Mas cade a foto??? Aquela imagem escura pegando de angulo como se tivessem tirado a foto agachado do lado da roda traseira? Não aparece praticamente nada po!!![]()
Mas cade a foto??? Aquela imagem escura pegando de angulo como se tivessem tirado a foto agachado do lado da roda traseira? Não aparece praticamente nada po!!![]()
Bah, tô botando fé nessa empreitada da Yamaha, a pequena parece que será muito bonita.
A foto realmente não mostra muita coisa, mas ja da pra ter a idéia da linha de design da motinha. Ao que parece será uma "Ténéré" com linhas mais leves e esguias, com apelo mais on-road, algo muito parecido com a Bros (em proposta, não em visual), mas um pouco mais "touring".
Última edição por irai; 28-01-14 às 21:39.
Escolheram o melhor angulo, dá margem à varias interpretações, infelizmente não vou ter uma, próximo up deve ser de Ténéré 250 msm...
Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
"Respeite e faça respeitar!"
Só eu que vi o paralama bico de pato na moto?
To ancioso pra ver essa máquina!
Atual: YBR Factor ED
Ex: CG Titan 125 KsE
Rapaz, dei uma desanimada. Esperava algo mais off como a XTZ, só que mais moderna. Vamo ver no que vai dar. Pessoalmente não gosto do estilo da bros, xre e afins.
Se for igual a tenere ela será off mas com algumas modificações como a remoção do paralama, acho que faria mais sucesso esse porte big trai/ fun bike do que uma trail de corpo mas sem aalma pra isso. Se eles pensarem igual a honda poderiam trazer algo maia pra lama numa cilindrada maior
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Moto mais off a gente não precisa. Tem a 125 e a 250, enquanto a Bros reina sozinha nas pequenas de cidade mas com um pouco de trail. O que a gente quer é suspensão alta e boa e banco largo que não seja quase um supositório igual a XTZ 125, rs.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Onde eu assino ?
Olha, vou aproveitar e pedir desculpas ao companheiro jatoba por ter duvidado do lançamento deste modelo quando ele informou em primeira mão.
Sou um propenso interessado nessa trail da Yamaha. Só resta saber se ela custará mais de R$ 9,8mil e aqui taxarão os proprietários de "otários". Afinal, quem paga isto numa Bros é considerado assim por boa parte da turma do PN...
Só a título de informação, tão pedindo R$ 8,7 mil na XTZ125 completa...
Baratinho, né ?
Se aí estão pedindo isso na 125, pode esperar a facada. Se ela na tabela ta 7600, estão pedindo 1100 reais a mais. Mto absurdo.
Graças a Deus a Yamaha vende aqui por preço de tabela. A XTZ 125 completa sai por volta de 7600~7800.
Acho que com os preços começando em 8 mil pra duas versões, sendo a segunda uns 500 reais a mais, teremos ai algo em torno de 9000 a 9800 de preço final pro consumidor. O que é caro pra kct. Mas se a Bros com tambor na frente ta 9800, então, acaba valendo.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
O problema é que aqui em SSA tudo é superfaturado, de qualquer marca, pelo menos as populares. Não sei como é nas outras cidades da Bahia, mas aqui na capital pelo menos é assim. As mais justas eram a dafra e suzuki. Ano passado a dafra aumentou os preços, e ai a suzuki se mateve no melhor custo x beneficio, gsr150 se comprava por R$6.900,00, ate andei em uma junto com a patroa, e gostamos, seria a minha proxima moto, masssss a suzuki teve a brilhante ideia de subir os preços e agora ela custa R$ 7.900,00, detalhe, moto 13/14! Passei, por esse preço eu não compro.
A fazer 150 completa aqui gira em torno de R$9.000,00 e a "básica" R$8.500,00, as trails normalmente são coisa de R$2.000,00 mais cara que as streets, então chuto que a trail 150 vai vir custando R$11.000,00 +/- (preço da bros completa por aqui).
Alguem tem ideia de quanto sai um frete de moto de SP a SSA? A depender de quanto, sai mais barato comprar em outra cidade e mandar trazer.
Ja to pensando, " Será que fica Bonita estilo Motard?" rsrsrsrsr