Vou atualizar minha lista.
Fazer 250
Bros
Ninja 650
DT 180 Z
Vou atualizar minha lista.
Fazer 250
Bros
Ninja 650
DT 180 Z
Com 6 anos de carteira de motorista e 5 andando de moto, dirigi bem poucas ate agora:
- YBRs 125 e CG 125 - auto-escola
- CG 125 Fan ES 2011 - minha primeira moto
- CG 125 Titan KS 2000 - de um amigo
- NXR 150 Bros ESD 2011 - do meu irmao
- XR 250 Tornado 2008 - minha moto atual
CG 125 Titan 99
CG 125 2005 Varetada
CG 125 FAN 2009
XTZ 125
XTZ 250
YBR 125 antiga
YBR 125 Factor 2009
Fazer 250
Honda Twister
Kawasaki Ninja 250
Pop 100
Biz 100
Biz 125
A minha lista anda meio parada, há tempos que só tenho andado na minha moto. Recentemente adicionei só a ER6N, a Falcon injetada, e o brinquedo mais assustador em que já montei, GSX750R, que canhão!!! Simplesmente não tive culhões pra puxar o acelerador de verdade, o troço é um foguete! Achei que a aceleração seria mais ou menos próxima a da Hornet, ou da ER6, ou mesmo da 750F, mas a 750R está em outro patamar, é um monstro muito próximo das 1000cc, diz o dono que ela encosta nos 290 Km/h, e acho que vou acreditar nele, eheh...
Vamos la ,kkk
Caloi e Monark mobilete 50 cc e 75cc kkk
Sundown TGB 50cc
Peugeot 50cc
Jog 50
Bws 50
Biz + 100
Pop 100
Cg 125 (82)
Cg125(01)
Cg 150
Bros 125
Ybr e ybr facto
Rx125
Rd 135
Dt 180
Cbx Strada
Cbx twister(essa é a minha)
Fazer 250
Xlx 350 (89)
Cb400
Nx400 falcom
Bmw gs800r
(Tive oportunidade de andar numa 7 galo ,mas eu era mais na época eu tinha uns 18 anos e nao tive coragem pra andar)
Enviado do meu LG-E467f
Hum...muitas...vou lembrar...hondas cg125, 150 aero,strada200, Twister 250, cb500, CBR 600rr, hornet, cbr1000 HRC, cb1300sf, titan150,shadow600, shadow750, falcon, transalp, nc700, biz100 e 125, cbx750f, bros125 e 150,....Yamaha rx80,rx125, rx180, rd135, rd350, fazer 150, fazer250, xt 600 e xt660, super tenere750, fazer600, r1, ybr125,xtz125, R6. Suzuki yes125, gs500, gladius 650,, vstrom 650 e 1000, srad1000, srad750, gsx750f, rf900r, gsx1100, Hayabusa, burgman todos, bking1300, Bandit 600,650,1200 e 1250, dr400,savage650, dr800, ...Kawasaki ninja250,ninja 650, zx6,zx10,zx14, zx11, vulcan750, ER500,...BMW s1000r, BMW s1000rr, BMW f800, BMW f1200, ...Cagiva cayon500, Agrale elefhant 30.1 e outras velharias Aprilia que nem lembro o nome..kkkk, Harley sportster 883, Harley electra glide ( banheira do kct), vrod... Triunph speed triple 1050...tem algumas que esqueci...kkk...foram muitas que andei...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Legal em EMERSON![]()
Enviado do meu LG-E467f
vish vou ficar pra trás e muito nessa lista aqui HUADTUHADTUHDATUHDAH
bom foram...
CG 125, CG 150, CBX Twister 250, Biz 125, Traxx Sky 125, Traxx Tss 250, CB300, CBX150 Aero, CBX 200 Strada,
Ae 50, Bandit 1200, CBX 750 7Galo, CB500 antiga, Bros 150, CB Twister 250... e só !
sempre quis dar uma volta em uma moto 2T, nunca tive a oportunidade![]()
Última edição por Ricardo Cazati; 30-12-15 às 14:50.
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
Então vou responder aqui só pra te ajudar
CBX Strada (na motoescola), CG 1979 (do meu pai) e a minha Twister! Huahahahaha!!! Motos eu não pego dos outros pra pilotar (até porque não gosto de emprestar a minha, acho que só eu pilotei ela até hoje), mas carros eu já dirigi muitos!
- - - Updated - - -
Ah, e uma de trilha, fu****, quando tinha uns 16 anos, que me fez querer tirar carteira de moto!
Última edição por tuliofone; 30-12-15 às 11:28.
Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
CAZATI as 2 tempos sao nervosas cara,queria muito uma dt200,nas meu bolso nao está permitindo
![]()
Enviado do meu LG-E467f
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.
CG 125, Fazer 150, Suzuki GSR 150i, Virago 535 e só...
Segue lista com diferenciais que senti em cada uma:
Shineray XY50q2 foi minha por quase um ano, não quebra.
Biz 125 de meu primo, confortável, suave de pilotar mas muito baixa pra quebra-molas.
CG Today 125 de um colega acabada, tudo duro e torto, rsrs.
CG Titan 125 auto-escola, nada a comentar.
CG Fan 150 de um colega, nada a comentar.
Ybr 2008 de um colega, nada a comentar.
Fan 2008 minha, nada a comentar.
Speed 150(atual), boa montada.
Fazer 150 de um colega, silenciosa, macia, chega bem rápido aos 80.
Twister 250 minha, confortável, não quebra, muito baixa com garupa.
CB300 de um colega, um pouco desconfortável, mais esperta que a TW, legal com garupa.
Preferida = Twister. Menos agradável = CG today pois tava judiada, rs.
Última edição por allanjader; 30-12-15 às 20:42.