que vai substituir a Hornet 600, é outro tiro no pé da Honda, a nova CB650F tem menos cavalos de força que a Hornet e ainda por cima é mais pesada, tiro no pé.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ninjinha a 195 km/h é insanidade.
    Top speed que já vi no youtube foi de 178 km/h de painel.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nossa, Jehan sério mesmo que voce vai andar o tempo todo nessas velocidades top ? Voce só vê isso...o custo beneficio pela velocidade final da moto ? Cara de boa, passear com os amigos não é sair apostando corrida. Se for pra andar com uma galera assim nem ando. Parece turma de jaspion. É muito mais confortavel andar num cb500 das novas ou da antiga numa viagem longa com garupa e malas do que com uma ninja 300 por exemplo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Entrei aqui pra ver o que tava rolando de papo. Só de ler essa última página já vi que o assunto foi de CB500F pra contos de fada.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Conto de fadas é o preço dessa moto 26 mil + frete !!!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Entrei aqui pra ver o que tava rolando de papo. Só de ler essa última página já vi que o assunto foi de CB500F pra contos de fada.
    wilson forps

- -- KKKKKKK!!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    wilson forps

- -- KKKKKKK!!!
    Amigo é rir para não chorar, fui ver a moto e perguntei o preço ao vendedor que é meu amigo de longa de data, na hora que ele falo quase cai das pernas !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    A CB500 não é uma moto com muito apelo esportivo, então a velocidade final não é algo a ser tão considerado. Além do mais, é uma naked, ninguém consegue manter mais que uns 150Km/h nessas motos por muito tempo, é algo bem cansativo.Quem escolhe uma moto se preocupando se ela bota 200 ou não, primeiro, precisa de uma SS, segundo, de um psicologo, a não ser que a idéia seja participar de uns Track Day, aí é legal ter uma moto violenta.

Claro que eu gosto de motorsão, mas além de um certo ponto, a retomada passa a ser mais importante que a final, porque mesmo o indio mais bagual não vai andar direto a mais de 200.
    Última edição por irai; 16-12-13 às 18:23.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A CB500 não é uma moto com muito apelo esportivo, então a velocidade final não é algo a ser tão considerado. Além do mais, é uma naked, ninguém consegue manter mais que uns 150Km/h nessas motos por muito tempo, é algo bem cansativo.Quem escolhe uma moto se preocupando se ela bota 200 ou não, primeiro, precisa de uma SS, segundo, de um psicologo, a não ser que a idéia seja participar de uns Track Day, aí é legal ter uma moto violenta.

Claro que eu gosto de motorsão, mas além de um certo ponto, a retomada passa a ser mais importante que a final, porque mesmo o indio mais bagual não vai andar direto a mais de 200.
    Falou!!! ---------- Preocupado com velô?: em primeiro lugar, você precisa de uma SS e, em segundo lugar: de um Psicólogo ----- kkkkk - quebrou as pernas de muita gente. -------- Falei esta semana, com um ex-dono de uma Órneti e ele me disse: "não dá pra aguentar nem quatro minutos, depois de 160 por hora --- pode tentar levantar a cabeça, que não consegue ---- tua visão fica em um pontinho lá na frente ---- alguma coisa faz você tirar a mão do acelerate" ------- ----- é Sr Iraí -- não sei não... mas, se o "gadeiúdo" insistir, não vai dar tempo de conversar com o Psicólogo daqui de baixo - - - Com uma possante dessas, (não tô dizendo que onde pára, fica uma poça de óleo embaixo) ------ com uma possante dessas, o piloto sempre está pertinho do paraíso. Todo mundo quer ver Deus, mas, ninguém quer morrer!!!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Não to falando que quero andar só em 200km/h direto sem parar, nem na formula 1 se anda desse jeito, pra quem não entendeu eu vou explicar: Quero dizer que uma moto que custe 25.000,00 dilmas e não passa de 180km/h pra mim não vale a pena, por que quando eu comprar uma moto de 25.000,00 dilmas quero dar umas esticadas nela, em um trecho livre da viajem, não to falando que vou ficar o tempo todo em 200km/h, com 25.000,00 eu compro uma hornet semi-nova, essa sim uma moto que vale o que se paga, se ainda não entenderam, só é falar que eu explico novamente. pra mim essa CB500 só vale no máximo 17 a 18.000,00 e olhe lá.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Volto a repetir que aqui é 22 conto e sai por 26,700 no consócio com 50% de entrada !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Permissões de Postagem