Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 95 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.425 de 3366
  1. #1411
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    - a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
    E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
    E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
    Será por causa da aceleração que diminui?
    E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?
    A aceleração tem que ficar entre 1300 a 1500 mesmo! Na minha se cair para 1000, 1100 rpm na hora que eu dou um toquinho no acelerador ela morre!
    Quanto a Apache fria - ela realmente não gosta de frio... ainda mais nova! Peguei a minha no começo do inverno, quando a temperatura tava uns 12 graus tinha que esquentar 4 minutos(!) antes de sair! isso é MUITO tempo! Depois mudei o nível da bóia para 2 níveis a mais (mais gasolina) e melhorou, mas depois que amaciou daí agora tá boa! Ela liga, eu dou umas aceleradinhas, ela se embola um pouquinho e pronto! tá boa!
    Pra não manchar é como o rapaz falou, lavar na sombra!

    Eu já sugerí isso lá no site dos Dafreiros, mas não rolou.

    Se alguém entendesse de internet/computadores/TI ou sei lá o que, poderia montar um site para uma comunidade da Apache, do Tipo "Apachonados Moto Grupo".
    Eu trabalho com informática (programador). Estou para montar o fórum da Apache! Uma 'pequenas notáveis da Apache!'
    Quando montar(se montar) eu mando o convite oficial aqui no fórum!

    Tou discutindo com meu pai aqui [ele quer comprar uma Apache]: Ela faz mais de 40km com um litro ou não? Qual é a média da turma aí?
    Tem bastante informações nos posts anteriores mas basicamente depende se vc anda mais na cidade/asfalto. A minha faz 43 na cidade sozinho (a do W@ll@ks já fez 44). A minha na BR engarupado entre 80 e 90 faz 35. Quem tem mão pesada chega a baixar de 30.

    Se sim me tire uma dúvida... Eu instalei um alarme na minha Apache, perdi a garantia total ou só da parte elétrica?
    Na realidade não existe isso de parte elétrica e mecânica - o manual é claro: Perde ou não perde a garantia. Daí vai do cara da CC se ele quer te dar garantia ou não. Mas pelo 'certo' perdeu toda ela. (meio chato isso, o cara bota um alarme e dá pau no amortecedor e não pode trocar porque perdeu a garantia, nada a ver nesse caso)

    Aqui em Blumenau, as taxas do Detran somaram R$133,62 e a placa custa R$58. Mas eu coloquei uma placa de Aço Inox que é um pouco mais cara e bem mais pesada, custou R$70.
    Eu paguei R$450 tudo na minha quando comprei... mandei no despachante mas depois olhei no site do detran e o cara cobrou uns R$100. Tô achando muito barato seu emplacamento!

    Não esqueça de mandar as suas também com o de 15 pra gente fazer a comparação bele!?!
    Com certeza!! Aqui todo mundo se ajudando é o melhor caminho!!
    Eu estou um pouco com medo de botar o pinhão 15 porque o meu uso é 99% urbano, as vezes vc reduz de 5 para 2a marcha e o giro cai muito e com um pinhão maior talvez eu tenha que fazer mais marchas ou andar em um giro baixo demais as vezes... Vamos ver, se ficar ruim eu troco depois!

  2. #1412
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Eu trabalho com informática (programador). Estou para montar o fórum da Apache! Uma 'pequenas notáveis da Apache!'
    Opa

    Posta aqui nesse tópico, pois aqui virou uma ilha da Apache dentro do PN......rsrs

  3. #1413
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Tem bastante informações nos posts anteriores mas basicamente depende se vc anda mais na cidade/asfalto. A minha faz 43 na cidade sozinho (a do W@ll@ks já fez 44). A minha na BR engarupado entre 80 e 90 faz 35. Quem tem mão pesada chega a baixar de 30.
    meu caso, eu tenho a mão meio pesada, acho que também porque só pego BR com a minha, e o maxímo que ela fez até hoje foi 29,5 km/l

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Na realidade não existe isso de parte elétrica e mecânica - o manual é claro: Perde ou não perde a garantia. Daí vai do cara da CC se ele quer te dar garantia ou não. Mas pelo 'certo' perdeu toda ela. (meio chato isso, o cara bota um alarme e dá pau no amortecedor e não pode trocar porque perdeu a garantia, nada a ver nesse caso)
    por isso que estou meio chateado, porque se der algum problema futuro eu não vou poder fazer nada... mas melhor gastar R$ 1000,00 comprando um chicote novo, ou um amortecedor novo por exemplo do que ter que pagar R$ 7000,00 em uma moto nova

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Com certeza!! Aqui todo mundo se ajudando é o melhor caminho!!
    Eu estou um pouco com medo de botar o pinhão 15 porque o meu uso é 99% urbano, as vezes vc reduz de 5 para 2a marcha e o giro cai muito e com um pinhão maior talvez eu tenha que fazer mais marchas ou andar em um giro baixo demais as vezes... Vamos ver, se ficar ruim eu troco depois!
    acho que quando você tiver andando devagar não vai ter muito problema não, porque as marchas da apache são curtas e o pinhão 15 deve dar uma alongada nelas, acho que o desempenho não vai ficar muito bom na 1ª marcha, da 2ª em diante não deve cair o rendimento não, pelo contrario...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1414
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    madnando1 e fabianoaspro
    Obrigado pelas dicas...


    Não sei se vocês vão jogar pedra em mim, mas...
    O que acham disso?


    Será que combina em uma apache?
    To pensando em comprar (só que não encontrei nenhuma foto de moto com essa Carenagem)
    Se alguém encontra posta aqui pra tirar essa duvida...

    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  5. #1415
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    madnando1 e fabianoaspro
    Obrigado pelas dicas...


    Não sei se vocês vão jogar pedra em mim, mas...
    O que acham disso?

    Será que combina em uma apache?
    To pensando em comprar (só que não encontrei nenhuma foto de moto com essa Carenagem)
    Se alguém encontra posta aqui pra tirar essa duvida...
    Qual o tamanho desse farol?
    se for muito grande você vai tirar a cabeça de formiga atômica e colocar a cabeça de um e.t... rsrs
    eu particularmente não gostei muito, se fosse pra eu trocar colocaria o da fazer 600... mas gosto é gosto
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  6. #1416
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Qual o tamanho desse farol?
    se for muito grande você vai tirar a cabeça de formiga atômica e colocar a cabeça de um e.t... rsrs
    eu particularmente não gostei muito, se fosse pra eu trocar colocaria o da fazer 600... mas gosto é gosto


    olhe ai O o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

    mas ainda nao vi nenhuma foto de qualquer moto com ela, queria ver...
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  7. #1417
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, só a titulo de curiosidade, quanto está custando a Apache no estado de vocês, por favor coloquem ai quanto está a vista e quanto estão pagando em 48x e 36x, obrigado, coloquem apenas quem é de fora do estado de SP !
    ...

  8. #1418
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera e verdade que se botar um escapamento melhor o toque almenta???

    48x 268 DF

    sei que vai almentar para

    48 x 303,00
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #1419
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera e verdade que se botar um escapamento melhor o toque almenta???

    48x 268 DF

    sei que vai almentar para

    48 x 303,00
    já aumentou aqui em BSB

    meu irmão olhou ontem e tá 48 x 297,00, ele até desistiu de comprar por isso, ficou fora do orçamento dele :d
    mas o preço a vista eu não sei, tem que olhar
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #1420
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera apachonada ou apachata kkkk, zuera, comprem a revista MOTO! (na capada revista só tem o M!) desse mes, fizeram o teste dos 10mil km com A apache, depois de 10 mil km desmontaram TODA a moto e tiraram as medidas de cilindo, corrente do comando, enfim todas as peças do motor, terão uma agradavel surpresa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #1421
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post

    acho que quando você tiver andando devagar não vai ter muito problema não, porque as marchas da apache são curtas e o pinhão 15 deve dar uma alongada nelas, acho que o desempenho não vai ficar muito bom na 1ª marcha, da 2ª em diante não deve cair o rendimento não, pelo contrario...
    olha leandro como falei a minha ta com o pião de 16, e como vc falou o rendimento não cai, mas em termos de saida, ela fica lerda sim mas so na saida mesmo, ainda de primeira marcha depois que sai ela desenvolve bem rapido, pra ser mais preciso a mais ou menos 2,500rpm, isso no meu caso, mas como vcs vão colokar o pião de 15, a moto de vcs não vai perder tanto em saida não vai da uma equilibrada entre torque e final entende e as marchas ficam mais longas sim, o desempenho cotinuara o mesmo. a minha ta boa é pra viagens hehehehe ta dando 147kms/h e ainda tem motor, ta com a final igual da 150 sport, agora enquanto a economia vou testar e falo pra vcs depois é que enxi o tanque mas esqueci de zerar o odometro parcial hehehee, e hj tava conversando com mecanico amigo meu, e ele tava falando que esse negocio de trocar os componentes da relação não vai foçar o motor, igual no caso que colokei o pião de 16, ele disse que isso so vai aliviar bastante o motor por causa do baixo giro e altas velocidades, ele me falou que pra moto ficar boa de saida e de final o ideal é trocar a coro por uma menor mas no caso da apache a unica coroa, relação que serve nela é a da factor, detalhe a coroa da apache tem 44 dentes, pião 13 dentes e a da factor coroa tem 45 dentes e pião tem 14 dentes, entaum ele falou que no caso de colocar a relação da factor so a corrente e coroa 45 e colokar um pião de 15 ela vai ganhar final e não vai perder quase nada de torque. vlw abras. qualquer duvida tamos ae é so perguntar.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1422
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Será que combina em uma apache?
    To pensando em comprar (só que não encontrei nenhuma foto de moto com essa Carenagem)
    Se alguém encontra posta aqui pra tirar essa duvida...
    Cara gosto é gosto mas achei muito estranho isso aí cara.. até levei um susto, abri o fórum e dei de cara com isso!! heheheheh

  13. #1423
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    40
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha leandro como falei a minha ta com o pião de 16, e como vc falou o rendimento não cai, mas em termos de saida, ela fica lerda sim mas so na saida mesmo, ainda de primeira marcha depois que sai ela desenvolve bem rapido, isso no meu caso, mas como vcs vão colokar o pião de 15, a moto de vcs não vai perder tanto em saida não vai da uma equilibrada entre torque e final entende, o desempenho cotinuara o mesmo. a minha ta boa é pra viagens hehehehe ta dando 147kms/h e ainda tem motor, ta com a final igual da 150 sport, agora enquanto a economia vou testar e falo pra vcs depois é que enxi o tanque mas esqueci de zerar o odometro parcial hehehee, e hj tava conversando com mecanico amigo meu, e ele tava falando que esse negocio de trocar os componentes da relação não vai foçar o motor, igual no caso que colokei o pião de 16, ele disse que isso so vai aliviar bastante o motor por causa do baixo giro e altas velocidades, ele me falou que pra moto ficar boa de saida e de final o ideal é trocar a coro por uma menor mas no caso da apache a unica coroa, relação que serve nela é a da factor, detalhe a coroa da apache tem 44 dentes, pião 13 dentes e a da factor coroa tem 45 dentes e pião tem 14 dentes, entaum ele falou que no caso de colocar a relação da factor so a corrente e coroa 45 e colokar um pião de 15 ela vai ganhar final e não vai perder quase nada de torque. vlw abras. qualquer duvida tamos ae é so perguntar.
    Se der tempo vou trocar o pinhão da minha hoje
    Rapaz hoje eu vinha descendo a estrutural com peito quase colado no tanque a 131 km/h, achando que tava rápido, de repente me passa um *** tirando um fino com uma 150 sport, com o tronco reto como se tivesse andando na manha, passou que me deu um susto e sumiu no transito

    Se você colocar a coroa 45 e o pinhão 15 deve ficar beleza, não vai perder nada de saída e vai ficar boa de final, só não vai ficar com a final que tá agora com o de 16
    Se eu trocar o meu hoje eu te digo como ficou
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  14. #1424
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Se der tempo vou trocar o pinhão da minha hoje
    Rapaz hoje eu vinha descendo a estrutural com peito quase colado no tanque a 131 km/h, achando que tava rápido, de repente me passa um $#@%$# tirando um fino com uma 150 sport, com o tronco reto como se tivesse andando na manha, passou que me deu um susto e sumiu no transito

    Se você colocar a coroa 45 e o pinhão 15 deve ficar beleza, não vai perder nada de saída e vai ficar boa de final, só não vai ficar com a final que tá agora com o de 16
    Se eu trocar o meu hoje eu te digo como ficou
    é froids mesmo, mas depois que eu tive uma sport cara te digo não achei mais nenhuma 150 igual a ela, nossa a moto é o bicho, so prq tive a infelicidade de me roubarem ela, mas eu quase comprei ela dinovo, so não comprei porque é dificil vc achar uma de segunda mão inteirinha, e tambem por causa do preço abusivo dela, ta mais cara que a twister, em termos, por isso quem tem uma desssas não quer vender, eu comprei a minha em 2007, tirei zerada, fiquei com ela 2 anos, ate hj tenho saudades, mas agora tem apache que é a unica quase igual a sport, tem mais tork que a sport e se tivesse a final da sport combinada ao tork ia da pau ate em 250, heheehh.
    E eu to pensado quando acabarminha relação colokar essa numeração ae mas colokar so corrente e coroa da factor e continuar com o pião de 16, ai se ainda ficar lerda pra sair ai vou colokar o de 15 mesmo, mas gostei bastante dessa final viu acho que vou me contentar com a lerdeza dela pra sair e sem se contar que depois que ela sai 150 nenhuma me pega mais por causa das marcha mais longas.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #1425
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Eu já sugerí isso lá no site dos Dafreiros, mas não rolou.

    Se alguém entendesse de internet/computadores/TI ou sei lá o que, poderia montar um site para uma comunidade da Apache, do Tipo "Apachonados Moto Grupo".

    Eu participo do Moto Grupo CB Brasil e é muito legal. www.cbbrasil.com
    Se quiser eu faço o site!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •