também acho que ta demorando, não vou ficar dando desculpas, apenas vou catando informações de boa e quando fizer posto topico do antes e depois.
basicamente são 3 partes que vou mecher e com suas etapas:
1º suspensão, ta precisando de manutenção e vou aproveitar pra mudar;
2º os freios, as pastilhas antigas detonaram os cubos por dentro, vou trocar tudo e tentar colocar disco;
3º motor, não vai ser um 4 cilindros mas deve ficar ao menos melhor do que uma 150 original e mais econômico na estrada.
estou fazendo todas as notações e pesquisas pra tentar "alterar" o mínimo possível, fazendo apenas transfusões de peças... essa e a dificuldade, pois geral não ajuda e fica dizendo que não cabe, sendo que quando peguei um paquímetro e fui atraz vi que a maioria das peças cabe não só na biz mas em uma baralhada de motos, tipo o lance da relação que você ta se batendo pra achar e te falam que não existe por que lojista não respeita moto pequena.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
edit: adicionei um video sobre a embreagem da biz no meu primeiro post deste topico.

Responder com Citação