Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 267
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Schao, se tu tiver uma motinho pra me acompanhar a gente vai!!!

Mandei MP!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Eu feliz com os rumores da Yamaha ressuscitar o estilo Fun Bike das antigas

TDR 180

Linda demais!

E a TDM 225

Aí vem a Yamaha e lança uma moto feia dessa... Essa Crosser vai fracassar de novo.

Farol ridiculo, paralama estranho, moto foi mau desenhada. Só achei legal o painel!

A Yamaha tira 10 no lançamento da Fazer 150, e tira 0 com essa Crosser 150. Agora é esperar o quanto o mercado vai rejeitar essa moto...

galera so esquece que gosto pessoal naum significa gosto nacional....alias aqui eh sempre o oposto....TDM TDR podem ter sido belas motos mas foram uns baita micos no mercado.Aliad.justamente isso que a yamaha ta fzendo atendendo o mercado

ps: tbm sempre achei tdm e tdr show de bola
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Cara eu curti muito ! Falando em DT180 esses dias vi uma azul tao nova que parecia ter acabado de sair da CC. Paguei um pau ! Curti bastante a nova 150.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Fico pensando na "responsa" deste pessoal que fabrica e vende motos... merecem muito respeito... fabricantes sejam lá quais forem.
    Olha o que o Dibars escreveu: "Eu tô de olho nessa crosser. Se ela mantiver uma velô de cruzeiro de 90 km/h e fizer pelo menos 35km/l na estrada, ela vai pro Uruguai comigo em outubro. uahauhauhauhuhauhauah"

Ele está em Fortaleza e quer ir pro Uruguai! Então, pega uma Crosser 150 e vai e volta e a máquina aguenta tudo numa boa... assim... .... Realmente estes caras que fabricam merecem respeito mesmo... quanta engenharia tem em um motor daquele "tamanhico"
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olha, não sei quanto à pilotagem e conforto, que diga-se de passagem gostei muito na Fazer 150, mas em termos de visual, NA MINHA OPINIÃO, a moto tá MUITO feia. Ficou muito mal-desenhado, a única coisa que ficou bonito foi o painel, que é o mesmo da Fazer 150... Sinceramente, não deixaria de comprar uma Bros pra comprar a Crosser, como jamais deixaria de comprar uma Fazer pra comprar uma CG... Ficou feia MESMO. A Bros é 1000x mais bonita...

Novamente, isso é a MINHA OPINIÃO. Tem gente que vai pensar diferente...

Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Fico pensando na "responsa" deste pessoal que fabrica e vende motos... merecem muito respeito... fabricantes sejam lá quais forem.
    Olha o que o Dibars escreveu: "Eu tô de olho nessa crosser. Se ela mantiver uma velô de cruzeiro de 90 km/h e fizer pelo menos 35km/l na estrada, ela vai pro Uruguai comigo em outubro. uahauhauhauhuhauhauah"

Ele está em Fortaleza e quer ir pro Uruguai! Então, pega uma Crosser 150 e vai e volta e a máquina aguenta tudo numa boa... assim... .... Realmente estes caras que fabricam merecem respeito mesmo... quanta engenharia tem em um motor daquele "tamanhico"
    Verdade. Não só o pessoal da Yamaha, mas de todas as montadoras em geral.
    A engenharia empregada tem que ser bem feita pras motinhas aguentarem quase qualquer uso que o dono der pra ela.
    Como voce citou o exemplo de viagem, olha só pra onde e com que moto nosso amigo aqui do PN viajou!!!
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...=biz+argentina

Pra mim, isso que é motociclismo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Essa nova 150 ficou linda, espero vê-la pessoalmente. Creio que a lander 250 possa fica ainda mais linda, se lançar um modelo novo vou vender a minha fazer 250 2014 para pegar a lander 250. A nossa estrada não permite andar com moto street, ainda mais quem sofre com dores de coluna Sinceramente eu achei a xtz 150 mais linda que a bros 2014, a nova bros ficou muito fina e cheio de pataquada. Eu tive uma bros modelo 2012 e acho ela mais bonita do que a atual.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    pegue um tanque de xl 250, banco da mirage 150, bico da xre 300, paralama traseiro da bros ou teneré 250, tampa lateral da fazer 250, misture tudo, bata bem, coloque um bom motor com um otimo sistema de injeção um painel bonito e funcional e pronto temos isso aí

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Beleza é um negocio subjetivo.
    Eu acho ela bem bonita, bem mais que a Bros.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Beleza é um negocio subjetivo.
    Eu acho ela bem bonita, bem mais que a Bros.
    Verdade Jatobá.

Sobre a bros, eu achava mais bonita as 2008, das 2009 pra cima eu ja acho feia, principalmente a amarela com o tanque cinza/prata . Mas essas novas ele consertaram aquele farol tosco das 2009, estão mais bonitas, a branca ta bem bonita. Mas putz aquele painel...

Sobre a crosser o que eu ainda acho estranho nela, quando vc ver ela de lado, tem um vazio na região entre a carenagem do tanque e bico de pato, nas partes da bengala, parece que falta algo. Acho que aqueles protetores de bengala das motards cairiam muito bem ali. Alguem do photoshop pra motardear ela? kkkkkkkkkk

Outra coisa que eu não gostei é esse bocal do tanque, que coisa estranha. Se fosse pra fazer integrado, que fizesse como a suzuki fez na gsr. Ou pelo menos colocasse a tampa preta, não ia destoar tanto.

Gostei de terem colocado o fundo do painel preto, não gosto do fundo branco como nas fazers 150 e as novas 250.

Não acho ela um primor de beleza, mas entre bros e crosser, eu iria de crosser.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Assim pelas fotos achei bonita... não vejo pq tem pessoas que acharam tão feia ou estranha, mas em fim, como disseram, beleza é um conceito diferente para todos. A xre300 em fotos, para mim nunca foi bonita, sempre achei feia de mais...mas pessoalmente olhando pra ela até gosto, não tenho a mesma impressão. Vamos ver quando ela tiver na rua e ver a reação das pessoas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    ...como disseram, beleza é um conceito diferente para todos.
    É por aí mesmo...
    Já pensou se todos nós vissemos beleza numa única mulher ou um mesmo biotipo de mulher ?
    Outra coisa, vejo como totalmente descabido o raciocínio do tipo: "Ah, por este preço (Crosser 150 0km) eu compro uma Fazer 250 seminova ou uma XT600 2002...
    Nada a ver. Quem procura uma 150cc é porque dimensionou suas necessidades para aquele modelo. Pontuou consumo de combustível, gasto com manutenção, tipo de uso do equipamento e local (urbano, ruas apertadas, trânsito intenso) e por aí vai.
    Logo, este tipo de comparação nem deveria ser postado. Digo: não deveria. Não estou desrespeitando o direito de cada um postar livremente o que deseja no Forum PN.
    Agora, compará-la com outra 150cc zero 0Km ou seminova penso que faz todo sentido.
    Enfim, é assim que vejo a coisa ...

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    É por aí mesmo...
    Já pensou se todos nós vissemos beleza numa única mulher ou um mesmo biotipo de mulher ?
    Outra coisa, vejo como totalmente descabido o raciocínio do tipo: "Ah, por este preço (Crosser 150 0km) eu compro uma Fazer 250 seminova ou uma XT600 2002...
    Nada a ver. Quem procura uma 150cc é porque dimensionou suas necessidades para aquele modelo. Pontuou consumo de combustível, gasto com manutenção, tipo de uso do equipamento e local (urbano, ruas apertadas, trânsito intenso) e por aí vai.
    Logo, este tipo de comparação nem deveria ser postado. Digo: não deveria. Não estou desrespeitando o direito de cada um postar livremente o que deseja no Forum PN.
    Agora, compará-la com outra 150cc zero 0Km ou seminova penso que faz todo sentido.
    Enfim, é assim que vejo a coisa ...
    Que comentário sensacional!
    Boa Marvila. Penso o mesmo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post

Eu li que a velocidade média dela é de 80km/h e que dependendo das circunstâncias consegue bater os 100km/h. O consumo eu ainda não vi não...

Achei a moto muito show e com linhas "premium"!

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Verdade Jatobá.

Sobre a bros, eu achava mais bonita as 2008, das 2009 pra cima eu ja acho feia, principalmente a amarela com o tanque cinza/prata . Mas essas novas ele consertaram aquele farol tosco das 2009, estão mais bonitas, a branca ta bem bonita. Mas putz aquele painel...

Sobre a crosser o que eu ainda acho estranho nela, quando vc ver ela de lado, tem um vazio na região entre a carenagem do tanque e bico de pato, nas partes da bengala, parece que falta algo. Acho que aqueles protetores de bengala das motards cairiam muito bem ali. Alguem do photoshop pra motardear ela? kkkkkkkkkk

Outra coisa que eu não gostei é esse bocal do tanque, que coisa estranha. Se fosse pra fazer integrado, que fizesse como a suzuki fez na gsr. Ou pelo menos colocasse a tampa preta, não ia destoar tanto.

Gostei de terem colocado o fundo do painel preto, não gosto do fundo branco como nas fazers 150 e as novas 250.

Não acho ela um primor de beleza, mas entre bros e crosser, eu iria de crosser.

Eu tava comparando a Bros com a Crosser e.....sei lá.....não parece tão diferente.... o que você acha???

Última edição por Elcio; 14-02-14 às 13:54.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Tópicos Similares

1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 21-10-09, 00:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem