Marcelo,considero as 250cc os modelos mais versáteis.Independente da marca,uma 250 tu consegur rodar na Cidade no dia-dia e pegar uma estrada no findi com mais tranquilidade e economia,algo que as 125/150 só te dão na Cidade.Na estrada,além do motor estar sempre "esgoelado",o consumo aumenta e a insegurança se precisar fazer alguma ultrapassagem é grande.



Responder com Citação


