A matéria ai, foi mais leal, muitos pontos a favor da kawa, de fato a cb e mais simples e melhor no trânsito, agora apelidar ela de CG 500 foi o melhor, eles devem fica rindo das Hondas kkkk
Enviado via Google Nexus 4
Aqui a coisa ta começando a melhorar, hoje falei com o proprietário da maior revenda daqui da cidade e ele disse pra mim passar na revenda dele e conversar por que a CB 500F baixou para "vinte e três e poucos" segundo ele...
Gostei do texto!
faloowwww
cg pra andar junto de 500 a preparacao tem que ser um foguete atras....kkkkk...
acredito que teria que ser uma preparacao com nitro num motor 2 tempos pra igualar uma 125 numa 500....serio.......tem jeito sim, .mas se procurarem no you tube, vai encontrar umas 125cc de dois T de competicao encostando o ponteiro nos 200 km/h, ou seja, anda mais que essa cb500 amansada ai....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
uma 2t antiga da moto chegavam a bater os 250 km \h dependendo das pistas, mas é moto de pista pra 1 a 3 corridas. agora as cgs eles passam para aqueles kits 230,muitos fazem meia bboca com o motor todo desbalaceado e ainda deixam ela uma cadeira elétrica sem melhorar embreagem ,suspenção, pneus adequados, freios, o que seria um gasto que só se o cara tem vontade mesmo porque mais compensa passar para uma cilindrada maior. e outra pode até andar junto uns km\s, depois abre o bico.
Uma 125 categorizada que anda feito o demo é a Aprilia RS125 Extrema, aquele monstrinho tem mais de 40cv e bate 200Km/h com preparação de fábrica que pode rodar na rua legalmente.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
nnem era muito pelo preço que apesar de mais cara tinha potencia e tecnologia superior as nacionais um pouco maiores.
o medo é o mesmo que se tem hoje. anos antes a agrale importou e vendeu exelentes motos da cagiva por aqui colocando sua marca. mas derrepente parou e todo mundo ficou na mão. daí em diante o pessoal começou a ficar com um pé atras.
eu acho que nao vendeu bem pelo preco alto...e tambem pela fama ruim que ficou dos motores 2 T yamaha ja nos fins dos tempos de producao, que as pessoas so queriam 4 tempos e a yamaha ainda insistia nos 2 T que ficaram na fama como motores beberroes, ineficientes e problematicos...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu acredito que a tecnologia do motor 2T foi abandonada antes de se tornar madura. Os 4T tiveram um salto tecnológico que os permitiu atingir uma hegemonia, mas com o avanço da engenharia atual, se houver investimento nos 2T, creio que o resultado será muito bom.
Para começar a conversar, seria necessário encontrar uma forma desses motores queimarem apenas gasolina, sem necessidade de adição de óleo 2T. Essa deve ser a maior resistência do público à esses motores. Não conheço a engenharia por traz dos 2T, mas creio que isso não deva ser algo impossível, com sistemas de gerenciamento eletrônico, novas ligas metálicas, sistemas de refrigeração e lubrificantes.
E brasileiro uqer saber de técnologia pra quê,se a cg125 era mais barata e consumir menos combustivel,dai não tinha o porque de pagar mais coro em uma moto 125cc de 25cv,suspeção imvertida e freio a disco nas 2 rodas kkkkk!!!!
Esaa é a ignorância do brasileiro,eu ainda me surpriendo como nos chegamos no seculo XXI sem sermos estintos rsrsrsrs !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.