Já foi mandado fazer o serviço, vai ficar em 380,00, como não tenho tempo pra ficar levando em outros lugares e estou por fora disso, mas ainda não me conforme de entortar o quadro numa batida aparentemente tão leve
Já foi mandado fazer o serviço, vai ficar em 380,00, como não tenho tempo pra ficar levando em outros lugares e estou por fora disso, mas ainda não me conforme de entortar o quadro numa batida aparentemente tão leve
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
empenou chassi...fudeu...conserta e vende a moto....nunca vi desempeno de chassi prestar!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
entao, se tem que ficar com a moto, fica!... mas saiba que o alinhamento dela nunca fica 100%... e a resistencia a torcao fica comprometida pois o chassi foi torcido duas vezes...uma na batida e outra no desempeno.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Mas se tratando de moto pequena creio que não influencie tanto, se for só pra andar na cidade e devagar e tal.
Na maioria dos casos a pessoa nem vai perceber que já foi desempenada rsrs
Quando bati a Intruder, o quadro empenou um bom tanto, e precisei mandar desempenar. O custo do serviço foi R$550,00 e ficou uma *****, a roda dianteira continuou desalinhada e a moto não ia mais retinho quando se soltava o guidão. Resultado, mandei refazer o serviço em outra oficina, foi R$350,00 e aí sim ficou legal.
O serviço foi feito, saiu 380,00 e ficou muito bom, tb foi trocado a bucha da balança, no fim ficou melhor que estava, saiu meio caro, mas não tinha tempo de ficar procurando outras oficinas e no fim talvez acabaria desapontado pagando um pouco menos.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia