Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 175
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Vou atualizar minha lista.
    Fazer 250
    Bros
    Ninja 650
    DT 180 Z
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #152
    Novato Avatar de andrevbampi
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    34
    Posts
    19
    Com 6 anos de carteira de motorista e 5 andando de moto, dirigi bem poucas ate agora:

    - YBRs 125 e CG 125 - auto-escola
    - CG 125 Fan ES 2011 - minha primeira moto
    - CG 125 Titan KS 2000 - de um amigo
    - NXR 150 Bros ESD 2011 - do meu irmao
    - XR 250 Tornado 2008 - minha moto atual

  3. #153
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    48
    Posts
    851
    CG 125 Titan 99
    CG 125 2005 Varetada
    CG 125 FAN 2009
    XTZ 125
    XTZ 250
    YBR 125 antiga
    YBR 125 Factor 2009
    Fazer 250
    Honda Twister
    Kawasaki Ninja 250
    Pop 100
    Biz 100
    Biz 125

  4. #154
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    A minha lista anda meio parada, há tempos que só tenho andado na minha moto. Recentemente adicionei só a ER6N, a Falcon injetada, e o brinquedo mais assustador em que já montei, GSX750R, que canhão!!! Simplesmente não tive culhões pra puxar o acelerador de verdade, o troço é um foguete! Achei que a aceleração seria mais ou menos próxima a da Hornet, ou da ER6, ou mesmo da 750F, mas a 750R está em outro patamar, é um monstro muito próximo das 1000cc, diz o dono que ela encosta nos 290 Km/h, e acho que vou acreditar nele, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #155
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    37
    Posts
    608
    Vamos la ,kkk
    Caloi e Monark mobilete 50 cc e 75cc kkk
    Sundown TGB 50cc
    Peugeot 50cc
    Jog 50
    Bws 50
    Biz + 100
    Pop 100
    Cg 125 (82)
    Cg125(01)
    Cg 150
    Bros 125
    Ybr e ybr facto
    Rx125
    Rd 135
    Dt 180
    Cbx Strada
    Cbx twister(essa é a minha)
    Fazer 250
    Xlx 350 (89)
    Cb400
    Nx400 falcom
    Bmw gs800r
    (Tive oportunidade de andar numa 7 galo ,mas eu era mais na época eu tinha uns 18 anos e nao tive coragem pra andar )

    Enviado do meu LG-E467f

  6. #156
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Hum...muitas...vou lembrar...hondas cg125, 150 aero,strada200, Twister 250, cb500, CBR 600rr, hornet, cbr1000 HRC, cb1300sf, titan150,shadow600, shadow750, falcon, transalp, nc700, biz100 e 125, cbx750f, bros125 e 150,....Yamaha rx80,rx125, rx180, rd135, rd350, fazer 150, fazer250, xt 600 e xt660, super tenere750, fazer600, r1, ybr125,xtz125, R6. Suzuki yes125, gs500, gladius 650,, vstrom 650 e 1000, srad1000, srad750, gsx750f, rf900r, gsx1100, Hayabusa, burgman todos, bking1300, Bandit 600,650,1200 e 1250, dr400,savage650, dr800, ...Kawasaki ninja250,ninja 650, zx6,zx10,zx14, zx11, vulcan750, ER500,...BMW s1000r, BMW s1000rr, BMW f800, BMW f1200, ...Cagiva cayon500, Agrale elefhant 30.1 e outras velharias Aprilia que nem lembro o nome..kkkk, Harley sportster 883, Harley electra glide ( banheira do kct), vrod... Triunph speed triple 1050...tem algumas que esqueci...kkk...foram muitas que andei...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    37
    Posts
    608
    Legal em EMERSON

    Enviado do meu LG-E467f

  8. #158
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    vish vou ficar pra trás e muito nessa lista aqui HUADTUHADTUHDATUHDAH

    bom foram...
    CG 125, CG 150, CBX Twister 250, Biz 125, Traxx Sky 125, Traxx Tss 250, CB300, CBX150 Aero, CBX 200 Strada,
    Ae 50, Bandit 1200, CBX 750 7Galo, CB500 antiga, Bros 150, CB Twister 250... e só !

    sempre quis dar uma volta em uma moto 2T, nunca tive a oportunidade
    Última edição por Ricardo Cazati; 30-12-15 às 14:50.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  9. #159
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    46
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    vish vou ficar pra trás e muito nessa lista aqui HUADTUHADTUHDATUHDAH
    Então vou responder aqui só pra te ajudar

    CBX Strada (na motoescola), CG 1979 (do meu pai) e a minha Twister! Huahahahaha!!! Motos eu não pego dos outros pra pilotar (até porque não gosto de emprestar a minha, acho que só eu pilotei ela até hoje), mas carros eu já dirigi muitos!

    - - - Updated - - -

    Ah, e uma de trilha, fu****, quando tinha uns 16 anos, que me fez querer tirar carteira de moto!
    Última edição por tuliofone; 30-12-15 às 11:28.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  10. #160
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A minha lista anda meio parada, há tempos que só tenho andado na minha moto. Recentemente adicionei só a ER6N, a Falcon injetada, e o brinquedo mais assustador em que já montei, GSX750R, que canhão!!! Simplesmente não tive culhões pra puxar o acelerador de verdade, o troço é um foguete! Achei que a aceleração seria mais ou menos próxima a da Hornet, ou da ER6, ou mesmo da 750F, mas a 750R está em outro patamar, é um monstro muito próximo das 1000cc, diz o dono que ela encosta nos 290 Km/h, e acho que vou acreditar nele, eheh...
    cara eu senti a mesma coisa quando andei na Bandit 1200 ! kkkkk
    dá até medo de puxar o acelerador, é muita disposição em um motor só ! haha

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Então vou responder aqui só pra te ajudar
    valeu tulio ! AHYUHUYADTUHADTUHATDH
    tava me sentindo sozinho na lanterna
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #161
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    37
    Posts
    608
    CAZATI as 2 tempos sao nervosas cara ,queria muito uma dt200,nas meu bolso nao está permitindo

    Enviado do meu LG-E467f

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    4.038
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    vish vou ficar pra trás e muito nessa lista aqui HUADTUHADTUHDATUHDAH

    bom foram...
    CG 125, CG 150, CBX Twister 250, Biz 125, Biz 150, Traxx Sky 125, Traxx Tss 250, CB300, CBX150 Aero, CBX 200 Strada,
    Ae 50, Bandit 1200, CBX 750 7Galo, CB500 antiga, Bros 150, CB Twister 250... e só !

    sempre quis dar uma volta em uma moto 2T, nunca tive a oportunidade
    cara, to muito afim de andar de biz 150... uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #163
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    35
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara, to muito afim de andar de biz 150... uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
    pooorra vei, achei que essa nova que tem os dois ovos na rabeta era 150 UHADHADTUHTDUHADUHADUH
    mas em contra partida eu já andei em uma biz com cc alterada haha só não lembro quanto era, mas a bixinha era esperta :P
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    58
    Posts
    114
    CG 125, Fazer 150, Suzuki GSR 150i, Virago 535 e só...

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    35
    Posts
    166
    Segue lista com diferenciais que senti em cada uma:

    Shineray XY50q2 foi minha por quase um ano, não quebra.
    Biz 125 de meu primo, confortável, suave de pilotar mas muito baixa pra quebra-molas.
    CG Today 125 de um colega acabada, tudo duro e torto, rsrs.
    CG Titan 125 auto-escola, nada a comentar.
    CG Fan 150 de um colega, nada a comentar.
    Ybr 2008 de um colega, nada a comentar.
    Fan 2008 minha, nada a comentar.
    Speed 150(atual), boa montada.
    Fazer 150 de um colega, silenciosa, macia, chega bem rápido aos 80.
    Twister 250 minha, confortável, não quebra, muito baixa com garupa.
    CB300 de um colega, um pouco desconfortável, mais esperta que a TW, legal com garupa.

    Preferida = Twister. Menos agradável = CG today pois tava judiada, rs.
    Última edição por allanjader; 30-12-15 às 20:42.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-18, 19:05
  2. Quais as manutenções que você tem que fazer na sua MOTO HOJE
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 26-10-11, 09:48
  3. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  4. Quais os horarios que voce costumam acessar o PN ?
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-11-05, 21:21
  5. Quais as motos vcs já tiveram?
    Por talao no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-05, 21:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •