Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Já foi mandado fazer o serviço, vai ficar em 380,00, como não tenho tempo pra ficar levando em outros lugares e estou por fora disso, mas ainda não me conforme de entortar o quadro numa batida aparentemente tão leve
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    empenou chassi...fudeu...conserta e vende a moto....nunca vi desempeno de chassi prestar!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    empenou chassi...fudeu...conserta e vende a moto....nunca vi desempeno de chassi prestar!

    Vamos ver no que da, vender a moto agora não posso, está num embroglio judicial, pelo jeito vou morrer com ela, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao, se tem que ficar com a moto, fica!... mas saiba que o alinhamento dela nunca fica 100%... e a resistencia a torcao fica comprometida pois o chassi foi torcido duas vezes...uma na batida e outra no desempeno.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    32
    Posts
    376
    Mas se tratando de moto pequena creio que não influencie tanto, se for só pra andar na cidade e devagar e tal.
    Na maioria dos casos a pessoa nem vai perceber que já foi desempenada rsrs

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Quando bati a Intruder, o quadro empenou um bom tanto, e precisei mandar desempenar. O custo do serviço foi R$550,00 e ficou uma *****, a roda dianteira continuou desalinhada e a moto não ia mais retinho quando se soltava o guidão. Resultado, mandei refazer o serviço em outra oficina, foi R$350,00 e aí sim ficou legal.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O serviço foi feito, saiu 380,00 e ficou muito bom, tb foi trocado a bucha da balança, no fim ficou melhor que estava, saiu meio caro, mas não tinha tempo de ficar procurando outras oficinas e no fim talvez acabaria desapontado pagando um pouco menos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •