Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Mas cade a foto??? Aquela imagem escura pegando de angulo como se tivessem tirado a foto agachado do lado da roda traseira? Não aparece praticamente nada po!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, tô botando fé nessa empreitada da Yamaha, a pequena parece que será muito bonita.

A foto realmente não mostra muita coisa, mas ja da pra ter a idéia da linha de design da motinha. Ao que parece será uma "Ténéré" com linhas mais leves e esguias, com apelo mais on-road, algo muito parecido com a Bros (em proposta, não em visual), mas um pouco mais "touring".
    Última edição por irai; 28-01-14 às 21:39.

Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Escolheram o melhor angulo, dá margem à varias interpretações, infelizmente não vou ter uma, próximo up deve ser de Ténéré 250 msm...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
    "Respeite e faça respeitar!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Só eu que vi o paralama bico de pato na moto?

Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    To ancioso pra ver essa máquina!
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por DecoCalheiros Ver Post
    Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins.
    x2 ........................

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    x2 ........................
    Se for igual a tenere ela será off mas com algumas modificações como a remoção do paralama, acho que faria mais sucesso esse porte big trai/ fun bike do que uma trail de corpo mas sem aalma pra isso. Se eles pensarem igual a honda poderiam trazer algo maia pra lama numa cilindrada maior

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Moto mais off a gente não precisa. Tem a 125 e a 250, enquanto a Bros reina sozinha nas pequenas de cidade mas com um pouco de trail. O que a gente quer é suspensão alta e boa e banco largo que não seja quase um supositório igual a XTZ 125, rs.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Mistério já teve na Fazer 150...agora, de nôvo na Crosser 150...primeiro a "langerri"!
    Marketing rsrssrsr

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Moto mais off a gente não precisa. Tem a 125 e a 250, enquanto a Bros reina sozinha nas pequenas de cidade mas com um pouco de trail. O que a gente quer é suspensão alta e boa e banco largo que não seja quase um supositório igual a XTZ 125, rs.

Onde eu assino ?
    Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão .
    Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN ...
    Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
    Baratinho, né ?

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post

Onde eu assino ?
    Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão .
    Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN ...
    Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
    Baratinho, né ?
    Se aí estão pedindo isso na 125, pode esperar a facada. Se ela na tabela ta 7600, estão pedindo 1100 reais a mais. Mto absurdo.
    Graças a Deus a Yamaha vende aqui por preço de tabela. A XTZ 125 completa sai por volta de 7600~7800.

Acho que com os preços começando em 8 mil pra duas versões, sendo a segunda uns 500 reais a mais, teremos ai algo em torno de 9000 a 9800 de preço final pro consumidor. O que é caro pra kct. Mas se a Bros com tambor na frente ta 9800, então, acaba valendo.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se aí estão pedindo isso na 125, pode esperar a facada. Se ela na tabela ta 7600, estão pedindo 1100 reais a mais. Mto absurdo.
    Graças a Deus a Yamaha vende aqui por preço de tabela. A XTZ 125 completa sai por volta de 7600~7800.

Acho que com os preços começando em 8 mil pra duas versões, sendo a segunda uns 500 reais a mais, teremos ai algo em torno de 9000 a 9800 de preço final pro consumidor. O que é caro pra kct. Mas se a Bros com tambor na frente ta 9800, então, acaba valendo.
    O problema é que aqui em SSA tudo é superfaturado, de qualquer marca, pelo menos as populares. Não sei como é nas outras cidades da Bahia, mas aqui na capital pelo menos é assim. As mais justas eram a dafra e suzuki. Ano passado a dafra aumentou os preços, e ai a suzuki se mateve no melhor custo x beneficio, gsr150 se comprava por R$6.900,00, ate andei em uma junto com a patroa, e gostamos, seria a minha proxima moto, masssss a suzuki teve a brilhante ideia de subir os preços e agora ela custa R$ 7.900,00, detalhe, moto 13/14! Passei, por esse preço eu não compro.

A fazer 150 completa aqui gira em torno de R$9.000,00 e a "básica" R$8.500,00, as trails normalmente são coisa de R$2.000,00 mais cara que as streets, então chuto que a trail 150 vai vir custando R$11.000,00 +/- (preço da bros completa por aqui).

Alguem tem ideia de quanto sai um frete de moto de SP a SSA? A depender de quanto, sai mais barato comprar em outra cidade e mandar trazer.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por DecoCalheiros Ver Post
    Concordo... Só precisamos de uma banco mais macio, só isso, não precisa ser largo, dois niveis nem nada disso, só mais macio e o motor com IE e 150cc, nada mais! Só isso ja faria a XTZ uma moto ótima, na minha opinião.

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Ja to pensando, " Será que fica Bonita estilo Motard?" rsrsrsrsr

Tópicos Similares

1. Nova Shineray 250 trail - Alguém se habilita?
    Por Agil no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-16, 16:00
  2. Yamaha XTZ 125 Trail x XTZ 125 Motard
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-10, 11:35
  3. primeira moto: nova ou usada?
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 12-01-10, 00:58
  4. Nova Yamaha 250