Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 141

Tópico: nova bros 160

Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Tem o freio à disco traseiro também...

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Uma pena, com 160 cc aqui em santa catarina vai pagar IPVA... Eu acho que as vendas da broz 160 por aqui não vai vingar.....
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Uma pena, com 160 cc aqui em santa catarina vai pagar IPVA... Eu acho que as vendas da broz 160 por aqui não vai vingar.....
    Até quantas cilindradas fica livre de IPVA ai?

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    1000,00 reais a mais por 10cc a mais.. ou seja 100 reais por cada cc a mais...huahuahuahuahua.....que a honda conseguiu aumentando o curso do pistão...podre!..a Honda adora dar esses upgrades de cilindrada como fez com a twister descontinuada na sua producao...e, lancando a cb300... e não significa nem um pouco que o modelo com maior cc seja melhor....

essa é a jogada da honda que os brasileiros mais gostam: aumenta o preço das motos novas para não desvalorizar (tanto) os modelos anteriores.

isso deixa as motos da marca super-caras.

saudades kasinski...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    1000,00 reais a mais por 10cc a mais.. ou seja 100 reais por cada cc a mais...huahuahuahuahua.....que a honda conseguiu aumentando o curso do pistão...podre!..a Honda adora dar esses upgrades de cilindrada como fez com a twister descontinuada na sua producao...e, lancando a cb300... e não significa nem um pouco que o modelo com maior cc seja melhor....
    Isso é típico da Honda,eles sabem que o brasileiro apega-se a nº de cilindrada apenas...Como eu disse antes,e um companheiro complementou,breve teremos a "cg 160".

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sinceramente, essa Bros deve estar muito mais moto que as anteriores. Vou observar o preço primeiro, para depois comentar.
    Ainda torço muito para Dafra, Suzuki, Kasinski, Traxx entre outras, para que o mercado melhore a nosso favor!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Data de Ingresso
    Oct 2014

Cool

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Sinceramente, essa Bros deve estar muito mais moto que as anteriores. Vou observar o preço primeiro, para depois comentar.
    Ainda torço muito para Dafra, Suzuki, Kasinski, Traxx entre outras, para que o mercado melhore a nosso favor!
    minha favorita pra 2015 é a KTM (se lançarem) que vão ser as mais caras e mais robustas, deve ocupar o lugar da honda na questão de moto boa&cara, mas depende também da fama pq povo gosta de comparar 250 com 250, 150 com 150 e por ai vai, so que a ktm não tem essas cilindradas comuns no brasil (em fabricação), monocilindricas de 200cc (25cv) e 370cc (43cv lol NX400) fica meio perdidão na comparação de mercado mas ainda são motos top (pelas especificações de peças de carbono e cavalagem por cilindrada com motores super-quadrados).
    Última edição por Vulcan; 25-11-14 às 14:31. Razão: especificações

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    minha favorita pra 2015 é a KTM (se lançarem) que vão ser as mais caras e mais robustas, deve ocupar o lugar da honda na questão de moto boa&cara, mas depende também da fama pq povo gosta de comparar 250 com 250, 150 com 150 e por ai vai, so que a ktm não tem essas cilindradas comuns no brasil (em fabricação), monocilindricas de 200cc (25cv) e 370cc (43cv lol NX400) fica meio perdidão na comparação de mercado mas ainda são motos top (pelas especificações de peças de carbono e cavalagem por cilindrada com motores super-quadrados).

oke? moto boa e cara é adjetivo para as honda?? nao concordo!! as honda de hoje só carregam a rede de concessionarias, as 300cc sao cheias de problemas e nem recall tiveram, as 150 tb tao uma quebradeira como qualquer outra chinesa. a salvacao da honda que esta na oficina é a enorme quantidade de pecas de tudo quanto é cor. cara sim, mas boa nao.. a qualidade das honda de baixa cilindradas vendidas aqui sao mediocres do meu ponto de vista e a KTM nao vai ter nem como comparar!! e eu tambem acho muito dificil a honda perder terreno para qualquer que seja a marca, porque a rede de cc da honda é simplesmente a melhor de todas e leva muito tempo para alguma se equiparar a ela..

abraço!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    veneninho fácil pro pessoal das 125... acho que em breve vai surgir uma titan 160 sport ou algo assim.

Gostei do torque , quase a mesma coisa da Strada, que é uma 200cc

Mas hj não meteria muita grana numa moto assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Bom, minha Bros 2010 está na faixa de 41000 km e não me deu uma dor de cabeça sequer. Pelo que aparenta vai mais longe ainda. Se a nova 160 for da mesma qualidade está ótimo! Não acho que as Honda de baixa cc sejam ruim, pelo contrário! Único problema da Honda é preço...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    oke? moto boa e cara é adjetivo para as honda?? nao concordo!!
    abraço!
    é que se for falar de moto boa e barata, ai vem yamaha, dafra, suzuki...
    sobre o lance das concessionárias vai ficar pesar os seguintes fatores:

-quer uma moto que fique parada na oficina dentro da garantia;
    ou
    -uma que não tenha oficina pra parar e nem precise;

que os jogos comecem... (obs.: não sei como vai ser a durabilidade no brasil das KTM)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    oke? moto boa e cara é adjetivo para as honda?? nao concordo!! as honda de hoje só carregam a rede de concessionarias, as 300cc sao cheias de problemas e nem recall tiveram
    Pelo menos tem uma rede de CC em qualquer fundão, agora o pobre coitado que se acha comprando motos "baratas" de marcas alternativas fica a ver navios as vezes em pouco tempo. Mas se acha o esperto.

Quanto a recall da CB300, não tem motivo algum para fazer, recall as empresas só fazem por que são obrigadas quando o produto apresenta defeito em algum componente que pode afetar a segurança, é assim nos carro e não seria diferente nas motos.

Nunca vi ninguem dizer que teve dor de cabeça ou quebradeira com uma Bros, que por sinal usa a mesma mecânica da CG
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Na real se vê muitos relatos de Honda 150cc com motor se entregando cedo, tendo que abrir motor por um ou outro motivo, antes dos 60-70.000Km, o que, no meu entender, é muito cedo para abrir um motor. Mas também temos que ver que muita gente esmirilha essas motinhas. Eu não tenho duvida de que as 150cc da Honda são bem mais confiáveis que as 300, por exemplo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Na real se vê muitos relatos de Honda 150cc com motor se entregando cedo, tendo que abrir motor por um ou outro motivo, antes dos 60-70.000Km, o que, no meu entender, é muito cedo para abrir um motor. Mas também temos que ver que muita gente esmirilha essas motinhas. Eu não tenho duvida de que as 150cc da Honda são bem mais confiáveis que as 300, por exemplo.
    Olha... se o motor de uma moto pequena (100 - 150 cc) durar os 60-70.000 kms que você falou eu já acho que durou muuuuuuuuuito.

A minha Titan 150 com 40.000 o motor já tinha sido feito duas vezes, a de um amigo meu com 8 mil foi pro saco e de outro com 32.000 também já tinha sido feito!

Agora, também existem relatos exatamente contrários, tenho um amigo que comprou uma Titan zero e rodou 60.000 nela sem problemas, dentre outros...

faloowwwww

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Olha... se o motor de uma moto pequena (100 - 150 cc) durar os 60-70.000 kms que você falou eu já acho que durou muuuuuuuuuito.

A minha Titan 150 com 40.000 o motor já tinha sido feito duas vezes, a de um amigo meu com 8 mil foi pro saco e de outro com 32.000 também já tinha sido feito!

Agora, também existem relatos exatamente contrários, tenho um amigo que comprou uma Titan zero e rodou 60.000 nela sem problemas, dentre outros...

faloowwwww

Então esses motores são vagabundos mesmo, pois tanto a Intruder quanto a GSR que tive, entreguei com perto de 50.000Km (uma pouco mais, outra pouco menos), e ambas com motorzinho igual 0Km, sem fumacear, sem bater nada, sem perda de rendimento.... A GSR tava baixando um pouco de óleo, mas por conta de uma barbeiragem de um mecânico na troca de óleo, que me fez rodar uns 5Km com o motor seco (ele só tirou o óleo e fechou!). A XT, que também é um caneco refrigerado a ar, virou 45.000Km na minha mão, melhor que quando peguei, aos 33.000, e também com motor estanque.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Tópicos Similares

1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Nova Bros 150cc 0km
    Por gibaa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 28-05-09, 08:41
  3. Nova Bros 2009
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 25-11-08, 22:19
  4. Nova NXR Bros