Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 120
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pow fera, teu album ta bloqueado.
    Desbloqueia la, rs.
    Torço pra que você tenha o mínimo possível de problemas (quem sabe nenhum, ne?). Boa sorte com a motoca. E RELATE, cara. Tem um cara relatando sobre a Riva tbm. É sempre bom ver qual é a dessas motos menos procuradas.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    foi mal cara

álbum desbloqueado aberto ao publico huahuahua
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    por falar en marcas decadentes....ja viram o tanto de cc da suzuki fechando????
    Amigo oque eu tenho visto é uma queda nas vendas, vendedores de ccs que tanho amizade me disseram que alguns modelos estão ficando na vitrine, torcer para ser como um deles disse apenas um começo de ano ruin, com copa carnaval tudo muito proximo e o povo guardando dinheiro !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo oque eu tenho visto é uma queda nas vendas, vendedores de ccs que tanho amizade me disseram que alguns modelos estão ficando na vitrine, torcer para ser como um deles disse apenas um começo de ano ruin, com copa carnaval tudo muito proximo e o povo guardando dinheiro !!!!!
    Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Dbastos

as fotos estao no meu Face nao to conseguindo postar aqui entao vou passar meu face

quem quiser me add la ta ai

https://www.facebook.com/rodolfo.henrique.359

Rodolfo Henrique inacio

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Dbastos

as fotos estao no meu Face nao to conseguindo postar aqui entao vou passar meu face

Rodolfo Henrique inacio
    Agora foi! Parabéns cara, bela maquina. Faz como falaram, vai postando suas impressões e experiencias com a motoca.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Bela moto, espero que muitos que falam que você vai sofrer com a moto paguem língua. Também sou meio "teimoso" como você, toda moto que comprei sempre aparecia vários para falar que ia zicar, mas até hoje todas me deram alegria me trouxeram satisfação e realização. Muitos Km de alegria...

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Só que não! Não sei que raios o jtoledo fumou e resolveu aumentar o preço das motos... a suzuki já não era um primor de vendas, teve ano que a dafra vendeu mais, agora que deve encalhar mesmo, a não ser que as outras aumentem mais ainda, ai complica...

eu ia trocar a intruder numa gsr, de 6900 subiu pra 7500, pode parecer pouco, mas pra mim é muito.O grande diferencial que a suzuki tinha sobre as outras esta se perdendo, ótimas motos por preços justo. Vou esperar ate meio do ano pra ver o que acontece, ta pra chegar a cityclass, tem a crosser, inazuma (mas ai não é pra meu bico...).

O contrato do jtoledo ou tem uma multa bizarra em caso de rescisão de uma das partes ou então a suzuki esta cagando e andando pro mercado daqui, por que com tanta moto boa tanto grande como pequena, e um mercado de motos como o do brasil, e os caras só com basicamente burgman, gsr/yes e intruder.... ah tem aquela 120cc que ate hoje só vi 1 na rua.

Rodolfo Henrique parabéns com a nova motoca cara. Pô, não to conseguindo ver as fotos, ajeita ai.

Ai com aumento de preço ninguem aguente mesmo, tira o barato poruqe a gente planeja uma coisa ai chega na hora não da certo, mas as outras marcas estãop praticando preços diferentes tambem em alguns modelos, ai sse fala em inflação mas ninguem assume que esta inflacionando visando lucro maior ja que a taxa de impostos é algo meio sobrenatural !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Dbastos

Rodolfo Henrique inacio
    Parabens amigo pelo moto, pode ter certesa que este modelo cominjeção nacional delphi não vai lher dar um pingo de dor de cabeça tenho amigos com varias deste modelo é são só elogios a moto !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que bom que chegou!
    Mas o que pode acontecer, é a Kasinski da sua cidade fechar e a Comet um dia sair de linha e vc ficar sem amparo, e como que faz? ela não vai ser pra uso diario não né?

Eu sei bem como é garimpar peças por aí. Tenho uma RD 135 96 e em dezembro comprei uma DT 180 87, motos fora de linha da Yamaha, não se acha peças na esquina... Na epoca que fui reformar a RD, cheguei a ficar 15 dias esperando pra achar um virabrequim bom pra colocar nela, na cidade não tinha, comprei no Mercado livre e deu certo. Comprei muita peça na internet! Eu sai comprando peças de reposição, cabos, cdis, bobina de ignição e tal, e estou sempre aumentando estoque. Agora vou reformar a DT, vou colocar peças originais no motor e parte eletrica, pra ficar um bom tempo sem problemas. Nesses 2 anos com motos 2T, aprendi mexer nas minha motos, e faço tudo nelas, de motor a parte eletrica, e fui conseguindo bons contatos pela internet pra conseguir peças com facilidade. E sou um dos moderadores do grupo da Yamaha RD 135 no facebook com mais 12 mil membros, tem que se preparar.

Entra num grupo no facebook ou num forum da Comet e va se informando e adicionando uns contatos, vc vai precisar. Quem tem moto antiga e essas motos asiaticas tem que se virar, saber de peças compativeis com outras motos, e se possivel colocar a mão na graxa!

Boa sorte com a Comet!

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara eu andei analisando esses ultimos dias...tb to pagando o consorcio de uma suzukinha, a gs 120, que de 85 foi pra 106 com o aumento da moto, que era 4 mil e agora é 5 mil... os lançamentos da yamaha que custam 9 e cacetada, as gsr 150 suzuki que ta 7600, sem falar nas hondas... ou pega fan 125 peladesima ou paga o olho da cara de uma titan com freio a disco e partida eletrica, roda de liga... cara vou ir pra dafra speed ou a kandas... pq a apache e a riva tb tão carinhas tb e a speed ta 5000 redondo e a kansas 5900, mas andei falando com os vendedores e eles garantiram que tem uma gordura pra tirar. Falei com alguns mecanicos, e eles me relataram que é sem crise peças de desgaste natural e algumas de motor tem bastante coisa compativel. E o bom é que uma speed por exemplo, dificil alguem roubar... entre pasgar 5000 mil de uma gs 120 e 5000 numa speed 150, que ta ai rodando a alguns anos e estabilizada no mercado, vou an speed ou mesmo na kansas. DEveriamos dar um boicote nos produtos das grandes...
    Última edição por mdorigon; 16-02-14 às 15:46.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Cara eu andei analisando esses ultimos dias...tb to pagando o consorcio de uma suzukinha, a gs 120, que de 85 foi pra 106 com o aumento da moto, que era 4 mil e agora é 5 mil... os lançamentos da yamaha que custam 9 e cacetada, as gsr 150 suzuki que ta 7600, sem falar nas hondas... ou pega fan 125 peladesima ou paga o olho da cara de uma titan com freio a disco e partida eletrica, roda de liga... cara vou ir pra dafra speed ou a kandas... pq a apache e a riva tb tão carinhas tb e a speed ta 5000 redondo e a kansas 5900, mas andei falando com os vendedores e eles garantiram que tem uma gordura pra tirar. Falei com alguns mecanicos, e eles me relataram que é sem crise peças de desgaste natural e algumas de motor tem bastante coisa compativel. E o bom é que uma speed por exemplo, dificil alguem roubar... entre pasgar 5000 mil de uma gs 120 e 5000 numa speed 150, que ta ai rodando a alguns anos e estabilizada no mercado, vou an speed ou mesmo na kansas. DEveriamos dar um boicote nos produtos das grandes...
    mas cara, sera que não é arriscar demais pegar speed ou kansas? sei la, eu nunca tive mas acho que foram essas motos que fizeram a má fama da dafra.

não se melhoraram essas motos depois de tudo, ou se ta na mesma.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    mas cara, sera que não é arriscar demais pegar speed ou kansas? sei la, eu nunca tive mas acho que foram essas motos que fizeram a má fama da dafra.

não se melhoraram essas motos depois de tudo, ou se ta na mesma.
    Rapaz... esses ultimos meses tenho estado mais antenado com o pessoal dos moto clubes aqui da região... e vem sempre gente de longe para os encontros. Cara o que tenho ouvi bem da kansas 150 e da miraginha 150 tb... teve um cara que andou somente uns 800 km pra vir no evento com garupa e bagagem na kansas dele. Bem da verdade...é copia de algum motor honda vareta de algum ano atras. No forum dafra mais tem muita informação...e muita dica de peça e reparos. A qualidade das atuais melhorou muito mesmo. Eu to inclinado a comprar uma delas.... pra andar somente na cidade. Tenho a intruder 250 pra rodar na estrada...então acho que esse ano vou ir numa dafrinha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Rapaz... esses ultimos meses tenho estado mais antenado com o pessoal dos moto clubes aqui da região... e vem sempre gente de longe para os encontros. Cara o que tenho ouvi bem da kansas 150 e da miraginha 150 tb... teve um cara que andou somente uns 800 km pra vir no evento com garupa e bagagem na kansas dele. Bem da verdade...é copia de algum motor honda vareta de algum ano atras. No forum dafra mais tem muita informação...e muita dica de peça e reparos. A qualidade das atuais melhorou muito mesmo. Eu to inclinado a comprar uma delas.... pra andar somente na cidade. Tenho a intruder 250 pra rodar na estrada...então acho que esse ano vou ir numa dafrinha.
    Eu tô esperando a Keeway... se for pra ir pras cabeças, já vou de vez....vou no escuro...A promessa é de preços muito bons. Que dá "mêdo" dá. Mas, você já disse tudo """ estão nos colocando num bêco sem saída""""....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    cara andei hoje na moto bem dizer o dia todo

ate agora ela ta com 67 KM rrsrsr

ela chegou ontem e deu uma chuva aqui em Sao Jose que deu medo.... a moto ficou na garagem dai hoje eu andei nela
    a moto ta zera ne...achei ela um pouco dura nao sei se é pq ela ta zera enfim...achei o cambio um pouco duro comparado com o da minha antiga FAN125
    mas a moto é so alegria sei que ta no amaciamento e tal...ate entao nunca tinha andado em moto zera.... to me acostumando com a moto é totalmente diferente de uma 125/150 naked se é que podemos dizer assim rsrsr
    to gostando da moto mas tenho que aprender muito...achei ela bem pesada , repito nao estou acostumado com motos de maior porte 250 CC e ainda mais a comet gtr que é la os seus 170 KG
    mas aonde passa pessoal elogia ficam olhando etc...a moto é muito boa

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Já soube de duas pessoas processando a dafra pelo fato do quadro da Kansas partir em movimento, inclusive passou no jornal local de minas, e a motoboy da impressa que eu trabalhava teve que refazer uma das soldas da mesma. Os relatos que tive de donos tanto da speed como da kansas não foram positivos.
    Você não acha que a intruder 250 da para um uso misto? Pretendia vender minha 125 e pegar uma 250 para dia a dia e viagens pequenas.

Tópicos Similares

1. Divisão da CNH para motos em A1 A2 e A3 oque acham?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 17-07-13, 10:19
  2. Kasinski lança as motos da Renault F1
    Por Firestorm no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-10, 21:40
  3. CATÁLOGO DE MOTOS - KASINSKI / HYOSUNG
    Por Guigo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 21-10-06, 23:01
  4. Oque vc acha que falta na sua moto?