Galera, lógico que se eu for comparar ela com a minha antiga twister, vou sempre pensar assim q a twister me dava mais segurança e tal... mas tento não fazer esse comparativo se não desânimo, e tento elevar os pontos positivos
Galera, lógico que se eu for comparar ela com a minha antiga twister, vou sempre pensar assim q a twister me dava mais segurança e tal... mas tento não fazer esse comparativo se não desânimo, e tento elevar os pontos positivos
No seco, não achei a ciclistica inferior a Mirage, ao menos na cidade, achei a Fz150 bem mais esperta e curvando muito melhor que a custom.. só no molhado que fiquei com essa impressão...quando acabar o pneu da danada vou pesquisar algum mais macio, de repente melhora
bem amigos, vamos ao consumo, eu andei com ela ate ficar piscando, ao todo rodei 418km e completei o tanque q deu 11,78 litros, coloquei uma gasolina top pra ver se melhora, me laskei ela com 54km ja baixou um ponteiro, sendo q com uma outra gasolina mas rale ela ando 120km pra baixar um ponteiro, pelas minhas contas ta fazendo em média de 35/36 por litro...
mas vamos ver qd esse tanque zera pra ver se da diferença. ...
aew galera ,
vindo aki pra relatar, que ate o exato momento nenhuma supresa com a motoca,
a unica coisa que tenho a relatar, que a moto nao passa de 109km/h...
e vejo alguns videos a galera batendo 140...
isso e normal? ?
140 ? A minha 250 só chega a 140 com vento a favor na descida hahaha (mais ou menos 120 real)
Jefferson, por isso questionei, pois vendo esses videos ai, achei a minha muito abaixo
140 é em 250 e ainda esguelando kkk
Muito bom seu tópico, também tô e olho em uma.
hoje resolvi colocar etanol pra ver se sinto diferença
fala ai rapaziada, andei meio ausente, pois nao tinha nada novo para contar sobre a magrela,
ela vai bater os 5.000 km agora, irei levar ela na revisao,
coisa que eu notei durante esse tempo que estou com ela:
* De um tempo pra ca, estou sentindo ela meio amarrada, a moto ta meio sem força, parece que esta presa
*o consumo dela tbm te aumentado, logo quando peguei ela, fazia 38 / 40 km por litro, agora fica na casa dos 33
Última edição por Sharkalicious; 12-11-14 às 09:18.
depois da revisao melhora!! os caras vao ver valvulas e filtro de ar, corpo injecao.. essas coisas mexem com o consumo.
depois de revisada ela fica melhor como o nando falou.
ela estar dando 109km/h é muito pouco, com a do test drive, com 700km rodados, eu coloquei 138km/h. Abaixado e na descida.
mas acredito sim que ela da 140km/h, e pra constar na XTZ250X de um amigo coloquei 153km/h e ela limitou a 5ª.