Lâmpada, to vendo várias CB500 aqui em BH, especialmente na cor vermelha.
Cara que para do meu lado na empresa pegou uma, inclusive.
Saiu de uma XRE300...
Amigos meus que amam a Ronda disseram que o novo sonho de consumo é a CB500.
"Mais barato de manter que Hornet."
Fui obrigado a concordar.
Você comentou que a CB 500 que chegou em uma concessionária por aí continua na vitrine, pelo preço praticado por essa concessionária que você fala só tem que ficar mesmo! Por R$ 26.000,00 o cara tem que ser muito tapado mesmo pra comprar!
Por que tenho um amigo de BH e ele disse que na MinasMotos (acho que é esse o nome) está por R$ 22.900,00 a standard!
Aqui chegou por R$ 24.900,00, foi para R$ 23.500,00 (+- não lembro exato) e agora está R$ 22.900,00. Está melhorando! A fila de espera está em 45 dias!
faloowww
É muito mais barato de manter, já tive gs500 e é uma moto que atende as necessidades do dia a dia e de finais de semana com sobra e com um gasto sustentável. Moto 4 canecos é mais uma questão de realização pessoal pois é restrita a estradas, a minha é ligada toda semana mas se é usada uma vez ao mês é muito, pois tenho família e não da para pegar estrada todo final de semana. As vezes me icomoda ver a moto tanto tempo parada e estou pensando em voltar para uma 500.
Ela tem versão naked e carenada?
Por falar em Hornet, já tem um anúncio qui no OLX ofecendo a "nova hornet" por R$33.000
http://fortaleza.olx.com.br/nova-hor...-iid-585993749
aqui na CC de joao pessoa tem cb500r a vontade, e ta naquele sistema de pergunta o preco e vira as costas, ja que os caras pedem 25500,00 sem o emplacamento, e e obvio que essa moto nao vale isso...kkk......eu nao dava nem 20 mil naquilo, so pelo desgosto de olhar pra um painel tao feio e estar de honda....
- - - Updated - - -
conforme o anuncio que vi nesse link de cima, uma cbr650r ( ou nova hornet, se preferir) o cara da 14000,00 e o resto parcelado em 570,00 reais..num total de 33000,00....ta facil comprar uma 650cc dessas, pra que que o cidadao vai pagar 25500,00 numa quinhentinha safada dessas....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Essa nova Hornet não deveria ser mais barata que antiga, já que a Honda fez um downgrade na moto? 33 barões por ela, sem condições. Quanto à 500, aí onde estão conseguindo compra-la por algo na casa dos 22K, acho que é um valor bem decente, visto que já vem com ABS.
e com certeza junto com downgrade veio o downpreco....a hornet eu vi na CC hj por 36700,00..essa cb650 ta 33000,00...e vem mais aumento por ai...a linha suzuki vai aumentar de 7% a 15% dependendo do modelo...a vstrom estava de 34870,00 vai pra 39800,00, o modelo que mais vai aumentar...as hayabusas vao aumentar de 56900,00 pra 62900,00....as pequenas vao subir de 700,00 a 1000,00 dependendo da moto...
o dono da CC tava reclamando q isso vai gerar queda nas vendas e justamente por isso ele nao comprou nenhuma moto esse mes..vai vender o estoque q ta na loja
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
apesar de tudo ainda acho a nua mais bonita porque a 500r com esses 50.4 kkkkkavalos de potencia não faz jus ao nome CBR
Estou no aguardo da 500x e com algumas questões pendentes para um possível up
-será que os ladrões vao deixar ela passar e pegar mais 500f e r ?ahhaha
-as mudanças ficariam só nos pneus ou será que a curva de funcionamento do motor, suspensão etc receberão ajustes também ?
-será que o valor fica na casa dos 22 também
acho que são muitos poréns e realmente não quero ver um modelo "custon" dela, a adaptação que fizeram da nc700 ficou muito feia. Parece que levaram meia hora com uma serra tico-tico para criar o modelo haha
Conheci pessoalmente a CB500F ontem no salão de motos aqui em Porto Alegre.O design em si,como já havia dito não me agradou muito,mas pude perceber que se trata de uma moto extremamente confortável e "na mão".Subi em uma e pude perceber nitidamente isso.Não fosse o preço praticado pela Honda e pelas concessionárias,seria sim uma boa opção.